InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare  LojaSBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare  V-deosSBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare  Fotos
SBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare  Empty
MensagemAssunto: SBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare SBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare  Icon_minitimeSetembro 29th 2010, 00:54

SBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare  280910haslamh

Leon Haslam pode ter perdido o título de campeão de Superbikes 2010 para Max Biaggi no passado fim-de-semana mas, o seu futuro está assegurado pela BMW e as suas intenções de efectivamente lutarem pelas vitórias na próxima temporada.

De facto, Francis Batta, director da equipa Suzuki Alstare, já tinha anteriormente deixado no ar que não tinha capacidade para manter Haslam sob contrato devido ao fraco envolvimento da Suzuki neste campeonato. Esta temporada a equipa ainda conseguiu encaixar duas motos na grelha mas, de acordo com a Suzuki, apenas terá uma moto para competir em 2011. E o pior de tudo, é que a Alstare tem de fazer o desenvolvimento da moto durante o ano às suas custas, sem que a casa de Hamamatsu envie material mais competitivo.

Perante factos não há argumentos e Batta anunciou ontem que Haslam passava a estar completamente livre de obrigações após a corrida final da temporada. O piloto não se deixou abater e rapidamente encontrou solução e um lugar para 2011, algo que já era dado como um facto consumado há algum tempo.

A BMW, após ter renovado com Troy Corser por mais um ano apostando nas suas capacidades de desenvolvimento da S1000 RR, consegue, com a contratação de Haslam, um piloto que irá acrescentar uma grande capacidade de luta pelas vitórias em cada ronda e, principalmente, um piloto que está muito motivado para com material de topo fornecido pela fábrica de Munique, realizar novo ataque à coroa de SBK para o ano.




Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SBK: Haslam livre do seu contrato com a Alstare

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-