InícioPortalRegistrar-seConectar-seMiguel Oliveira triunfa em Valência LojaMiguel Oliveira triunfa em Valência V-deosMiguel Oliveira triunfa em Valência Fotos
Miguel Oliveira triunfa em Valência Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Miguel Oliveira triunfa em Valência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

Miguel Oliveira triunfa em Valência Empty
MensagemAssunto: Miguel Oliveira triunfa em Valência Miguel Oliveira triunfa em Valência Icon_minitimeNovembro 14th 2010, 21:02

Depois de ter conquistado a "pole position" na qualificação deontem, o piloto almadense venceu hoje o Grande Prémio de Valência e jáé segundo no Campeonato Espanhol de Velocidade, a apenas 7 pontos dolíder Maverick Viñales, que conquistou esta manhã a segunda posição.

Miguel Oliveira está agora mais perto de conquistar o CampeonatoEspanhol de Velocidade em 125cc, mas terá de se aplicar na últimaprova, em Jerez de la Frontera, no próximo dia 21 de Novembro, já queAlex Rins está a apenas 3 pontos do português.

O piloto da Andalucia Cajasol, a correr com uma Aprilia, não conseguiuum bom arranque e caiu para o terceiro posto no início da prova. Apesardisso, conseguiu recuperar e após três voltas já tinha regressado àliderança da corrida.

Com a volta mais rápida (1:41.586), Miguel Oliveira conquistou assim aterceira vitória em seis provas, deixando o seu rival Maverick Viñalesa 5.694s, com Alex Rins a completar o pódio de hoje, a 13.586s do líder.

Fonte: http://tv1.rtp.pt/noticias/
https://www.cbrportugal.com
Hugo81
Honda Monkey
Hugo81

Número de Mensagens : 21
Mota/Modelo : Honda Hornet CB900F ´04

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira triunfa em Valência Miguel Oliveira triunfa em Valência Icon_minitimeNovembro 14th 2010, 23:03

Grande Miguel!!!

A elevar a nossa bandeira ao lugar mais alto do pódio, é pena a nossa comunicação social não fazer referencia a este jovem talento português que leva o nosso hino além fronteiras ...

E que venha Jerez ... Very Happy
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira triunfa em Valência Miguel Oliveira triunfa em Valência Icon_minitimeNovembro 15th 2010, 00:08

Hugo81 escreveu:
... é pena a nossa comunicação social não fazer referencia a este jovem talento português que leva o nosso hino além fronteiras ...

Olha que fez ... mas foi ao Armindo Araujo LOOOOOOOOOOL

Enganaram-se, foi ao lado !!! "Devias ter Bargonha Alvim" Como diz o outro !!
Hugo81
Honda Monkey
Hugo81

Número de Mensagens : 21
Mota/Modelo : Honda Hornet CB900F ´04

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira triunfa em Valência Miguel Oliveira triunfa em Valência Icon_minitimeNovembro 15th 2010, 10:32

César Coriolano escreveu:

Olha que fez ... mas foi ao Armindo Araujo LOOOOOOOOOOL

Enganaram-se, foi ao lado !!! "Devias ter Bargonha Alvim" Como diz o outro !!

Pois do Armindo Araujo também eu vi...pelo menos RTP e SIC deram a noticia, que acho muito bem, mas lá está esqueceram-se do Miguel ... vamos a ver se com o Miguel Campeão de Espanha (que eu acredito que isso vai acontecer) as nossas televisões falam nele, a única que fez referencia e tem feito é a SportTV tanta vez criticada por tanta gente, mas neste campo não têm falhado até pelas transmissões das corridas do Miguel em Espanha.

Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira triunfa em Valência Miguel Oliveira triunfa em Valência Icon_minitimeNovembro 15th 2010, 14:54

Infelizmente......... o nosso pais so "ve" Benfica, Sporting, Porto.

é triste que os nossos campeões, nas mais diversas modalidades sejam simplesmente ignorados.
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira triunfa em Valência Miguel Oliveira triunfa em Valência Icon_minitimeNovembro 15th 2010, 21:37

é mesmo um grande piloto
conheço muito bem o pai do miguel é meu amigo
e podem crer vai ser o melhor portugues a andar em velocidade

DESCULPEM ,TINHA DE SER DA MARGEM SUL ....LOL.....

E O ARMINDO É O MAIOR NOS RALIS
tive o privilegio de ser mescanico do armindo nos 3 primeiros anos dele de saxo e ele é mesmo muito boa pessoa...
Passamos muita coisas juntos
e podem crer k ja vi e nem pensei k ia ser assim
a 5 anos k nao estou a trabalhar nos ralis
mas kuando vou ver um rali ou motoshow algo desse tipo o armindo para o carro ou deixa mesmo o k ta a fazer pa me falar da mesma maneira de cm me falava kuando fomos campeoes 3 anos

sao mesmos os maiores
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Miguel Oliveira triunfa em Valência Miguel Oliveira triunfa em Valência Icon_minitime

Miguel Oliveira triunfa em Valência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-