InícioPortalRegistrar-seConectar-seSaxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) LojaSaxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) V-deosSaxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Fotos
Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Empty
MensagemAssunto: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 20:38

aqui fica o projecto de um amigo meu Smile

Smile
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 20:43

Eheheheh e este que passa pela gixxer a 280 a dar ganda paulada ao civic da amatuzzi?

WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 20:51

pela minha mota passa ... alias abana-me quando passa por mim já a marcar no meu digital 275 :/

o carro da amatuzzi já foram uma vez aguarda-se nova ida pa estrada Razz
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 20:56

Parece que é o mesmo

WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 21:01

310km/h foi a velocidade feita nessa noite...
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 21:04

Ja tinha saudades de ler as novelas que tem no tube--- looool

WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 21:05

ahhaahahahahahah

yah Very Happy essa é rica mesmo Razz
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 16th 2010, 22:40

grandes malucos!!!!
killer
CBR 600F3

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 17th 2010, 00:21

What a Face ....é muito para um cup,aquela "casquinha" de origem nao tem segurança nem acima dos 120....mas ta um bruto tá...
dino
CBR 250R

Número de Mensagens : 292

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 17th 2010, 10:08

Este video é o mm mas feito dentro do Honda

https://www.youtube.com/watch?v=ZQjmo5xWbxE&feature=related

pra mim o Honda tem mt + peito,até pq arrancar farta-se de escrever,mas qd consegue descarregar a garra no chao vai embora com uma pressa.....

dps qd desacelera é ke passa o saxo(passado alguns segundos) e vai sózinho.

mas nao me acredito ke faça os 310,e se der o condutor é suicida,já andei em saxos mexeditos(nao como este) e nossa meu deus,a 230 nao se sabe se o carro vai a voar se vai no chao(sensaçao de insegurança medonha.(e tá bem preparado a nivel de estrutura.(bilstein B8 e molas eibach)e barras por todo o lado
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 17th 2010, 13:43

Lol esse saxo já deve ter andado as cambalhotas antes do teu amigo o ter comprado, é a unica explicaçao que vejo para a 230 e ainda para mais com isso que falas o carro abanar todo!

O honda sai de peito depois de agarrar porque basta perceber que o as caixas sao completamente diferentes, se a do saxo faz velocidade a honda está mais para a aceleração maxima!

Estão os dois fenomenais, essa é que é essa!

WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 17th 2010, 17:10

o honda é um projecto brutalissimo é algo mesmo do outro mundo. na historia toda o que tinham combinado é que era a A1 toda por isso seria desde o inicio até ao inicio da descida. o honda cortou aos 280 n puxou mais perdeu esse pico.

mas isso já deu pano para mangas n vale a pena alongar essas conversas Smile venha o proximo comparativo Razz

dino acho estranho que digas uma coisa dessas mas posso-te garantir que este cup não se passa nada disso que relatas. o carro vai bem preso ao chão não abana n salta não tem comportamentos estranhos... o perigo é quando se tira o pé a essa velocidade ai sim podes dizer que o carro tem comportamentos estranhos.. mas com pata no fundo nada se passa ali Smile
dino
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 00:52

Eu nao disse ke o carro abana,disse ke se sente uma sensaçao de insegurança medonha.

Whizzz entao ser kerer tás-me a dar alguma razao,1 saxo nao é carro pra andar a essas velocidades mm ke assim a dê...
como disses-te ke o problema era qd se desacelera,a essas velocidades basta ter ke dar 1 tok na direcçao por algum motivo(obstaculo) e lá vai a loiça toda.
posso nao andar de mota talvez como vós(tenho mota de pista á pouco tempo)mas de carros nao me venham ensinar nada(sei o ke digo em relaçao ao saxo)

tenho serras e rampas feitas com vários tipos de carros,inclusive cup´s...

é 1 bom carro sim sem duvida pra serra,nao pra andar a estas velocidades.

se fosse bom pra andar a essas velocidades os Sr eng da citroen tinham mandado o carro pra a rua com motor 2.0 ou 2.0 turbo,ou acham ke eles(eng`s)constroem as coisas por a caso!??????

ZéLento
CBR 650

Número de Mensagens : 5661

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 01:46

É o XUNNING e o STREET RACER ao mais alto nivel... e depois o ppl das bikes é k só fas CóCó ( pa n dizer merd@...) Twisted Evil lol!
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 07:17

e alguém disse que um saxo foi feito para andar a 310? E a "panca" do dono. E o honda a 280 se der um desvio com o volante vai parar aonde?
Nenhum deles foi feito para tais velocidades, nao e isso que esta em causa!

dino
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 10:19

Bom dia

nenhum deles tem estrutura pra tal(depois dizem ke há bruxas)mas isso é com eles...

o ke eu me referi é ke o condutor é suicida pra andar com 1 saxo a estas velocidades.
aki eu falo com 1 bocado de indignaçao pq é por causa deste tipo de corridas ke os Sr agentes andam numa de perseguiçao aos pessoal dos bolides.

é o velho ditado:PAGA O JUSTO POR O PECADOR

E ainda se acham heroinas e metem os videos na net com as sigalas das matriculas e nomes(proprietarios)

As autoridades tambem teem net;nc se eskeçam

silver bullet nao tou aki pra me aborrecer com ng,mas parto do principio ke me dás razao!!!!!!!

Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 11:20

Claro que tens razão isso ninguém pode tirar! eu também não defendo este tipo de corridas, mas sei dar o merito a preparação, velocidades dessas é do genero fé em deus e pé na chapa, mas é sempre interessante no meu ponto de vista ver até onde se leva um pequeno 1.6cc! Só mesmo por isso!

Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Mota/Modelo : CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 11:36

Que brutalidade! Aos anos que já não ando atento as estas coisas mas este saxo está qualquer coisa...

E sim se o combinado foi a ponte toda quem ganhou foi o cup! Quando combinam uma coisa destas e um corta-se é porque tem medo que aquilo não aguente...
É bom que façam os comparativos todos bem depressa porque mais cedo ou mais tarde tanto um como outro são capazes de ir à vida...

Mas sim sra muito Power!
https://www.youtube.com/kasushi
dino
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 11:37

Sim sim,sem duvida ke tem 1 andamento brutal,tanto o honda como o saxo,pra as "carroças" ke sao...

Eu tenho 1 Nissan silvia S14 2.0 turbo 204 cvs de origem

o carro agora conta com 400 cvs e 500Nm

até injecçao de metanol com controlador progressivo meti nakilo

tenho o carro todo preparado e nivel de travoes, suspensao, jantes 18 com sapatos + largos ke os de origem, e o ke eu kero dizer com isto é,ke mm assim sendo 1 carro pesado e grande(4.5 mts e com uma distancia entre eixos bem relacionada)o carro dá a cortar 5ª 278 klH e é uma velocidade ke já nao se vai á vontadinha...

Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 11:38

brutoooooooooooo

mai nada???

quanto ta a fazer isso dos 0 aos 100? ja testaste quanto da cada uma ao corte? Twisted Evil
dino
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 18th 2010, 11:46

Nunca medi aceleraçao dos 0 aos100

eu tenho o carro assim por o prazer de conduçao ke ele ofereçe,nao pra andar a fazer corridas,nao vou dizer ke sou santo,já fiz algumas,mas sp comparaçoes entre amigos e em estradas desertas de preferencia.

o verdadeiro prazer é mm andar em serra.
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 19th 2010, 12:21

esses saxo ta mto bom.......mas nao tem hipotese nenhuma k o honda......esses piko era ate cortatem certo?o honda esta a cortar aos 280kmh o saxo aos 305 ou 310.....como se diz se nao tens poe.....agora 2 coisas o fim da A1 e no porto ou lá o k é....o avelino quando parou saiu de peito inchado....o o patriçio que conheço pessoalmente disse lhe entao agora vamos fazer para lá....a resposta do avelino ahhh nao quero mais...e pk?? poque tinha se acabado algo...eheheheh....sao carros a parte......tiago quando quiseres digo ao patriçio e andas no honda e vez o k é alma..........
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 19th 2010, 12:27

ah pois é...que tem nitro ou algo parecido?
khan
CBR 150
khan

Número de Mensagens : 169

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 19th 2010, 13:49

dino escreveu:
Sim sim,sem duvida ke tem 1 andamento brutal,tanto o honda como o saxo,pra as "carroças" ke sao...

Eu tenho 1 Nissan silvia S14 2.0 turbo 204 cvs de origem

o carro agora conta com 400 cvs e 500Nm

até injecçao de metanol com controlador progressivo meti nakilo

tenho o carro todo preparado e nivel de travoes, suspensao, jantes 18 com sapatos + largos ke os de origem, e o ke eu kero dizer com isto é,ke mm assim sendo 1 carro pesado e grande(4.5 mts e com uma distancia entre eixos bem relacionada)o carro dá a cortar 5ª 278 klH e é uma velocidade ke já nao se vai á vontadinha...

So por curiosidade....qual o turbo que tem o nissan? e...qual a caixa de velocidades...??

..cup a dar 310.....e, partindo de principio que é verdade (o que nao acredito, mas quem sou eu...), em segurança??

Vou buscar as pipocas.... Wink
dino
CBR 250R

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitimeOutubro 19th 2010, 19:08

khan escreveu:

So por curiosidade....qual o turbo que tem o nissan? e...qual a caixa de velocidades...??

..cup a dar 310.....e, partindo de principio que é verdade (o que nao acredito, mas quem sou eu...), em segurança??

Vou buscar as pipocas.... Wink

Tenho 1 GT3076 e a caixa é a original,o carro a fazer 7450rpms deu 278 no gps,tambem nao posso dizer com convicçao se o gps é mentiroso ou nao.

Agora eu nao sei é como é como é ke 1 saxo dá akela velocidade mas...........................

Mesmo ke seja com caixas dos disel e com carretos XPTO!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :) Icon_minitime

Saxo cup turbo... quem gosta de carros aconselho a ver :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Outros :: Videos-