InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarr6 vs turboie - Página 7 Lojar6 vs turboie - Página 7 V-deosr6 vs turboie - Página 7 Fotos
r6 vs turboie - Página 7 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 r6 vs turboie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 10:09

bem a R6 em questao tem nada mais nada menos que 129 cavalinhos
para 166 a seco ...

contas vamos por 216 quilos conheço o piloto da mota e levezinho
da exactamente 0.59 cavalos por quilo mais de meio cavalo para fazer mover cada quilo .....


de conta quilometros marcam algumas a cortar 6 velocidade 295klm em menos de 40segundos segue video e nacional .


vamos a matematica do automovel :mesmo 500cv o carro pesa penso eu numca menos de 1000quilos alias pesa de origem 1120 quilos a seco
da nada mais nada menos que 0.44 cv nao cha a ser meio cavalo para empurrar cada quilo

sao 4 rodas mais atrito o que se torna muito bom em curvas mas em arranque atrasa o carro
bem por assim dizer numa distancia razoavel tipo fazer a vdg lisboa montijo
a arrancar mais ou menos onde se custuma pisar os 2 parados
a mota chega a bomba de gazolina com folga o carro ate pode dar 330quilometros

motrei le entao o carro em questao faz favor
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:09

Pois mas aí é que tu te enganas Wink

Mas esperemos pelos videos pois bater sempre na mesma tecla também não leva a lado nenhum!

_________________________________________
r6 vs turboie - Página 7 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:11

Lider atençao ke as motas nao fazem o binário ke os carros fazem,o binário tem MT mas MT haver pra o andamento do carro.

como o silver diz o honda turbo é dificil de meter a potencia no chao no arranke,pois ele até 3º nao a consegue meter,logo tem desvantagem aí mas nada como ir pra a estrada.

40 segundos ke a mota faz pra chegar aos 295

aki este gtr com chega aos 300 em 20seg

https://www.youtube.com/watch?v=InVDzpC_J3Q

https://www.youtube.com/watch?v=InVDzpC_J3Q&feature=related

e nao tem + de 800cvs e se fizerem contas ainda tem menos cvs por kilo ke a R6 e no entanto é o ke se vê
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:17

Nao é só fazer contas ao peso potência, ha potências dissipadas, binários fracos nas motas, tipos de caixa de velocidades, linhas de potência etc etc!

Pode parecer dificil acreditar que um carro consegue ser mais rapido que aquilo que sentimos quando rodamos punho nas nossas motas.... Mas há muitos capazes de o fazer!

Para não falar que esses 295 que a R6 vai a marcar têm muita inflação!

_________________________________________
r6 vs turboie - Página 7 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:21

Eu tb ahei mt velocidade e rapidez pra uma R6

a minha 600RR o max ke deu no quadrante foi 275 e era a descer,e sei ke nao é real,corresponde +/- a 250/255

corrijam-me se tiver errado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:26

o gtr tem mais de 800 cv garanto te

eu nos meus tempos de carros comprei uma mota para andar rapido
tinha um video eu de mote com um rx7 que faz 310 de ponteiro ..
nao falo muito porque nao tenho

preparaçoes de carros era coversa a hora de jantar com assunto ate a meia noite
e claro que hoje em dia os niveis estao muito a frente ainda sou do tempo do ic
... eu nao digo que nao axa ai grandes espadas de carros e carros andar bastante bem ou mal tendo em conta o dinheiro que se gasta posso avançar com coisas pequenas
prepara um motor de um cup pistoes cabeçudos 1800cc valvulas mencanicas cabeça trabalhada cams bielas centralina da citroen sport que e a unica que quando carro corta as 8100 epurra o carro pa frente so ai sao mil euros
o motor ficou com a linha da sprint 5mil e poucos euros para fazer 262gps na ponte
fora os adornos suspençoes konisport travoes tarox caixa de velocidades do kitcar
com a 5ºmaior etc etc etc
as motas e carros nao tem comparaçao nenhuma zero
mesmo zero
motas de origem carros de origem
motas mexidas carros mexidos assim parece me bem
em tempos tinha o contacto de uns gaxos do algarve com umas 600rr de 2003 com o ful kit hrc isso ja era uma 600 boa para ir la com o honda
eles que vao la tirar as teimas

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:37

Mas a questão aqui não é se estao mexidos ou não! Os donos das motas é que não acreditam que um carro seja mexido ou não acelere mais que uma mota e gostavam de ir experimentar! Só isso!

Tudo que tenha rodas dá para comparar, haja boa vontade dos condutores!

Ninguém vai buscar taças, vão lá tirar conclusões!

_________________________________________
r6 vs turboie - Página 7 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:41

como ja disse ah e conheço carros muito fortes
especialmente a disel com binarios assustadores que em ponta andam mais que qualquer 600cc
acho so uma comparaçao ou uma teima parva ate porque quem anda de mota
e sabe o que e andar de mota nao procura rectas procura curvas ...
mas ok ele que la vao depois vemos no que da isto vai ser sempre um assunto que vai exitir e por mais que me deixe danado looool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 11:47

nao concordo com essa teoria que quem compra mota procura curvas, o que não falta é team's do 299 que so andam a direito!

Se a teima é parva ou não não sei, eu sei que ha carros que aceleram mais que uma mota se ha pessoas que duvidam vão tirar as duvidas!

Se só assim acreditam então que mal tem? No fim param pa beber umas jolas e comer um hamburguer e pronto!


_________________________________________
r6 vs turboie - Página 7 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 12:00

O Lider como sabes ke o GTR tem + de 800 cvs!??

por a caso até tem mm os 800 cvs nao tem +.

conheço bem akele projecto,vais ao forum dos gtr´s ingles e vês lá o projecto dakele carro.

entao os carros até agora nao andavam e já apresentas 1 cup atmosferico a fazer 262 de gps

se o cup faz isso imagina 1 motor de 2litros turbo,ou mm os B16A2 e o B18 da honda turbinados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
LIDER_RR
CBR 600F4i
LIDER_RR

Número de Mensagens : 3207
Idade : 42
Localização : baixa da banheira
Mota/Modelo : HUM!!!!!
Data de inscrição : 29/09/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 12:53

o dino bem haver se nos entedemos ,, eu sou preguisoso a escrever e juntado o nao saber escrever so pode dar nisto
.
parceiro numca me ouviste ou leste que eu escrevi que os carros nao andam

comparei peso potecia e arrancar parados.
noitadas nas vasco da gama
lesirias recta da lear e sacavem etc .....
volto mais uma x a dizer que nao a comparaçao entre carros e motas ....
um saxo para fazer 260 e olha que a saxos andar mais e nao falei num cup falei no bloco do cup montado num xsi .......

sabes quanto e que se gasta sabes em que que tens de mexer
sabes quantos carros ja houveram andar bem e quantos deles existem
sabes a quanto tempo e que existe praxadas picanços e por ai

carros com uma granda padrada a ai a passada vai aos trak days no estoril
o que nao falta la e carros com estalo
eu gasto 8mil euros num carro se gasta se na minha mota qual era o carro que vinham trazer
e a mesma merd@ que compararem um bugati nao sei daz quantas com uma 1000rr stok
e porque nao o bugati e a y2k
isso ja seria um comparativo a altura um super carro com uma super mota
porque que so vao la com 600cc ou preferencia e as 600cc e nao vao la com uma 1000
isto os carros ate da para por um motor a frente e outro a atraz
acha euros que ate um fiat 127 anda
nao me façam, e de parvo que tenho ou conheço um amigo ou vi na net um honda ou um saxo ou uma treta qualquer a papar motas isso so se torna possivel em ponta de saida esqueçe e ou e um carro a serio ou um com cetenas de euros gastos que vais fazer como os outros andam 3 ou 4 meses e depois encosta que ta sempre de capo aberto ....
o entao se querem saber o que e melhor se a mota ou o carro amanha de manha as 8 da manha traz o carro que quiseres e fazemos barreiro lisboa lisboa barreiro
e ainda paro pa beber cafe .....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.liga-me se quiseres looool.com
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 15:06

só para atiçar a fogueira heheheh Laughing



eu mantenho-me na mesma, adoro motas, carros, aviões e tudo o que se mexa a motor, mas as motas saem mais baratas e para gajos como eu fico-me pelas motas e a pensar em comprar um chaço para ir às compras ou passear em família clown
Ir para o topo Ir para baixo
Rsystem
CBR 250
Rsystem

Número de Mensagens : 234
Idade : 50
Localização : Amadora
Mota/Modelo : Yamaha R6
Data de inscrição : 01/04/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 15:40

silver_bullet escreveu:
....Quanto à jola é com agrado e cobro-a já dia 7 em fátima!
Done Very Happy


LIDER_RR escreveu:
bem a R6 em questao tem nada mais nada menos que 129 cavalinhos
para 166 a seco ...
133..... pronto...são só mais 4 mas tenho orgulho neles Very Happy


Planzinho escreveu:
Vejam lá quando é que combinam isso que tb gostava de ir ou ver pelo menos. Em relação a ele ter comido o Porsche não me impressiona muito, de facto o Civic está a andar, mas dai a comer um mota...
Vem...em caso de duvida... se não der pra minha da pra tua Very Happy


silver_bullet escreveu:
Mas a questão aqui não é se estao mexidos ou não! Os donos das motas é que não acreditam que um carro seja mexido ou não acelere mais que uma mota e gostavam de ir experimentar! Só isso!

Tudo que tenha rodas dá para comparar, haja boa vontade dos condutores!

Ninguém vai buscar taças, vão lá tirar conclusões!
Sim... bem melhor... Smile concordo com isso tudo

Isto é quase um caso de necessidade publica.... tal as divergências no assunto lol
Assim e de uma vez por todas, tira-se as conclusões... pelo menos eu tiro com a minha Vs carrão

E como dizia o outro... prognósticos, só no fim do jogo

Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 17:11

tb kero ir amanha...bruno, depois diz-me algo
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 17:41

dino escreveu:
Nao sei se é com este ke vais puxar mas este civic ganhou nos 400mts contra o 911turbo dum amigo meu de agueda

olha o video

https://www.youtube.com/watch?v=l39mPuvH2gc

e este porsche tem mt andamento...sao 480cvs

o honda tem o dobro dos cavalos llllllllllooooooollllllllllll...quase
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 17:44

LIDER_RR escreveu:
bem a R6 em questao tem nada mais nada menos que 129 cavalinhos
para 166 a seco ...

contas vamos por 216 quilos conheço o piloto da mota e levezinho
da exactamente 0.59 cavalos por quilo mais de meio cavalo para fazer mover cada quilo .....


de conta quilometros marcam algumas a cortar 6 velocidade 295klm em menos de 40segundos segue video e nacional .


vamos a matematica do automovel :mesmo 500cv o carro pesa penso eu numca menos de 1000quilos alias pesa de origem 1120 quilos a seco
da nada mais nada menos que 0.44 cv nao cha a ser meio cavalo para empurrar cada quilo

sao 4 rodas mais atrito o que se torna muito bom em curvas mas em arranque atrasa o carro
bem por assim dizer numa distancia razoavel tipo fazer a vdg lisboa montijo
a arrancar mais ou menos onde se custuma pisar os 2 parados
a mota chega a bomba de gazolina com folga o carro ate pode dar 330quilometros

motrei le entao o carro em questao faz favor

a mota esta muito lenta em relaçao ao carro...mas pessoal chega de pikardisses....logo veem.....
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 26th 2010, 17:50

pessoal o honda a arrancar parado é obra...aquilo n autodramo é lixado tem k ser k uns slicks que nem consegue virar a direçao...ele n arranca parado alias nem consegue nao sei se estam a perceber...os pneus normais k tem para andar na estrada nao aguentam.....mas quando for o dia seram avisados...Rsystem depois falo ctg ok?agora nao se chateem k uma treta k comparaçao......Rlider como tenho dito aquio anda esta muito forte...ja foste como eu noitadas em vasco da gama etc....carros e motas sao muito diferentes gostei do que disseste aja alguem k me entenda.....abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 09:53

ai no continente n sei mas aqui na madeira esses carros todos artilhados ao fim de duas curvas e ja não vêm a mota Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 10:02

Talvez porque ai na madeira o nivel de preparações ainda está longe do daqui!

Até porque qual era o interesse de ter um carro como um honda turbo com 600cv na madeira? Nenhum, a madeira é excelente para se curtir umas curvas, e um carro como este honda é coisa que não gosta de fazer pois além de nao ser fabuloso de chassis acelerar em curva ta quieto que vais em frente, e a sair da curva sai a queimar pneus ate a proxima curva...

São coisas diferentes carros para fins diferentes!

_________________________________________
r6 vs turboie - Página 7 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 13:09

sim aqui os artilhanços n tem nada a ver com o que se faz por ai mas tb n vejo mt logica artilhar um carro e lhe dar 400 500 cv so apra rectas nas rectas qq um anda é a minha opinião n vejo piada em acelerar em recta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 13:47

Mas nao é isso que está em causa aqui!

_________________________________________
r6 vs turboie - Página 7 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 13:56

sim eu sei, para esses "meninos" colocarem essa potência toda no carro dá para uma mota Smile mas é cm tudo na vida são opções e há que respeitar cm ja disse o importante é curtir haja gasosa e borracha para queimar
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 15:07

Andrio79 escreveu:
sim aqui os artilhanços n tem nada a ver com o que se faz por ai mas tb n vejo mt logica artilhar um carro e lhe dar 400 500 cv so apra rectas nas rectas qq um anda é a minha opinião n vejo piada em acelerar em recta Smile

O ke dizes nao é o ke corresponde á realidade

os carros FWD com mt jarda tornam-se inconduziveis mas os RWD tornam-se + adradáveis de conduzir.

conseguem-se fazer coisas com mt potencia engraçadas.

como por exemplo:

https://www.youtube.com/watch?v=pdKheR8cg28&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 15:16

o que a madeira teem de bom sao as curvas a bebida e o comer llllllloooooollllllll....e o joao jardim...................!!!!!na medeira tive lá...a na realidade é curtir mas sim nas curvas....mtas curvas mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitimeoutubro 27th 2010, 15:46

+ um video de um suprazito contra uma mota com jarda

https://www.youtube.com/watch?v=GBCPN2jNPDg&feature=related
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




r6 vs turboie - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: r6 vs turboie r6 vs turboie - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

r6 vs turboie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 7 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-