InícioPortalRegistrar-seConectar-se“Vou terminar carreira em SBK”  Loja“Vou terminar carreira em SBK”  V-deos“Vou terminar carreira em SBK”  Fotos
“Vou terminar carreira em SBK”  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

“Vou terminar carreira em SBK”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Mota/Modelo : Hornet

“Vou terminar carreira em SBK”  Empty
MensagemAssunto: “Vou terminar carreira em SBK” “Vou terminar carreira em SBK”  Icon_minitimeMarço 12th 2011, 11:23

“Vou terminar carreira em SBK”  100311rossih

Mais de 38.000 fãs deslocaram-se até Bolonha para desejar boa sorte à equipa Ducati antes da partida para o início do Mundial de Velocidade. A grande estrela do evento foi Valentino Rossi, piloto que terá a difícil tarefa de corresponder aos desejos dos seus fãs e irá tentar conquistar o último titulo das 800 cc para a Ducati.

Mas como parece que em Itália ninguém fica cansado de ver “Il Dottore”, um conhecido programa “talk-show” conseguiu roubar Rossi à Ducati para a realização de uma longa entrevista que ainda não foi emitida na televisão.

Felizmente para nós, o site sportsmediaset.com conseguiu um pequeno extracto da entrevista, onde ficamos a saber que Rossi pretende terminar a carreira no Mundial de Superbikes e onde fala abertamente sobre os seus principais rivais.

Quanto a terminar a sua carreira no Mundial SBK a reposta de Rossi foi elucidativa mas, não deverá cair nas graças dos aficionados deste campeonato

“Espero ficar mais uns anos em MotoGP e depois retirar-me nas Superbikes, que são a categoria B do MotoGP, mas muito divertidas. Aos 17 anos queria abrir um quiosque e pode ser que quando me retirar definitivamente consiga fazer isso”, afirmou Rossi, para de seguida abordar a situação da sua lesão e a sorte que tem tido ao longo da carreira

“O ombro ainda dói bastante, estive com o médico que o operou e descobrimos que o tendão do bíceps ainda não está no sítio certo. Os ossos já estão melhor, eles curam-se muito rapidamente… As pessoas dizem que eu sei como cair (devido à ausência de lesões graves ao longo da carreira), mas acho que não, apenas tenho tido sorte!”

Após uma série de perguntas em que abordaram os problemas que teve com o fisco, devido a evasão fiscal, Rossi não se retraiu e chegou mesmo a analisar os seus rivais em MotoGP, dando mesmo uma nota qualitativa a cada um

“Stoner é o favorito para o título. Dou-lhe um 10 pela velocidade e talento, mas um pouco menos no que respeita a táctica e ‘esperteza’. Continua a cometer os mesmo erros vezes seguidas. O Lorenzo? Ele é óptimo, é forte e dou-lhe um 9,5”, adicionando ainda que “ele não é inteligente porque isso é uma palavra muito forte, mas digamos que é esperto. Quanto ao Hayden dou-lhe um 8. A parede a dividir a garagem? Não irá existir, enquanto com o Lorenzo eu não queria revelar todas as minhas tácticas, mas isso acabava sempre por acontecer de qualquer forma…”

Fonte:Motociclismo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07

“Vou terminar carreira em SBK”  Empty
MensagemAssunto: Re: “Vou terminar carreira em SBK” “Vou terminar carreira em SBK”  Icon_minitimeMarço 12th 2011, 11:31

por acaso gostava de ver uma reportagem do gajo e do lorenzo a falarem do que se passou durante estas temporadas na box dos 2... é algo que me deixa mesmo curioso.

“Vou terminar carreira em SBK”

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-