InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCaixa de ferramentas..onde encontrar? LojaCaixa de ferramentas..onde encontrar? V-deosCaixa de ferramentas..onde encontrar? Fotos
Caixa de ferramentas..onde encontrar? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Caixa de ferramentas..onde encontrar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 20:35

Boas pessoal..

Alguém sabe onde posso comprar bom material de ferramentas, do género de caixas ou estojos bons e em conta €€?
O que encontrei foi isto..parecem-me muito bons mas uma beca carote..
http://www.bricodap.com/contents/pt/d417.html
Ab!
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 20:40

Se queres comprar material mesmo de qualidade que te garante fiabilidade tens marcas como

Snap on
Facom
Wurth

Material caro mas que nada tem a ver com o que possas encontrar por ai
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 20:42

Thx! Já é uma ajuda. Wink
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 20:50

Sei que são caras mas com uma qualidade fora de serie.

Se quiseres material de qualidade mediana que te garanta já alguma qualidade procura pela

Stanley

tenho diverso material e nao me posso queixar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 20:56

Boas , recentemente comprei esta caixa para ter na garagem .

http://www.amazon.de/gp/product/B000K2PF4Y/ref=oss_product
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 20:58

Bom preço..
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 21:00

Se keres um conselho, compra ferramenta em condições, por ex: BETA, FACOM(france, e k andam por ai umas facom espanholas k não valem nada)...são caras mas são boas ferramentas.
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 21:01

Razerzone escreveu:
Boas , recentemente comprei esta caixa para ter na garagem .

http://www.amazon.de/gp/product/B000K2PF4Y/ref=oss_product


este material está quase ao nivel da Stanley e serve perfeitamente para o efeito
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 21:03

M.Afonso escreveu:
Se keres um conselho, compra ferramenta em condições, por ex: BETA, FACOM(france, e k andam por ai umas facom espanholas k não valem nada)...são caras mas são boas ferramentas.


Boa mesmo é a dos nossos amigos dos States a Snap On isto sim é qualidade
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 17th 2010, 23:21

Tó escreveu:



Boa mesmo é a dos nossos amigos dos States a Snap On isto sim é qualidade

Por acaso não conheço, mas se e dos states por norma o material deles e bom!! Mas arranja-se por cá??
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 00:20

aconselho-te wurth... pagas bem mas tem mta qualidade.

agora la esta depende que tipo de ferramentas expecificas procuras e para que trabalho?!

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Prozac
Honda Monkey
Prozac

Número de Mensagens : 14
Idade : 39
Localização : Cantanhede-Coimbra
Mota/Modelo : Honda Hornet 600
Data de inscrição : 17/05/2010

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 05:18

Ja trabalhei numa oficina de ajudante e eles tinham la 3 carros de ferramenta,um da wurth, um da facon e outro da beta.Muito sinceramente.....eu nao conseguia largar o carro da BETA.......nota-se logo uma grande diferença na ergonomia e qualidade da ferramenta.As outras tambem eram boas mas a Beta tinha la qualquer coisa que....nao sei,parecia melhor.

Beta alll the way..............atençao que nao sou nenhum vendedor nem ganho comissao alguma,simplesmente gosto.
O unico contra para mim é mesmo o preço:shock: Shocked Shocked

Abraço..............
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 10:27

Pesquisei sobre essa marca que falaste Beta e nos sponsorships vejam o que

encontrei Loool

http://www.beta-tools.com/beta/motorsport/teams_en.html

Não havia de ser cara..
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 11:20

Razerzone escreveu:
Boas , recentemente comprei esta caixa para ter na garagem .

http://www.amazon.de/gp/product/B000K2PF4Y/ref=oss_product

Tenho um igual, para desenrrascar chega e sobra, claro que não tem a ergonomia da Facom mas tem boa resistência, foi o que comprei para a reparação da mota e estou satisfeito, tenho no trabalho um comjunto da Facom que custa em portugal mais de 300€ fica aqui o link para comparares FACOM RS.440E Coffret Douilles 1/4" 1/2"


Tenho algumas ferramentas Facom mas coisas de mais desgaste, chaves de fenda, philips e sextavadas que encontrei a bom preço por causa das promoções que a propria marca faz, se quiseres posso ver as promoções que estão a fazer agora. Pessoalmente não gosto das ferramentas Beta.


Última edição por DanielP em outubro 18th 2010, 13:53, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 11:50

Tó escreveu:
Boa mesmo é a dos nossos amigos dos States a Snap On isto sim é qualidade

Assino por baixo!

A melhor ferramenta do mundo é sem dúvida a da Caixa de ferramentas..onde encontrar? Snap-on_r.

Basta dizer que eles dão garantia vitalicia ao seu material.

A única desvantagem... preço Wink

Mas para o comum dos mortais como nós, não compensa adquirir ferramenta destas marcas que aqui foram faladas. Para o uso que lhes damos, a ferramenta mais barata chega e serve Wink

MCumps

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 13:19

Eu uso as ferramentas do Lidl Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 13:52

Não conhecia a Snap-on mas parece-se com a Facom, muitas marcas de ferramenta dão garantia vitalicia como a Facom, Wurth, Beta entre outras que não foram faladas. A Stanley também tem boa ferramenta e como estas há muitas outras o problema é sempre o preço por serem ferramentas para uso proficional, para uso domestico basta as gamas semi-proficional ou bricolage.
Eu trabalho todos os dias com várias marcas de ferramenta, Facom, Beta, Bosch, Wurth, Stanley, entre outas... todas têm uma area em que se destacam.
No caso da Facom, a qualidade de construção e o conforto para o utilizador, a durabilidade, são pontos fortes, para quem usa ferramentas todos os dias claro que isto interessa mas para apertar um para fuso quando o rei faz anos porquê que vai dar 400€ quando pode dar 100€ e ficar bem servido, neste caso não se precisa de conforto mas sim de saber que a ferramenta aguenta a força que se vai fazer.
Bosch é para mim das melhores em ferrementas eletricas (aparafusadoras, berbequins, ....) boa qualidade, durabilidade e conforto para o utilizador mas para fazer um furo por ano um Black&Decker chega e sobra.

No caso chaves de fendas, philips, ... nem sempre aguentam o aperto de um parafuso podendo estragar a cabeça do mesmo o que não quer dizer que não se encontre ferramentas boas e a metade do preço que a Facom tem. No caso da Facom por exemplo faz algumas promoções em que a ferramenta fica a breços muito bons, por exemplo neste site encontra-se um jogo de chaves por 26€ e num representante da Facom comprei o memso jogo de chaves por 16€.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 20:09

Boas DanielP , também uso muito dessas marcas de ferramenta no meu dia a dia assim a profissão o obriga , concordo contigo em tudo mas a facom já não e o que era aqui a uns tempos valentes , voltando a caixa mannesman que comprei esta na garagem para os desenrasques e para os trabalhos dos " ganchos " Very Happy , mas não me queixo em nada dela pois tem 10 anos de garantia e para os abusos que já levou compensou bastante os 115€ que dei por ela
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 21:17

Razerzone escreveu:
Boas DanielP , também uso muito dessas marcas de ferramenta no meu dia a dia assim a profissão o obriga , concordo contigo em tudo mas a facom já não e o que era aqui a uns tempos valentes , voltando a caixa mannesman que comprei esta na garagem para os desenrasques e para os trabalhos dos " ganchos " Very Happy , mas não me queixo em nada dela pois tem 10 anos de garantia e para os abusos que já levou compensou bastante os 115€ que dei por ela

Quantoa as chaves de caixa Mannesman, 5*****!! Os ROQUETES então, não dão uma nega!!
Ir para o topo Ir para baixo
DanielP
CBR 600F
DanielP

Pendura : Mala de viagem

Número de Mensagens : 1016
Idade : 39
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : CB600F Hornet 01
Data de inscrição : 27/09/2009

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 21:49

Sim já conheci melhores dias da Facom desde que mudaram algumas produções para a China a qualidade de algumas ferramentas já não é o que era, quando se compra ferramenta da Facom convém saber o que é produzido na China, no caso das chaves sextavadas eles tinham umas cromadas que se dobravam à mão quando se tentava desapertar um parafuso, o que já não acontece com este que comprei e a mala da mannesman é como têm dito não se nega a nada e a ferramenta anda sempre arrumada.
Ir para o topo Ir para baixo
khan
CBR 150
khan

Número de Mensagens : 169
Idade : 49
Localização : Alverca
Data de inscrição : 30/08/2010

Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 22:17

boas,

honestamente...não li as respostas todas....mas, partindo do principio que queres a mala de ferramenta para usufruto próprio, não vale a pena comprares estas marcas de ferramentas....sim..são boas..muito boas..e têm uma garantia óptima...

Umas Stanley...ou uma marca alemã em chrome-vanadium cumpre totalmente o trabalho....mas compres material do continente..lidl e afins....o aço é muito macio, e arriscas-te a ficar com parafusos/porcas redondos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Caixa de ferramentas..onde encontrar? Empty
MensagemAssunto: Re: Caixa de ferramentas..onde encontrar? Caixa de ferramentas..onde encontrar? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Caixa de ferramentas..onde encontrar?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Alguem trabalha em venda de ferramentas?
» Kit ferramentas
» Painel de ferramentas
» Ferramentas para CBR 600 F ano 2000
» conjunto de ferramentas (www.louis.de)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-