InícioPortalRegistrar-seConectar-seO regresso da Vespa PX  LojaO regresso da Vespa PX  V-deosO regresso da Vespa PX  Fotos
O regresso da Vespa PX  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 O regresso da Vespa PX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

O regresso da Vespa PX  Empty
MensagemAssunto: O regresso da Vespa PX O regresso da Vespa PX  Icon_minitimeMarço 12th 2011, 11:20



Após a entrada em acção das ET4 “aceleras” com motor a quatro tempos, a Vespa PX manteve-se, durante alguns anos, como a única oportunidade que a marca oferecia a quem queria um “vespão” à moda antiga, com motor 2T e caixa de 4 velocidades engrenadas no punho. Com uma carreira longa de três décadas no mercado, iniciada em 1977, a PX manteve-se em comercialização até 2007, ano em que foi disponibilizada uma série especial dos “30 anos”, que marcava a despedida do modelo.


Mas, afinal, e após alguns anos em que o apetite dos clientes pelo modelo não pareceu desvanecer-se (e continuou a ser alimentado através das cópias indianas feitas pela LML), a Piaggio decidiu-se a relançar a PX, renovada em alguns pontos mas mantendo intacto todo o seu carisma, tendo sido apresentada no último salão de Milão, e chega agora a Portugal.
Para cumprir com as normas europeias relativas às emissões de poluentes, a nova PX passou a utilizar um novo conversor catalítico, estando em conformidade com a normativa Euro-3, e a renovação estendeu-se a vários pormenores, sendo dos mais visíveis o redesenhado assento e o farolim traseiro.

Para marcar o regresso a Portugal das PX, na versão 125, está a ser desenvolvida uma campanha de pré-lançamento que disponibiliza, para todas as reservas efectuadas durante o mês de Março no site www.vespa.pt, o novo modelo pelo preço de 2.980 €. Após a campanha, o preço da Vespa PX 125 será de 3.460 €.





Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

O regresso da Vespa PX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-