InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarINTERMOT: Novidades Triumph  LojaINTERMOT: Novidades Triumph  V-deosINTERMOT: Novidades Triumph  Fotos
INTERMOT: Novidades Triumph  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 INTERMOT: Novidades Triumph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

INTERMOT: Novidades Triumph  Empty
MensagemAssunto: INTERMOT: Novidades Triumph INTERMOT: Novidades Triumph  Icon_minitimeoutubro 7th 2010, 01:05

INTERMOT: Novidades Triumph  061010speedtripleh

Triumph Speed Triple


A cidade alemã de Colónia recebe por estes dias a INTERMOT, o primeiro dos dois grandes salões dedicados às duas rodas. Como já era esperado, a Triumph mostrou pela primeira vez quatro modelos totalmente novos: Speed Triple, a América, a Speedmaster e por fim, a Thunderbird Storm. Mas o modelo que merece maior destaque é sem dúvida a renovada Speed Triple.

Após uma aparição “fantasma” no site da marca há poucos dias, onde apenas se conseguia ver alguns pormenores da moto, a Speed Triple mostra a sua nova cara em Colónia. E que cara! As ópticas chamam imediatamente a atenção nesta nova moto, tendo a Triumph decidido tornar estes elementos mais angulosos e não tão “redondinhos” como no modelo anterior. Esta escolha promete dar que falar, aliás, já está a dar que falar entre os fãs da Triumph nas redes sociais como o Facebook.

Quanto à sua ciclística a Speed Triple foi completamente renovada e melhorada, o que permite oferecer uma melhor ergonomia e uma melhor condução. O aspecto mais agressivo e uma potência superior em relação à versão anterior, a potência máxima é agora de 128 cv às 9250 rpm, aumentam as capacidades desportivas de um modelo que tem sido um dos maiores sucessos em termos de vendas. Estará disponível nas cores Branco Crystal, Preto Phantom eVermelho Diablo.


INTERMOT: Novidades Triumph  061010americah

Triumph América


A segunda novidade é a também renovada América, agora com um estilo bastante mais clássico. Os destaques nesta moto são a utilização de jantes de alumínio de 16’’ à frente e de 15’’ atrás, nas quais estão montados um par de pneus de carácter desportivo, o assento é mais baixo para facilitar a utilização, os punhos estão mais próximos do condutor e os pisa pés foram redesenhados. Estará disponível nas cores Preto Phantom – metalizado ou não, e na combinação de cores Azul Eclipse e Branco Crystal.


INTERMOT: Novidades Triumph  061010speedmasterh

Triumph Speedmaster


Da mesma forma a Triumph apresentou a nova Speedmaster. A preocupação foi tornar esta moto mais prática e confortável, através da utilização de um assento a apenas 690 mm do solo, os punhos estão colocados mais afastados entre eles o que proporciona uma posição de condução bastante distinta da versão anterior e a jante da frente é agora de 19’’. A Speedmaster funciona também como base para a Triumph estrear um nova cor: Vermelho Cranberry. Estará ainda disponível na cor clássica Preto Phantom metalizado. O motor é compartilhado com a América, um bicilíndrico paralelo de 865 cc com 61 cv de potência máxima.



INTERMOT: Novidades Triumph  061010thunderbirdh


Triumph Thunderbird Storm


Por último, a INTERMOT foi o palco da apresentação da nova versão mais potente da já conhecida Thundrbird. A Thunderbird Storm conta com uma nova versão do motor de 1700 cc que agora disponibiliza 98 cv. Passa também a utilizar o conjunto de ópticas que anteriormente estavam na posse de modelos como a Rocket III e Speed Triple.

Outros modelos que recebem novas cores para 2011 são: Thunderbird, a Bonneville SE, a Bonneville T100 e a Rocket III Roadster.

Mais informações na edição nº 235 da revista MOTOCICLISMO. Não perca!


Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

INTERMOT: Novidades Triumph

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» INTERMOT: Novidades KTM
» INTERMOT: Novidades Ducati
» INTERMOT: Novidades Kawasaki
» INTERMOT 2008: novidades do Salão de Colónia
» INTERMOT: Novidades Suzuki GSX-R750 e GSX-R600

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-