InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLuvas para o frio LojaLuvas para o frio V-deosLuvas para o frio Fotos
Luvas para o frio Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Luvas para o frio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 9th 2009, 17:51

Boas.
Agora que atravessamos esta fase do frio intenso, mas continuamos a andar de mota, hoje de manha, a ponta dos dedos das mãos simplesmente congelaram, deixando de ter sensibilidade (por curiosidade, no Lumiar, os termometros acusavam 3ºC graus negativos!!). Já há algum tempo que isto não acontecia. As vossas luvas têm-se portado bem com o frio intenso? Que luvas utilizam?

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Luvas Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 9th 2009, 19:23

Eu uso 1as spidi.... Normal/e DAINESE k uso xp! Mx cm foi de prenda, ñ s é eskesito... Dpx ponho a foto! Mx ñ tou nd contente c/elas... A verdade é k foram as mhx 1as e únikas luvas de inverno, mx entra chuva (coisa k eles dzm k ñ, suposta/e são impermeáveis) e o frio nx pontas dx dedox, k pa... É 1autêntico gelo!! Mx mais vale ter essas k nenhumas......
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 9th 2009, 21:13

eu uso luvas de verão, entao nao se tem portado bem, nem imaginas

:SSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 10th 2009, 11:41

Na sport Zone há umas da Alpine Star bem fixes e não são caras andam á volta dos 20,00€ Salvo erro o LC Pessoa Têm umas ele hade dizer de sua justiça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 10th 2009, 11:55

frio?!!! Onde?!!! Tá tudo tolo... Ainda no último domingo fomos a vila do conde e Uma Sra Gaja do grupo foi e voltou todo o caminho SEM LUVAS (+-50kms)... E olhem que logo de manhã e sempre com nevoeiro pelo caminho!!!

Mas isto foi um aparte, lol

Quanto a luvas para o frio, eu comprei umas que estavam à venda no LIDL, são as mais quentes que já tive e até se aguentam bem... O senão é a perca de sensibilidade na condução. Actualmente conduzo com umas que têm protecções de carbono... Não sei a marca, mas que são boas são, pelo menos não perco a sensibilidade como nas do LIDL e não tenho tanto frio como nas primeiras luvas que tive, que eram só pele e mais nada!!!

Continuação de boa concdução (ao sol se possivel pirat )
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 10th 2009, 12:54

Mark Paul escreveu:
Na sport Zone há umas da Alpine Star bem fixes e não são caras andam á volta dos 20,00€ Salvo erro o LC Pessoa Têm umas ele hade dizer de sua justiça.
Exacto, quando fui para baixo, para ver as SBK, rapei um frio nas mãos que a primeira coisa que fiz quando cheguei ao algarve foi comprar umas luvas quentes, pois andava com umas de verão.
O preço ficou por volta dos 20€ (não me lembro bem) e apesar de não terem nenhuma protecção, são quentinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 12th 2009, 10:30

Boas.

Como sugerido por um colega de outro forum, fui à Decatlon ver se arranjava umas luvas de seda para colocar debaixo das habituais luvas de inverno.
Comprei estas:
Luvas de Seda
Concebido para a prática de corrida com tempo frio, até aos 0ºC e sem vento.
Luvas para o frio Gdasset9593016av4

No entanto, passei pela secção de Ski/Snowboard e chamou-me a atenção o preço das luvas. Ora, se aquilo é para a neve, supostamente têm de ser quentes e resistir ao vento. E comprei mais estas:
WED'ZE RNS 600 luvas Selfheat II
Luvas para o frio Gdasset13494646ie1

Hoje de manhâ, prova dos nove (temperaturas entre os 0 e 1 ºC). Com as luvas de seda debaixo das de Ski, a mão manteve-se quente embora a ponta dos dedos tenham ficado frios, mas não congelaram como na sexta feira. Durante todo o trajecto tive sensibilidade nas mãos. O contra, é que as luvas não foram pensadas para andar de mota logo escorregam um pouco dos manipulos (tem de se fazer um pouco mais de força) mas é uma questão de habituação.
Consegui melhorar um pouco o conforto, agora melhor que isto, só mesmo punhos aquecidos..

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 12th 2009, 13:10

Vou so esclarecer uma duvida... as luvas de neve resistem ao frio... mas nao sao mto boas para andar de mota... por varios motivos... se fores ao chão desfazem se.... e resiste ao frio se andares devagar... depressa nao são grandes protectoras, digo isto pk fiz ski uns anos... e tinha coleção dessas luvas... ja pensei sim seriamente em usar as minhas da neve, por cima das outras Wink
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 12th 2009, 14:15

GreenEyes escreveu:
...ja pensei sim seriamente em usar as minhas da neve, por cima das outras Wink

Boas.
Assim, acredito que não tenhas frio ás mãos a andar de mota. Isto claro, se conseguires dobrar os dedos.. Very Happy

Mas fora de brincadeiras, tens razão quando dizes que não são luvas proprias para andar de mota. Mas em situações de frio extremo, portaram-se ligeiramente melhor que as luvas de inverno que tenho. Agora com o frio nomal (isto é, a partir de amanhã), volto novamente para as de inverno, estando estas preparadas para andar de mota tendo as devidas protecções.Só queria partilhar a minha experiência, para quem pensasse que as luvas para a neve iriam resolver o problema, saberem com o podem contar (prós e contras). Luvas para o frio Smiley2
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 42
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 12th 2009, 14:38

Conclusão, para nos proteger-mos do frio teremos sempre que perder alguma coisa, neste caso a sensibilidade na condução.
Eu tenho umas grossas que as uso só quando está mesmo frio.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 12th 2009, 15:45

hmapc normalmente as luvas para fazer ski devem ser largas q.b. e são SUPER moles, tipo pano e as da mota justas... por isso acredito que dê!
Ir para o topo Ir para baixo
marta_r
CBR 125R
marta_r

Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 01/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 15th 2009, 12:03

Epá, eu tentei usar essas luvas de neve, e só sei que deixei logo a mota ir a baixo 2 vezes! Mudei para as que tinha, que são muito frias. Nestes dias de frio que passaram, quase q tive de parar, pois as dores eram tantas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://passeiosfm.blogspot.com
Puto
Honda Monkey
Puto

Número de Mensagens : 15
Idade : 35
Localização : vila nova de caparica
Data de inscrição : 12/01/2009

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 15th 2009, 23:44

Malta todas as luvas de frio tirao a sencibilidade, tem de se abituar a andar com elas, eu tive de me abituar!
Ir para o topo Ir para baixo
AE86Driver
CBR 250R
AE86Driver

Número de Mensagens : 331
Idade : 44
Localização : Marinha Grande
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimejaneiro 16th 2009, 00:12

Boas, eu tenho umas Bering para o frio, cheguei a fazer viagens de Leiria - Lisboa e chegar confortavel a nivel de frio.. Uma nota positiva, não tiram muita sensibilidade, não são como umas de verão mas são sensiveis Q.B. para andar do para/arranca sem stress´s. Cool
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimemarço 14th 2009, 23:03

As luvas de seda na Decatlon estão a 2€. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitimemarço 14th 2009, 23:07

paulao escreveu:
As luvas de seda na Decatlon estão a 2€. Shocked
tenho de pensar em comprar mais um par.... o preço normal eram 7€ se nao estou em erro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Luvas para o frio Empty
MensagemAssunto: Re: Luvas para o frio Luvas para o frio Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Luvas para o frio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Luvas para inverno (frio)
» Tá frio!
» FRIO
» Frio nas orelhas
» Start a frio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-