InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 LojaUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 V-deosUm grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Fotos
Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 56
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 14:46

mesmo não conhecendo estarei presente, basta dizerem onde e a que horas
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 14:47

Notícas destas deixam um tipo mesmo em baixo, os meus sentimentos à familia e amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Passadona
CBR 500R
Passadona

Número de Mensagens : 790
Idade : 48
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 10/08/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 14:56

Perdi um amigo....n tenho muito mais palavras....acordei esta madrugada com a noticia e nem sabia se tinha ouvido bem o nome....geralmente achamos sempre q é na "casa" dos outros que estas situações acontecem ....mas quando é alguem tão proximo e em tão poucas horas o sentimento ainda é de "negação"...talvez isto n tenha acontecido...
Para quem n o conheceu um gajo simpático mas reservado...amigo do seu amigo e extremamente responsavel....brincalhão e divertido....o gajo que dava umas "piçadas" ao Passadao quando abusa....o gajo que me diz iamos a 120Km/h e eu sabendo que seria mais 210Km/h troca de numeros lolol (era para eu n zangar com o amigo)
Uma perda irrecuperável para todos nós!
Resta agora preservar todos os que cá estão e que verdadeiramente nos são importantes...sem duvida seria o que o Bandinhas diria...
Neste forum já fiz imensos amigos e todos eles com um lugar especial....sou uma sortuda que até a um grupo pertenço....grupo esse da qual o nosso mano Bandinhas tb fazia parte....se existem pessoas em que a duvida do que andamos cá a fazer existe hoje sem duvida são eles....por isso sem nomes pois já somos mtos....ELE ESTARÁ SEMPRE PERTINHO DE TODOS NÓS....

Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 14:59

Passadona escreveu:
Perdi um amigo....n tenho muito mais palavras....acordei esta madrugada com a noticia e nem sabia se tinha ouvido bem o nome....geralmente achamos sempre q é na "casa" dos outros que estas situações acontecem ....mas quando é alguem tão proximo e em tão poucas horas o sentimento ainda é de "negação"...talvez isto n tenha acontecido...
Para quem n o conheceu um gajo simpático mas reservado...amigo do seu amigo e extremamente responsavel....brincalhão e divertido....o gajo que dava umas "piçadas" ao Passadao quando abusa....o gajo que me diz iamos a 120Km/h e eu sabendo que seria mais 210Km/h troca de numeros lolol (era para eu n zangar com o amigo)
Uma perda irrecuperável para todos nós!
Resta agora preservar todos os que cá estão e que verdadeiramente nos são importantes...sem duvida seria o que o Bandinhas diria...
Neste forum já fiz imensos amigos e todos eles com um lugar especial....sou uma sortuda que até a um grupo pertenço....grupo esse da qual o nosso mano Bandinhas tb fazia parte....se existem pessoas em que a duvida do que andamos cá a fazer existe hoje sem duvida são eles....por isso sem nomes pois já somos mtos....ELE ESTARÁ SEMPRE PERTINHO DE TODOS NÓS....


cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 15:17

Pessoalmente não conhecia, mas quero deixar aqui as minhas sinceras condolências
á familia, e amigos mais chegados, é sempre uma dor perder alguem que se goste, e tenha uma boa amizade..
que a sua alma descanse em paz... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 15:27


Só agora é que soube desda triste noticia! Quando me disseram o Bandinhas eu próprio não acreditei, e mesmo assim ainda não acredito que seja verdade. É nestas alturas que chegamos mesmo á conclusão que a vida é uma coisa injusta, mesmo para os que não merecem.
Não sei o que dizer mais. Sinto-me triste e revoltado!

Bandinhas R.I.P

Um grande abraço deste teu amigo!
Ir para o topo Ir para baixo
tiago way
Honda Monkey
tiago way

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : LW/parede
Mota/Modelo : 600f
Data de inscrição : 05/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 15:30

Não sei o que dizer, era uma pessoa 5*... fica em paz...

Força a todos os bad...abraço
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 15:55

É dificil reagir a esta notícia por mais que diga não tenho palavras para descrever o

Bandinhas e os momentos que passamos com ele..Perdi/emos um grande amigo.. Á

família e amigos mais proximo as minhas condolências..Será sempre lembrado com

um sorriso..Um grande abraço amigo e até breve..

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 P1100354c

Ir para o topo Ir para baixo
sadinobiker
CBR 600F
sadinobiker

Pendura : Sandra

Número de Mensagens : 1172
Idade : 52
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR600RR08
Data de inscrição : 30/03/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 15:57

Sinceramente...custa acreditar nestas coisas....

Tive o privilégio de o conhecer pessoalmente numa ida ao cabo espichel....

Descansa em paz AMIGO....

as melhoras para o Fininho...
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 16:01

Bandinhas, vamos sentir muito a tua falta e o mundo não vai ser o mesmo sem ti. Espero que estejas num lugar bem melhor.

Maninho, vamos com toda a certeza fazer uma grande despedida para este nosso irmão, comigo sabes que podes contar.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 16:13

La estarei para fazer a despedida que ele merece.
Mais um bom amigo que parte, embora pouco tempo passamos juntos mas ficam recordações bem fortes.

Até qualquer dia companheiro, descansa em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 16:30

Estou sem palavras, noticias assim deixam-me sempre "em estado de choque", não conhecia a pessoa em questão, mas espero que descanse em paz e que zele pelos que cá ficam.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
FLima80
CBR 500R
FLima80

Número de Mensagens : 870
Idade : 44
Localização : AlvercaGare
Mota/Modelo : Aprilia RSV 1000 R'04
Data de inscrição : 30/09/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 16:31

É chocante ver as imagens do estado em que ficou o carro... é muito triste ver partir alguém, ainda para mais alguém que conhecemos. pale

À familia e amigos, os meus mais sinceros pêsames e que a sua figura nunca se varre da memória daqueles que com ele partilharam muitas aventuras.
Ir para o topo Ir para baixo
http://gangdolimao.com
GreenberetR1
CBR 150
GreenberetR1

Número de Mensagens : 181
Idade : 38
Localização : Lisboa/Porto
Mota/Modelo : YAMAHA R1 08
Data de inscrição : 30/06/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 16:37

R.I.P

Vamos ter força e recordar o Bandinhas de forma a que se mantenha presente entre nós...

Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Xavinha
Honda Monkey
Xavinha

Número de Mensagens : 68
Idade : 33
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 14/04/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 16:46

Sad Sad Sad Sad Sad
.....
Ir para o topo Ir para baixo
frankey
CBR 400RR
frankey

Número de Mensagens : 532
Idade : 52
Localização : amadora
Mota/Modelo : cbr900rr/ zx10r
Data de inscrição : 12/03/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 17:05

é sempre dificil encarar estas noticias, sejam amigos ou familiares, para nós que choramos a sua partida resta-nos levantar a cabeça e honrar e respeitar o nome e a pessoa pelo que ela representava para nós....
tive o prazer de conhecer o bandinhas e trocar umas palavras com ele, notei uma pessoa afavel e de bom trato....lamento a sua partida....
a todos os seus amigos e familiares as minhas condolencias e o meu mais profundo respeito.
paz á sua alma.rip.
Ir para o topo Ir para baixo
JJ
CBR 125R
JJ

Número de Mensagens : 101
Idade : 42
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Honda CB1000R
Data de inscrição : 23/11/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 17:23

As minhas condolencias a familia e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.scalata.pt
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 17:31

....os meus sentimentos aos amigos e familia...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 18:46

mais uma vez.. RIP Sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 18:46

F@d@-se... Sad

Que descanse em paz. Sad

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 20:18

A todos os amigos do meu querido primo, agradeço do fndo do meu coração todas as condulencias.
Ele vai fazer-me tanta falta e vamos todos ter muitas saudades daquele "Ganda Maluco". Mas aquele sorriso vai estar sempre presente junto de nós, Pedro vais estar sempre nos nossos corações Nunca te vou esquecer nem que se esqueçam de ti. E Assim pergunto "Porque te arrancaram assim de mim? Diz-me Porquê. Porque não somos imortais?".
Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 20:34

Os meus sentimentos aos amigos e familia...R.I.P pale
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 20:42

ines preguiça escreveu:
A todos os amigos do meu querido primo, agradeço do fndo do meu coração todas as condulencias.
Ele vai fazer-me tanta falta e vamos todos ter muitas saudades daquele "Ganda Maluco". Mas aquele sorriso vai estar sempre presente junto de nós, Pedro vais estar sempre nos nossos corações Nunca te vou esquecer nem que se esqueçam de ti. E Assim pergunto "Porque te arrancaram assim de mim? Diz-me Porquê. Porque não somos imortais?".
Obrigado a todos

Inês... era mesmo aquele "grande maluco"... e quem o conheceu... de certo não se irá esquecer.... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Alcast
CBR 600F2
Alcast

Pendura : Maghy

Número de Mensagens : 1699
Idade : 41
Localização : queluz
Mota/Modelo : ZX10R '05
Data de inscrição : 24/07/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 21:20

R.I.P =(
Ir para o topo Ir para baixo
Piteira
CBR 500R
Piteira

Número de Mensagens : 764
Idade : 35
Localização : Carregado
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 10/05/2010

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitimedezembro 4th 2010, 21:36

Eu só vi esta merd@ de noticia agora !
Não me consigo mentalizar disto.
Ainda a semana passada morreu uma amiga minha, acidente de carro. E agora deparo-me com isto.
Tou sem palavras.
Se for preciso alguma coisa podem contar comigo, ajudarei no que for nesseçario.
Descança em paz Bandinhas e até um dia !
Olha por todos nós !
Gostaria de estar presente no ultimo adeus ! Se puderem avisem-me por favor !
R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
https://instagram.com/piteira_andre?fbclid=IwAR2DDffPP0yycogT5tK
Conteúdo patrocinado




Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Um grande irmao nos deixa.. R.I.P bandinhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Um grande companheiro que nos deixa...
» em memoria do meu amigo e para que sirva de exemplo!!!!
» Bandinhas
»  Marinha Grande "??????" Maarinha Grande
» 4 de Dezembro Missa de homenagem ao BANDINHAS 1 ano de saudade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-