InícioPortalRegistrar-seConectar-seBayliss necessita de estímulo LojaBayliss necessita de estímulo V-deosBayliss necessita de estímulo Fotos
Bayliss necessita de estímulo Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Bayliss necessita de estímulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R

Bayliss necessita de estímulo Empty
MensagemAssunto: Bayliss necessita de estímulo Bayliss necessita de estímulo Icon_minitimeDezembro 26th 2008, 10:58

Bayliss necessita de estímulo 4108f11a6695f900d59722bc461bbad2 Todos necessitamos de estímulos nas nossas vidas e Troy Bayliss não é excepção. O desafio proposto por Valentino Rossi, para um duelo em SBK, é aliciante mas não o suficiente para o australiano o aceitar de mão beijada. A fama paga-se e nos dias de hoje cada vez mais. O piloto três vezes campeão de SBK, actualmente de férias no seus país, declarou que necessitaria de um grande estimulo, cerca de um milhão de euros, para aceitar o desafio proposto por Rossi. Assim sendo, e pelo caminhar das coisas, o duelo Rossi-Bayliss parece estar de dia para dia cada vez mais longe de se realizar. No entanto, Bayliss disse já ter falado com Rossi sobre este tema e confessou que “não seria muito duro para Rossi ser extremamente competitivo aos comandos de uma SBK” mas admite que de momento, está contente com o seu estado actual, fora da competição. “Encontro-me bem como estou agora. Parei de treinar e estou feliz por me ter retirado. Para além do mais é reconfortante saber que a ultima vez que montei uma moto o fiz como campeão do mundo e ganhei ambas as corridas”. Assim sendo, o espectacular frente a frente de dois dos melhores pilotos do motociclismo fica, pelo menos para já, em aberto.

MADE IN DAMOTO
http://www.myspace.com/miguelcbr
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade

Bayliss necessita de estímulo Empty
MensagemAssunto: Re: Bayliss necessita de estímulo Bayliss necessita de estímulo Icon_minitimeDezembro 26th 2008, 23:27

É uma pena, não os ver juntos a competir

Bayliss necessita de estímulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-