InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? LojaMANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? V-deosMANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Fotos
MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 15th 2010, 22:55

Boas a todos os membros
aproveito uma deixa aqui postada pelo amigo "Corsablue" sobre nos mobilizarmos e fazermos uma manif com as motas nas principais estradas que utilizamos em vez das scuts ou entao nas proprias scuts,marcamos um dia para que esteja o maior nr de membros nas estradas de norte a sul d pais. se houver adesao abre um topico para marcarmos pontos de encontros e rotas.mas com direito a chamada para os 3 canaisl tv.fazemos valer a causa e publicidade ao forum

ps.aguardo coment dos moderadores

obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 15th 2010, 23:27

Da minha parte segue em frente, será sempre dificil encontrar um dia que d~e para todos mas sigaaaaa.
De norte a sul devemos nos fazer ouvir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lars
CBR 600F4i
Lars

Número de Mensagens : 3293
Idade : 38
Localização : Rio Tinto - Porto
Mota/Modelo : GSX-R 1000 K8
Data de inscrição : 22/03/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 16th 2010, 05:53

A minha manifestação contra as scut's é não as pagar.
Quando vou de carro, desvio.
Quando vou de mota, não lêem.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 16th 2010, 08:26

É só marcar.
Contem comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 16th 2010, 11:32

Isso é uma perda de tempo, se nem os camiões demoveram isso nao vao ser as motas!

Desculpem o negativismo, mas não é assim que lá vamos!

AS scuts acho que não vão durar muito, têm demasiadas falhas no sitema, mas logo veremos!

_________________________________________
MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 16th 2010, 13:22

se ficarmos parados é que nao contribuimos nada
hoje nós ,amnha quem sabe camioes( tb sou motorista) taxis temos que é fazes barulho ,porque nao podemos pensar só por nós (motos) porque nem sequer pagamos,mas nao somos só nos a utilizar e nem sempre passamos de mota
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 16th 2010, 13:24

Os camioes, carros etc ja fizeram barulho e nada! Nao vao ser as motas que são uma minoria! mas fazem muito bem em irem la manifestar!

_________________________________________
MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 16th 2010, 20:49

Se for um dia me que possa vou ter muito gosto...apesar de as ir usar pouco sou contra elas e ja as utilizei muito quando me movia por terras do norte por uns tempos,por isso apoio...
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 16th 2010, 21:15

sabem os locais dos sensores?? vamos mas é lá meter umas cápsulas e umas bananas, e f@der aquela merd@ toda...cambada de chulos... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 816
Idade : 46
Localização : Santo Tirso
Data de inscrição : 14/03/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 09:16

Pessoal eu tenho passado de Moto pelas SCUTS, uma das vezes tinha a pagar apenas 1 troço, no trajecto A42 - A41 - A28, para Vila do Conde e outra não paguei nada.

Já ouvi dizer que há Motards a passar e tb não têm pago nada.

Acho que o sistema de leitura das matriculas dos porticos não está a fucnionar devidamente.

Sugiro que experimentem passar 1 vez para saber se é geral ou se será do posicionamento da matricula na Moto que não permite a leitura da mesma. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 14:46

MARCIO tens todo o meu apoio.

Apesar do negativismo de alguns acho que devemos ir para a frente com isso.

Quanto mais nao seje damos a conhecer a nossa posiçao e insatisfaçao ao PAÍS por nos irem buscar dinheiro aos bolsos descaradamente.


Pessoalmente considero um roubo.

Quem nao quiser se juntar pelo menos que passe a palavra por ai. Todos sao bem vindos para ajudar a esta causa.
Se todos ficarmos calados a vida continua e continuamos a pagar. acho que nao precisamos de pagar estradas 2 e 3 vezes so para sustentar esses senhores que vao trabalhar com carros de estado e motoristas e que tem ganhos num mes superiores a muita gente que trabalha todo o ano... pensem bem
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 14:48

eh eh eh

uma manifestação..... adoro manifs

eu vou...
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 14:51

corsablue escreveu:
MARCIO tens todo o meu apoio.

Apesar do negativismo de alguns acho que devemos ir para a frente com isso.

Quanto mais nao seje damos a conhecer a nossa posiçao e insatisfaçao ao PAÍS por nos irem buscar dinheiro aos bolsos descaradamente.


Pessoalmente considero um roubo.

Quem nao quiser se juntar pelo menos que passe a palavra por ai. Todos sao bem vindos para ajudar a esta causa.
Se todos ficarmos calados a vida continua e continuamos a pagar. acho que nao precisamos de pagar estradas 2 e 3 vezes so para sustentar esses senhores que vao trabalhar com carros de estado e motoristas e que tem ganhos num mes superiores a muita gente que trabalha todo o ano... pensem bem

x2
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 14:57

Realmente o discurso e muito bonito, mas depois de isso tudo quero ver se não vão continuar a pagar!

Mentaliza-se que não é com "circos" que Vamos a algum lado, muito menos nós que não fazemos moça no orçamento deles!

Vocês já viram qual a tarifa aplicada aos camiões? Aquilo é mais que um roubo, e é um sector importantíssimo, fizeram manifestações, marchas lentas, bloqueios etc etc e que lhes adiantou? Nada, ou pagam ou vão pela nacional!

Eu percebo o vosso desagrado, eu sou, quer dizer, era utilizador assíduo da a41 e da A28!

No entanto se tirarem o DEM ou a via verde, podem pedir a isenção na vossa área de residência e no trajecto que utilizam se o mesmo for mesmo necessário sem grande alternativa! Andem da perna!

Os moralismos que alguém tem de fazer algo por o país aqui não se fazem sentir e já está mais que provado!

Mas como se diz aqui "cada tolo com a sua pancada"

_________________________________________
MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 16:41

Eu ca acho muito bem que as pessoas se manifestem e mostrem o seu desacordo sempre que discordam das situações/ decisoes apesar de 99% das vezes não servir parar nada.
Podem chamar ingenuidade, mas acho que ao menos se quem decide pensar por 2 segundos "epa afinal estes gajos (leia-se cidadãos) não andam a durmir, e apesar de terem de comer, reclamam" ja valeu a pena.

Em relação a esta manif nao so propriamente a favor porque nao percebo o porquê de quem mora em setubal ter a a2 e a12 e pagar nas duas, e quem mora em aveiro (p e.) na a1 pagar e na a29 (ou la o que é) não pagar.....mas pronto, estao no direito de discordar e portanto manifestar-se
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 18:08

agrada me a ideia de uma marcha lenta com motas a ocupar toda a estrada e em determinado ponto pararmos todos, para chamar a atençao ... e damos umas entrevistas as estaçoes de televisao ... e" vendemos " o nosso desagrado .
o que axam ???
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 18:17


eu tou in e vou a frente assim se for preciso...

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Img0024vl
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 20:25

Ha pouco tempo fui ate á brisa para adquirir a via verde para a mota pois alem de dar jeito prentendo conseguir passear algumas xs de mota ai por cima e secalhar ate andar por essas estradas dado que nao tenho grande conhecimento de outras estradas.Bem,mas para isso precisava da via-verde.pois bem,voltei atras na ideia pois o identificador que custava 17euros passou a custar 27...Alem de "ser obrigatorio" para andar nas scuts ainda aumentam o preço?!?!? mas que grande jogada...
é a pagar, a pagar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 17th 2010, 21:51

nati escreveu:
(...)Já ouvi dizer que há Motards a passar e tb não têm pago nada.
Acho que o sistema de leitura das matriculas dos porticos não está a fucnionar devidamente.
(...)

Natália não confirmo totalmente este facto... Passei de moto nas SCUTs e paguei 1 troço desde Apúlia à Maia.
(ainda devem andar a fazer acertos e afinações)

Fica prova com extracto via-verde online:
MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Sem%20t%C3%ADtulo
reparem no pormenor de me cobrarem um troço mínimo CRUZ!!!!! A via verde para motards está com desconto de 30% e com promoções de apenas o troço mínimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitimenovembro 19th 2010, 09:44

hoje de manha passei na Areosa por volta das 8 da manha.
tem la uma loja k diz VIA VERDE... como e k e possivel ter a essa hora sensivelmente mais de 40 pessoas a fazer fila para tirar uma senha.estava a xover bastante.
eu nao consigo entender como se poe numa fila a espera k abram para serem roubadas a descarada... so mesmo no nosso Portugal... cada vez me sinto mais revoltado com esta situaçao... parece que da lhes prazer pagar .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Empty
MensagemAssunto: Re: MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

MANIF CONTRA SCUTS.VOLUNTARIOS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» MANIF ANTI AUSTERIDADE DIA 15
» afinal as scuts tem radares!!
» Scuts
» As scuts ainda têm as 10 viagens gratis?
» Contra as Portagens!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-