InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 LojaQual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 V-deosQual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Fotos
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?
AGV
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap216%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 16% [ 73 ]
ARAI
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap210%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 10% [ 46 ]
AIROH
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap24%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 4% [ 18 ]
CABERG
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap22%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 2% [ 8 ]
CMS
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap24%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 4% [ 20 ]
EBF
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap20%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
HJC
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap24%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 4% [ 20 ]
MDS
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap21%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 1% [ 5 ]
NAU
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap23%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 3% [ 13 ]
NEXX
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap214%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 14% [ 64 ]
NOLAN
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap21%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 1% [ 5 ]
NORISK
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap20%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 0% [ 0 ]
SCHUBERTH
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap23%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 3% [ 14 ]
SCORPION
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap23%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 3% [ 14 ]
SHOEI
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap220%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 20% [ 89 ]
OUTRO
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_lcap213%Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Vote_rcap2
 13% [ 59 ]
Total de votos : 448
 

AutorMensagem
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 15th 2011, 22:15

killer escreveu:
PABARRETO,segundo o k o ITALIANO disse" estou bastante satisfeito com ele não esperava ser tão confortável!
alem deste tenho um nau para o desenrasque"...juntando a uma estetica agradavel,e a um preço competitivo, nao me parece má compra,claro k nao é um arai ou shoei...

A ver se o Italiano se acusa e debita mais informação Wink , sitios e preços. Gostei desse casco Rolling Eyes

Se alguém tiver mais informação que se acuse também. What a Face

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
italiano
CBR 400
italiano

Pendura : A minha sombra...

Número de Mensagens : 429
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Yamaha MT-07
Data de inscrição : 04/05/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 15th 2011, 23:20

Como disse não tenho razão de queixa do meu é 5 estrelas tanto em grande velocidade como em baixa há uma loja bem perto aqui em Lisboa é a motovest como podem ver aqui onde comprei o meu.
http://www.motovest.com/loja/home.php

killer também estive com esse na mão mas curti mais o meu tem mais estilo Very Happy
esse que tu falaste é este mas aqui está em branco
http://www.motovest.com/loja/Capacete-Integral-Blade.html

Pabarreto no que poder ajudo na boa se tiverem mais duvidas não tenham vergonha mandem cá para fora! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 16th 2011, 13:36

italiano escreveu:
Como disse não tenho razão de queixa do meu é 5 estrelas tanto em grande velocidade como em baixa há uma loja bem perto aqui em Lisboa é a motovest como podem ver aqui onde comprei o meu.
http://www.motovest.com/loja/home.php

killer também estive com esse na mão mas curti mais o meu tem mais estilo Very Happy
esse que tu falaste é este mas aqui está em branco
http://www.motovest.com/loja/Capacete-Integral-Blade.html

Pabarreto no que poder ajudo na boa se tiverem mais duvidas não tenham vergonha mandem cá para fora! Wink

lol! Ok, obrigado, já foi esclarecedor Wink Agora resta-me investigar e ir ver.

Obrigado

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:06

italiano escreveu:
lady esse teu arai é fixolas simples e discreto como eu gosto. Wink
Wink mas ja esta velhinho já nem uso praticamente mas gostei mais do arai do que estou a gostar da shoei
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 16th 2011, 14:58

Lady RR escreveu:

Wink mas ja esta velhinho já nem uso praticamente mas gostei mais do arai do que estou a gostar da shoei

E porquê?

Pela comodidade?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Manik48
Honda Monkey
Manik48

Número de Mensagens : 30
Idade : 36
Localização : Porto
Data de inscrição : 23/02/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 16th 2011, 17:55

Eu tenho um AGV K-4, a nível geral 5*, apareceram-me recentemente uns micro-riscos na viseira, não sei de onde vieram ou como apareceram, mas fora isso nada a apontar
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dracuecalo.wordpress.com
xines
CBR 400
xines

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 482
Idade : 41
Localização : Vendas Novas
Mota/Modelo : APRILIA RSV4 ; ex.gsxr1000k9 ; ex.gsxr1000k6 ; ex.zx9r ; ex.gsxr600
Data de inscrição : 24/03/2010

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 16th 2011, 19:36

Eu tenho um Shoei xr 1000 e a minha maria tambem!!
Ate agora nada a apontar!!

Aqui esta ele
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 CIMG0283

E aqui o meu e o da minha maria!! eh eh
Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 CIMG0282
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2011, 09:41

Bem eu acabei de comprar o Icon Airframe mas ainda não andei com ele tempo suficiente para dar um grande feedback mas paraece que a insonorização não é lá grande coisa, de conforto e visibilidade gostei bastante.

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTTBQkmnOyKdG9o53cGwqAqnnFPeaKwCsbFdIJv5Q-WZCXfL_xm
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 17th 2011, 10:36

SHARK RSR2.

É dos melhores que sempre tive!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
Branco
Honda Monkey
Branco

Pendura : Carla Branco

Número de Mensagens : 32
Idade : 44
Localização : Montijo
Mota/Modelo : Honda CBR 600 f4
Data de inscrição : 20/08/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2011, 22:32

Tenho 1 HJC FS10 e estou completamente satisfeito com ele devido à viseira escura interna e 1 Arai Chaser Replica Kevin Schwantz que recebi de prenda antecipada da minha mulher devido a ser o capacete do meu idolo de sempre. Ambos 5 estrelas.


Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 21st 2011, 22:39

--- AGV, nunca mais.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 09:36

eu sou possuidor de 2 XR1000 crest,um meu e outro da mulher. . .
e nao tenho nada a apontar de negativo. . .
Ir para o topo Ir para baixo
sLid3r.pt
Honda Monkey
sLid3r.pt

Pendura : A Maria claro!

Número de Mensagens : 72
Idade : 40
Localização : Queluz/Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2006; PCX125 2011; ''EX'' CBR600RR 2003
Data de inscrição : 31/08/2010

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 12:25

Shoei XR-1000, tenho-o há 4 anos e até hoje nada a apontar, impecável!
Tb tenho um AGV (150€), nem tem comparação... fica bem longe do Shoei...
Ir para o topo Ir para baixo
Lady RR
CBR 650
Lady RR

Pendura : Não!! porque deixam baba de caracol =)

Número de Mensagens : 5529
Idade : 40
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : hornet 600 2002 - CBR 1000 RR 2004 - CBR 1000 RR HRC 2007- CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 18/01/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 12:35

jam escreveu:


E porquê?

Pela comodidade?
o shoei é mais leve mas o arai não é tao barulhento e gosto mais dos interiores ...
Ir para o topo Ir para baixo
ROGÉRIO CATALÃO
CBR 125R
ROGÉRIO CATALÃO

Número de Mensagens : 124
Idade : 35
Localização : Ermesinde
Mota/Modelo : Honda CBR 600RR
Data de inscrição : 03/07/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2011, 21:29

O meu para já é um shark
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Martins
CBR 125R
Carlos_Martins

Número de Mensagens : 103
Idade : 48
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Ducati 999 Testastretta
Data de inscrição : 23/05/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2011, 21:52

Bell daytona dy1 m5x...5 estrelas
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimejulho 4th 2011, 22:39

eu tenho um proxium lol comprei na norauto por 50€
não sei qual a diferença deste para um capecete de 200€
para ja tou contente com este, quando cair digo se fez o trabalho dele em condiçoes affraid
Ir para o topo Ir para baixo
ric
CBR 250R
ric

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr1OOORR
Data de inscrição : 04/02/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimejulho 5th 2011, 21:56

tenho um suomy e tem um problema, a partir dos 270 ou um arranke mmais forte ele anda para tràs. pesa 1250
Ir para o topo Ir para baixo
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimejulho 5th 2011, 22:09

não sei se ja repararam e não é por ter um, a marca AIROH esta com grande evolução de mercado e mesmo até ja se começa a ver pilotos profissionais a recorrer a esta marca, alem de estar satisfeitissimo com o meu pois tenho 3 AGV´s e o Airoh é melhor em todos os aspectos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
QUINTAS
Honda Monkey
QUINTAS

Pendura : Muito raro

Número de Mensagens : 2
Idade : 46
Localização : Reguengos de Monsaraz
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 22/06/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimejulho 5th 2011, 22:58

Tenho1 shiro e nada de especial principalmente o vento e a chuva que passam entre a viseira e o capacete, não aconselho.
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimejulho 5th 2011, 23:10

Bem eu tenho:

Para cross: CMS matt satisfeito mediante o valor que custou, para o que é serve, no entanto, não é grande malha digamos.

Velhinho: SHARK S600, um pouco pesado, campo de visão limitado(comparado ao capacete actual), ventilação algo reduzida, embacia facilmente em dias mais frios de viseira fechada, no entanto, já teve algumas quedas algumas fortes, e tirando os riscos, tá impec... Devido a ser antigo, após os 160/170km/h ao olhar para trás, mexia um pouco. Até passar os 200km/h estava satisfeito... Razz

Actual: SHOEI XR 1100 HADRON, muito leve, anglo de visão muito bom, ventilação fantástica, que a partir prai dos 200km/h é preciso fechar se não, ai pescocinho, muito confortável. Não tenho pontos negativos a apontar até há data...

Tenho mais alguns cms integrais, mas foi a titulo de empréstimo "definitivo", tipo ainda estão para os vir buscar, lol! , até porque só ocupam espaço e aquilo não vale a ponta de um chaveiro.. Na minha opinião claro... XP
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimeagosto 2nd 2011, 18:27

Eu e a Maria temos HJC.
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimeagosto 2nd 2011, 20:48

tenho um icon , bastante satisfeito.
a mulher anda com um agv k4.
Ir para o topo Ir para baixo
koffeebiker
CBR 500R
koffeebiker

Número de Mensagens : 858
Idade : 43
Localização : Pégoes
Mota/Modelo : CBR 600 F 2003
Data de inscrição : 15/05/2009

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimeagosto 4th 2011, 15:57

janu escreveu:
tenho um icon , bastante satisfeito.
a mulher anda com um agv k4.


Boas janu, tenho um Icon Airframe, o que achas do nivel de insonorização do teu?
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitimeagosto 4th 2011, 17:45

koffeebiker escreveu:



Boas janu, tenho um Icon Airframe, o que achas do nivel de insonorização do teu?

olha eu estou bastante contente com ele , eu penso que é bacano a nivel de insonorizaçao , mas pelo facto que antes de ter este usava uns ja umas beca antigos e com tamanho grande demais para mim logo nao te consigo dizer se é melhor ou pior que outros. estas satisfeito com o teu?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos? - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual é o Capacete que Têm? Estão Satisfeitos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Estão caros estes pneus? Qual a melhor opção?
» QUAL, OU QUAIS O(s) CAPACETE(s) INTEGRAI(S) É O MAIS LEVES(s) DE TODOS?
» Capacete... Qual o vosso tamanho?
» Capacete ... qual o vosso preferido!
» Qual capacete escolher? Ajuda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-