InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarsexo ou andar de mota? - Página 9 Lojasexo ou andar de mota? - Página 9 V-deossexo ou andar de mota? - Página 9 Fotos
sexo ou andar de mota? - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 sexo ou andar de mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

Somente podes ter Sexo ou Rolar de mota. Que preferias ?
Sexo
sexo ou andar de mota? - Página 9 Vote_lcap276%sexo ou andar de mota? - Página 9 Vote_rcap2
 76% [ 130 ]
Mota
sexo ou andar de mota? - Página 9 Vote_lcap218%sexo ou andar de mota? - Página 9 Vote_rcap2
 18% [ 30 ]
Abstenção total de ambas as cenas.
sexo ou andar de mota? - Página 9 Vote_lcap26%sexo ou andar de mota? - Página 9 Vote_rcap2
 6% [ 11 ]
Total de votos : 171
 

AutorMensagem
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:36

As relações de longa duração são experiências valiosas, dá sempre para aprender sobre nós mesmos (parte que valorizo mais pois ficamos a saber ao certo o que queremos e o que não queremos)
Por norma achamos que são perda de tempo uma vez que não duraram ou apercebemos tarde de mais que não tivemos coragem de terminar mais cedo devido a muitos factores. Também passei por relações longas e foram tempo perdido! Uma principalmente em que perdi 4 anos e meio a viver uma ilusão (longa história) , mas como disse aprendi o que quero e o que não quero. 
A monotonia do dia a dia também condena ao fracasso uma relação, assim como factores económicos etc, mas isso já seria aprofundar muito outro tema.
Os homens não são tão emocionais como as mulheres e algumas são emotivas a mais, histéricas até. Eu pessoalmente não me dou bem com mulheres...acho que são o pior "bixo" que há umas para as outras e por isso tendo a manter distância delas hehehe. Não há coisa pior que ter amigas, na minha sincera opinião. Não há nada melhor que ter a amizade sincera de um homem. 
Quanto a corpos, no início é normal que apreciemos corpos perfeitos e tal, com o passar dos anos aprendemos que há coisas mais importantes que seios e etc. Se a pessoa se quer e gosta de cuidar no ginásio melhor ainda mas não se torna obrigatório.. (acho eu)
Espero não ter divagado...o sono já me está a apanhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:38

Nuno.CBR escreveu:
Pá eu troquei as gajas de duas pernas pelas de duas rodas, para já... meti baixa psiquiátrica por tempo indefinido ...

(ao menos as motas têm manual de instruções, montas-te nelas quando tu queres, garantia de dois anos, são mais económicas de manutenção, podes desliga-la quando queres e se a deixares na garagem e fores beber uns copos com os amigos ela não se chateia Razz  etc... e mais etc...)

É melhor calar-me já que o forum agora anda muito feminista assobia ...

Tenho de concordar com a parte de serem mais económicas hehehehe, manual de instrução (também gostava de ter o meu!)
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:45

Katty Sarmiento escreveu:


Tenho de concordar com a parte de serem mais económicas hehehehe, manual de instrução (também gostava de ter o meu!)
Katty pelo que disseste acima, acho que o teu namorado não precisa de manual de instruções  fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:54

Nuno.CBR escreveu:

Katty pelo que disseste acima, acho que o teu namorado não precisa de manual de instruções  fixe!

Mas é a realidade! Tipo a tua mota (claro que estou a comparar de forma brincalhona pois não se compara um ser humano a uma máquina, apenas para perceberem o meu raciocínio) se a levares a passear à chuva ela não vai reclamar que esticou o cabelo e que com a humidade vai ficar com uma juba! Ou que a makeup vai derreter! Se a levares a um sítio menos elegante não se vai queixar que se arranjou toda para estar enfiada no MAC ou algo assim! Levas a mota onde queres sem perguntar "onde queres ir?" e ela vai-se passar e resmungar e fitas...
O meu namorado só precisa dizer vamos de mota e eu já sei se posso ir produzida ou não e nem reclamo (até pk prefiro a mota ) 
Reclamo mais é dos restaurantes Deus o livre de me levar ao Mac a jantar ou num sitio que não se coma BEM, Barato e Bastante são os 3 B´s sagrados hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 00:55

Nuno.CBR escreveu:

É melhor calar-me já que o forum agora anda muito feminista assobia ...
You know it Wink Mas tens razão em muito do que disseste, por isso quem tem que calar sou eu.

Katty Sarmiento escreveu:
Eu pessoalmente não me dou bem com mulheres...acho que são o pior "bixo" que há umas para as outras e por isso tendo a manter distância delas hehehe. Não há coisa pior que ter amigas, na minha sincera opinião. Não há nada melhor que ter a amizade sincera de um homem.
A maior das verdades.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 01:02

AnjinhA escreveu:

A maior das verdades.

Obrigada! Custa mas é a realidade. 
Principalmente as amigas em que falamos muito bem do nosso namorado e ficam logo a fazer filmes que elas é que deviam namorar com ele. 
A minha mãe diz que essas eu afasto com o olhar, mas se for preciso também se vai lá com as mãos hehehe. Mas os tempos estão difíceis pois antigamente as mulheres não sabiam andar à porrada e era relativamente fácil (quem nunca teve treinos intensivos com o irmão em casa hehehe) agora com as novas artes marciais e a sua aprendizagem nos ginásios corremos o risco de levar um supapos valentes.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 01:07

Mas sabem qual é o problema dos homens? é que apesar de todos os defeitos e virtudes, não conseguem viver sem as mulheres, pelo menos durante muito tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 01:09

E vice versa . 
E também é bom ter mau feitio para não ser tudo tão...branco e preto.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno.CBR
CBR 600F3
Nuno.CBR

Número de Mensagens : 2123
Idade : 42
Localização : Costa de Caparica
Mota/Modelo : Hornet 2011; Ex CBR500RA 2013
Data de inscrição : 04/05/2013

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 01:15

Katty Sarmiento escreveu:
E vice versa . 
E também é bom ter mau feitio para não ser tudo tão...branco e preto.
verdade, aliás faz parte e é saudável de vez enquanto um bocadinho de birra  Razz
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 08:16

Lol isto já parece a tertúlia de "O sexo e a cidade"
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 08:37

modchip escreveu:
Lol isto já parece a tertúlia de "O sexo e a cidade"
sexo ou andar de mota? - Página 9 Gif-how-did-you-know-that
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 08:40

AnjinhA escreveu:

sexo ou andar de mota? - Página 9 Gif-how-did-you-know-that
Who doesn't known? Só os mais novos é que poderão não se lembrar da série....
Ir para o topo Ir para baixo
CBR600F
CBR 500R
CBR600F

Número de Mensagens : 855
Idade : 35
Localização : Amadora
Mota/Modelo : EX:Honda CBR 600F3, Honda Cbr1000RR 2008
Data de inscrição : 18/03/2011

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 09:11

Katty li agora o teu post e digo-te nao tiro uma virgula nem uma palavra que seja lool disseste exatamente a realidade.  Wink e como disse o nuno cbr nao vivemos sem as mulheres assim como as mulheres nao vivem sem nós lool quanto a resposta ao topico amo andar de mota mas amo mais sexo lool  Razz Razz os dois entao é o auge.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 09:32

Katty Sarmiento escreveu:
As relações de longa duração são experiências valiosas, dá sempre para aprender sobre nós mesmos (parte que valorizo mais pois ficamos a saber ao certo o que queremos e o que não queremos)
Por norma achamos que são perda de tempo uma vez que não duraram ou apercebemos tarde de mais que não tivemos coragem de terminar mais cedo devido a muitos factores. Também passei por relações longas e foram tempo perdido! Uma principalmente em que perdi 4 anos e meio a viver uma ilusão (longa história) , mas como disse aprendi o que quero e o que não quero. 

A monotonia do dia a dia também condena ao fracasso uma relação, assim como factores económicos etc, mas isso já seria aprofundar muito outro tema.
Quanto a corpos, no início é normal que apreciemos corpos perfeitos e tal, com o passar dos anos aprendemos que há coisas mais importantes que seios e etc. Se a pessoa se quer e gosta de cuidar no ginásio melhor ainda mas não se torna obrigatório.. (acho eu)

Falaste bem, identifico.me com o que escreveste e sinceramente acredito que sao precisos alguns dissabores, passar por algumas fases para que nos possamos aperceber como reagimos a esta ou aquela pessoa nesta ou noutra situação, assim começamos a ter uma noção mais completa de nós próprios, é um bom ponto de partida para que a proxima relação seja melhor que a anterior.

quanto ao tópico, por sexo nao trocava a mota, por "amor" já o faria.

quantos ex-membros nao o fizeram já?
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofumi46
CBR 250R
tiagofumi46

Número de Mensagens : 262
Idade : 46
Localização : Lisboa e Campo Maior
Mota/Modelo : CBR 954RR/ex_600RR/125Futura/M70SP
Data de inscrição : 23/01/2013

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 10:16

GUI - Existe um ditado: "Em bicicletas velhas é que se aprende a andar" Smile
Daikoni: Quando a mulher certa chegar vais perceber, é tiro e queda!

Bem, este tópico, teve uma transformação, a frequência do sexo feminino tem destas coisas, transformam o sexo em amor/relação rapidamente Smile a Katty tem razão em quase tudo, na minha perspetiva as relações fracassam, porque as pessoas deixam de cuidar, de se preocupar, porque dão tudo como adquirido e não é assim. Quando o sexo/fisico deixa de ter a "importância" inicial, as pessoas tendem a descuidar a não olhar para a outra pessoa como devem, li um texto á tempos que é muito engraçado, deixo abaixo a ver se gostam Wink
http://www.chiadomagazine.com/2014/06/elogio-ao-amor.html
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 10:51

RicardoP escreveu:
quanto ao tópico, por sexo nao trocava a mota, por "amor" já o faria.

Concordo com isto.

Quanto ao Nuno.CBR, posso concordar parcialmente, mas não na totalidade, até porque acho que são coisas completamente diferentes, e uma moto não pode susbstituir uma mulher, nem o oposto.

Eu adoro moto, e penso que vocês sabem disso, ando nela diariamente por alguma razão, 1 semana e tal sem ela, e já quase deprimo... lol, mas não desperdiçaria uma relação de com quem eu realmente goste, por uma moto.
Da mesma maneira que não abdicaria dos amigos que tenho por uma moto.

Quanto à Katty, fico feliz por ver a maturidade que ela tem neste aspecto, infelizmente é algo que falta à maior parte das raparigas da minha idade, e mesmo muitas da idade dela (que a nossa diferença de idades não é assim tão grande.. Razz).

Para iniciar uma relação, paixão pode chegar, para mantê-la, a história é outra. Sem racionalidade, sem lutar, sem espírito de sacrifício e racionalidade, não há relação que resista. A monotonia, a habituação, e por vezes a segurança que adquirimos (algo que por vezes faz-nos deixar de fazer certos sacrifícios), vão deixando a paixão "abrandar", não digo que morra por completo, e por vezes, no seio da confiança o sentimento quase desaparece, não quer dizer que não exista. E é nesta parte que a maturidade e racionalidade tem de actuar.


tiagofumi46 escreveu:
Daikoni: Quando a mulher certa chegar vais perceber, é tiro e queda!

Talvez já tenha chegado, talvez já tenha percebido, e talvez já tenha posto os pés pelas mãos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 10:57

Nuno.CBR escreveu:

Pá eu troquei as gajas de duas pernas pelas de duas rodas, para já... meti baixa psiquiátrica por tempo indefinido ...

(ao menos as motas têm manual de instruções, montas-te nelas quando tu queres, garantia de dois anos, são mais económicas de manutenção, podes desliga-la quando queres e se a deixares na garagem e fores beber uns copos com os amigos ela não se chateia Razz  etc... e mais etc...)

É melhor calar-me já que o forum agora anda muito feminista assobia ...
fizes te bem my friend Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 11:09

Agora diz aqui o puto...vai com calma daikoni pois a famosa tesao de mijo (desculpem a expressão)pode fazer nos tomar atitudes menos acertadas
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 11:12

sexo ou andar de mota? - Página 9 Tumblr_lzejky4NO71qkuw9so1_500sexo ou andar de mota? - Página 9 13240sexo ou andar de mota? - Página 9 A-man-and-his-motorcycle-on-a-date
Ou o ideal, harmonia:
sexo ou andar de mota? - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcTNh7ViuR9hR3hbaswFVifqVLFSjMpxA7Hs7EJ6MsggyQQ7D-hD
Ir para o topo Ir para baixo
Lusso
CBR 600RR
Lusso

Pendura : tenho a vaga aberta - manda CV

Número de Mensagens : 4754
Idade : 29
Localização : Over the rainbow
Mota/Modelo : Triumph Daytona 675 '13
Data de inscrição : 13/01/2015

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 11:22

Katty Sarmiento escreveu:
com o passar dos anos aprendemos que há coisas mais importantes que seios e etc. 
Sim, claro e eu também concordo contigo e sei o que é. Quando se gosta de uma pessoa, não interessa como ela é!
Aquilo que eu disse foi só uma experiência que eu quero ter durante a vida. (já vi que passei mal a minha mensagem... da próxima vez tenho que me pronunciar de uma maneira um pouco melhor)
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 11:27

Gui Andrade escreveu:
Agora diz aqui o puto...vai com calma daikoni pois a famosa tesao de mijo (desculpem a expressão)pode fazer nos tomar atitudes menos acertadas

Lol, pessoalmente é rara a miúda hoje em dia que me dá a pica a que tu chamas "tesão do mijo".

Não é que a minha experiência seja assim tão alargada, como já disse algures, salvo algumas excepções, nunca fui muito de me envolver só porque sim.
Mas já tive um pouco de tudo, e chega a um ponto que não há grande novidade.

E é verdade que estraga tudo, que não foi muito diferente do que me aconteceu, apesar de já não ser um adolescente (sei que às vezes pelos disparates que digo parece!), no que toca ao amor, quando realmente gosto, faz-me comportar como tal, e a verdade é que erros que tinha dito para mim que não voltaria a cometer, têm-se repetido Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 11:28

Lusso escreveu:

Sim, claro e eu também concordo contigo e sei o que é. Quando se gosta de uma pessoa, não interessa como ela é!
Aquilo que eu disse foi só uma experiência que eu quero ter durante a vida. (já vi que passei mal a minha mensagem... da próxima vez tenho que me pronunciar de uma maneira um pouco melhor)
acho que tens de voltar a escola Razz assim aprendes a expressar te e vez umas gaijas eheh aqui na sala ha lugares livres Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 11:57

CBR600F escreveu:
Katty li agora o teu post e digo-te nao tiro uma virgula nem uma palavra que seja lool disseste exatamente a realidade.  Wink e como disse o nuno cbr nao vivemos sem as mulheres assim como as mulheres nao vivem sem nós lool quanto a resposta ao topico amo andar de mota mas amo mais sexo lool  Razz Razz os dois entao é o auge.

Obrigada, quanto à minha opinião vou abster-me de a dizer. Mas claro que tenho uma opinião formada. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 12:03

daikoni escreveu:

Quanto à Katty, fico feliz por ver a maturidade que ela tem neste aspecto, infelizmente é algo que falta à maior parte das raparigas da minha idade, e mesmo muitas da idade dela (que a nossa diferença de idades não é assim tão grande.. Razz).

Para iniciar uma relação, paixão pode chegar, para mantê-la, a história é outra. Sem racionalidade, sem lutar, sem espírito de sacrifício e racionalidade, não há relação que resista. A monotonia, a habituação, e por vezes a segurança que adquirimos (algo que por vezes faz-nos deixar de fazer certos sacrifícios), vão deixando a paixão "abrandar", não digo que morra por completo, e por vezes, no seio da confiança o sentimento quase desaparece, não quer dizer que não exista. E é nesta parte que a maturidade e racionalidade tem de actuar.


Obrigafa ! Apenas é o passar dos anos e lá está, experiências vividas.
E subscrevo tudo o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
Katty Sarmiento
CBR 500R
Katty Sarmiento

Pendura : Mochila :p

Número de Mensagens : 837
Idade : 39
Localização : Centro Coimbra
Mota/Modelo : CBR 250R
Data de inscrição : 24/12/2014

sexo ou andar de mota? - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: sexo ou andar de mota? sexo ou andar de mota? - Página 9 Icon_minitimejaneiro 21st 2015, 12:11

Lusso escreveu:

Sim, claro e eu também concordo contigo e sei o que é. Quando se gosta de uma pessoa, não interessa como ela é!
Aquilo que eu disse foi só uma experiência que eu quero ter durante a vida. (já vi que passei mal a minha mensagem... da próxima vez tenho que me pronunciar de uma maneira um pouco melhor)

De modo algum expressaste bem e na tua idade, idade de descobertas, é a fase ideal para experimentar, correr alguns riscos e ser "fútil" no bom sentido! O corpo das mulheres (em geral) é lindo e claro que há partes que chama mais a atenção e só deves é aproveitar. Com o passar dos anos começas apenas a verificar outras prioridades. Já não achas uma gordinha tão feia por exemplo pois pode ter um sentido de humor , inteligência e outras qualidades. Assim como nós mulheres também queremos um gajo musculado e tal, mas depois já não é obrigatório. Passamos a dar valor à forma como nos trata e etc.
Eu preferia ter nascido rapaz... Mas não nasci olha tenho de levar com estas coisas de ser mulher e as hormonas e etc hehheh. Não é fácil, fora a sociedade que nos impõe padrões de beleza que por mais que se queira nem sempre se alcançam.
Ir para o topo Ir para baixo
 

sexo ou andar de mota?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 14Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 14  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Competitividade a andar de mota
» Os perigos de andar de mota
» andar de mota ao extremo
» Andar de mota com o calor
» Levar com um passaro a andar de mota

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-