InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIda a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro LojaIda a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro V-deosIda a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Fotos
Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 19:33

Ola a todos

Ficou combinado noutro topico a ida a fatima mas derivado a alguns nao puderem ou nao kererem ir nesse fim de semana abri aki um novo e aki vai a minha sujestao.
se alguem tiver melhor ke diga ke é sempre aceite por min e alterada pela melhor ou pela maioria..


aki esta o itenerario pra dia 31 de Outubro saida Lisboa

Encontro as 9h com partidas as 9,15h da bomba Galp da 2º circular sentido Sul/Norte.

Paragem Galp Aveiras com saida da mesma as 10,15h ( ponto de encontro para kem se atrasar ou ora kem vem de outras zonas)

Paragem BP Santarem com saida da mesma 11,15h ( aki se alguem kiazer ir pela nacional e sou berem bem o caminho é so decidirem)..

Chegada a Fatima por volta do 12h.

Benção dos veiculos começa as 12,45h

Convem chegar ate 12,15 isto porke temos de preencher uma ficha de cada mota com os dados e passar uma cancela e depois ver se nos organizava-mos para por as motas em fila pra umas fotos e pra benção..

Parque em Fátima onde é feita a benção das viaturas.

vai-se pela rotunda Norte segue-se para a estrada principal e na estrada que fica mesmo antes da nova basilica vira-se à esquerda (atenção aos sentidos proibidos) depois seguem até ao parque que fica ao pé da escadaria onde se queimam as velas e nesse parque vira-se à direita para outro parque onde tenho ideia de estar indicado "Benção de viaturas" estacionas aí e informaste junto a uma cancela ke penso ser ai fazer a tal inscrição de cada mota..

Se tudo correr como planeado estaremos no restaurante por volta d0 12,15h/12,20h no maximo restaurante fica a 1000m

Como todos adoramos motas o restaurente em kestao kuase decerteza k vai ter sportv
tenho ja 2 opçoes boas e baratas sou estou a espera de uma resposta pra afixar os menus e decidirmos

um dos retaurantes é:

ARCOS DE FATIMA fica a 500mts do santuario
preço 12,50€
menu:

sumos,aguas,vinhos(branco e tinto)
sopa e entradas
pratos escolher um:
lombo porco com batata e salada
Vitela com arroz e batata
carne de porco a alentejana
bacalhau a bras
pudim ou salada de frutas
cafe

agora estou a espera da resposta do passadao sobre um restaurante onde ele tem la um familiar e pelo k parece é muito bom..


ke kizer ir diga algo porke aki nao ha alterção de datas
abraços


Kem kizer saber algo mais ou outra coisa kualker:Filipe Carvalho 934625407
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 22:06

estou de acordo contigo kem pode ir vai kem nao pode paciença outro encontros virao eu tou na mesma se ouver mais pessoal do norte alinho porke sozinho e um bocado chato e komo ainda falta algum tempo e chato estar ja a comfirmar e depois falhar nao curto isso quanto tempo de antecedencia temos para comfirmar abraços e obrigado pelo aviso
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 22:36

filipe pq n fazemos td nacional na boa?

ainda ontem fiz a estrada toda ate a mealhada por nacional e smp com andamento certo e sem stresses Wink

e eu não pago portagens, já sabes... mas n gosto de andar em AE, é derrer pneu no meio e gota a mais pois acabamos smp por ir as velocidades que nos sabemos Wink

abraço e em principio podes contar comigo e com a susana, my friend! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 23:07

boas
por min é na boa é so escolherem o caminho desde k alguem conheça bem a estrada ta tudo bem

ate axo melhor visto ke agora devemos ir menos

faz ai a lista de kem ta confirmado ed
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 23:12

boas...

filtan n é um familiar What a Face , é amigo mas esse é mto caro em comparaçao ao outro q referiste. podes ir ver se kiseres mas é mais caro de certeza.

www.truao.com

depois tenho mais 2 sugestões.

O boi preto q é tipo um rodizio de carne brasileira e o outro é o chico de santo amaro onde tb comes bem. sao um pouco mais longe mas n mto, ficam na base da serra. O feedback q me pediste desse ainda n consegui falar com ng. amanha dou-te novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 18th 2010, 23:21

boi preto parece-me mtooooo bem..Razz

filipe.. trato disso depois de haver mais malta a prenunciar-se... parece que ta td a mudar de ideias para dia 7!!! Mad

cambada de vendidos!!! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 00:28

vão permirtir-me esta pequena brincadeira mas vou contar uma situação que aconteceu comigo sobre este assunto de benzer as motas, então um amigo meu comprou uma susuki TL 1000 e resolveu ir benze-la a fatima e convidou-me para ir, mas expliquei-lhe a minha situação e fiquei em leiria à espera que ele fosse a fatima e viesse para almoçarmos então em leiria...entretanto ele nunca mais aparecia...resultado tinha mandado um valente malho numa curva mesmo a chegar já a leiria...com a mota benzida disse ele...porra podia ter sido noutra altura mas tinha de cair logo hoje....
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 10:12

boas podem contar cmg e a minha mulher...a pessoal que nao pode ir dia 31 é pah vao noutro dia.....nao temos todos a mesma vida......
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 13:04

filtan... ja tenho feedback para ti e é positivo. agora é so decidires....
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
CBR 400RR
Luz

Número de Mensagens : 547
Idade : 48
Localização : F. A. M. Õ. E. S
Mota/Modelo : CBR 600 RR 07 Ex- CBR 600F Ex - CBR 600F Sport
Data de inscrição : 06/07/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 13:31

Só quero dizer que esta ideia de se ir a Fátima é muito boa.
Mas infelizmente, só tenho disponibiliade para o dia 7 de Novembro.
E o motivo prende-se pelo facto de ir assistir ao MOTO GP PORTUGAL nesse fim-de-semana. E amigos com acesso às boxes não à como faltar.
Mas vou desejar-vos bom passeio e boa benção das vossa motas

FIQUEM BEM
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 13:42

Luz escreveu:
Só quero dizer que esta ideia de se ir a Fátima é muito boa.
Mas infelizmente, só tenho disponibiliade para o dia 7 de Novembro.
E o motivo prende-se pelo facto de ir assistir ao MOTO GP PORTUGAL nesse fim-de-semana. E amigos com acesso às boxes não à como faltar.
Mas vou desejar-vos bom passeio e boa benção das vossa motas

FIQUEM BEM

Eu também vou ao MGP, por isso não vai dar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 20:09

boas eu tambem tou afim de ir a fatima só ainda nao sei se posso ir nesse fim de semana mais perto da data confirmo

_________________________________________
Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
luisjoao
Honda Monkey
luisjoao

Pendura : Marisa

Número de Mensagens : 67
Idade : 47
Localização : Castelo Branco
Mota/Modelo : Suzuki GSR 600
Data de inscrição : 18/05/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 20:49

Alguém da zona de Castelo Branco que queira ir???
Ir para o topo Ir para baixo
http://motard-albicastrense.livreforum.com
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 21:15

Contem comigo mais pendura (Stef.) para este dia mas só pouco antes é que consigo confirmar devido a trabalho,nem sempre é como nós queremos...mas vou fazer o possivel!
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 19th 2010, 21:21

força ai
tenta k assim vamos uns kuantos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 10:44

filipe tal como falei ctg ontem, devido ao trab que tenho para fazer no fds grande, vou ter de optar por dia 7, ainda para mais quero a vinda para ca ir ate a golega....

sorry abraço
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 11:45

na boa ED.....abraço.....vai k calma
Ir para o topo Ir para baixo
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Idade : 45
Localização : Almada City
Mota/Modelo : Gsxr1000k8
Data de inscrição : 26/08/2010

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 17:40

Boas

peço desculpa a todos o ke estavam a pensar em ir neste dia a fatima mas vai ser impossivel..

tanto davidrr com eu temos uns comprimissos profissionais de ultima hora na expobatalha dai termos mesmo ke anular este passeio.

agradeço a colaboração de kem pensava em ir mas vamos no fin de semana de dia 7..


Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitimeoutubro 20th 2010, 20:03

Bloqueado a pedido do filtanfiltan.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Empty
MensagemAssunto: Re: Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro Ida a benção das motas em Fatima dia 31  Outubro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Ida a benção das motas em Fatima dia 31 Outubro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Track Day no Estoril 25 de Outubro Motas e Enlatados, etc
» Bênção dos Capacetes-Fátima-2022
» Benção das motos Fatima 08/07/2012
» A Bênção dos capacetes!!
» Bênção das motas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios-