InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarJerez a 3 - Concluido - Página 2 LojaJerez a 3 - Concluido - Página 2 V-deosJerez a 3 - Concluido - Página 2 Fotos
Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Jerez a 3 - Concluido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 20:00

Obrigado pela partilha da tua viagem.
E parabéns à tua esposa, fazer essa viagem a pendura é obra, o ano passado no regresso da concentração de Faro, trouxe um amigo à pendura e o gajo chegou a Lisboa quase "morto"!!! lol
Quando à guarda civil espanhola, ainda bem que não foste mandado parar, eles são muito rígidos, e vão até ao ultimo pormenor quando se trata de multar.
Continuação de boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 21:05

Gostei imenso da mini crónica.
Mas se me permites a observação, (e friso desde já ser apenas a minha opinião), para se representar bem o país como o fizeste em Espanha e muito bem, tambem seria bonito representá-lo em terras lusas, eu digo isso apenas porque sou adepto da legalidade, e sim tb tenho piscas embutidos (Homologados está claro), mas se em Espanha te forças a andar com espelhos e matricula dentro da lei com 14cm X 18cm, então porque não o cumprir cá?

Digo isto de uma forma muito constructiva e com a melhor das intenções, porque pelo andar que a coisa leva não tarda nada, as leis por cá irão ser tão ou mais severas que em Espanha, e se todos nós cumprissemos a lei não haveria necessidade de endurecer as leis em vigor.

Sei que há pequenas alterações que efectuamos às Motos, que até as Autoridades cá fecham os olhos, mas tambem há aí muito boa gente a passar para alem das marcas.

Não, não sou policia nem sequer funcinário público lol!
(Se é que estavam a pensar nisso)

Mas digo-vos se andarmos todos na bandalheira, qualquer dia, é inspecções, é controlo de décibeis, é operações Stop só para Motos á procura de qualquer desculpa para nos carimbar.....

Quanto ao resto nada a reparar, e parabens pela Moto e pela excelente Pendura que tens ao teu lado.

P.S.- Vai por mim, a tua Moto com os piscas até fica mais bonita e tb vísivel....


Com a melhor das intenções.

Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 21:11

Realmente, estas fotos, comentarios e videos, fazem-nos "sentir" um pouco a experiencia que voces tiveram.
Obrigado, e o melhor de tudo é que correu tudo bem !
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 21:40

parabéns pela partilha da vossa experiencia, mas axo que os parabéns teremos mesmo que dar á pendura que aguentou em cima de uma rr como uma campeã, pois nós aguentamos sempre mas para penduras ufffffff... é preciso ser mesmo corajosa.
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 21:41

silver_bullet escreveu:


Já ganhaste juizo?? Aleluia, e esquece lá o raio da mirolha!



já falta pouco..heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 22:17

NocK escreveu:
Gostei imenso da mini crónica.
Mas se me permites a observação, (e friso desde já ser apenas a minha opinião), para se representar bem o país como o fizeste em Espanha e muito bem, tambem seria bonito representá-lo em terras lusas, eu digo isso apenas porque sou adepto da legalidade, e sim tb tenho piscas embutidos (Homologados está claro), mas se em Espanha te forças a andar com espelhos e matricula dentro da lei com 14cm X 18cm, então porque não o cumprir cá?

Digo isto de uma forma muito constructiva e com a melhor das intenções, porque pelo andar que a coisa leva não tarda nada, as leis por cá irão ser tão ou mais severas que em Espanha, e se todos nós cumprissemos a lei não haveria necessidade de endurecer as leis em vigor.

Sei que há pequenas alterações que efectuamos às Motos, que até as Autoridades cá fecham os olhos, mas tambem há aí muito boa gente a passar para alem das marcas.

Não, não sou policia nem sequer funcinário público lol!
(Se é que estavam a pensar nisso)

Mas digo-vos se andarmos todos na bandalheira, qualquer dia, é inspecções, é controlo de décibeis, é operações Stop só para Motos á procura de qualquer desculpa para nos carimbar.....

Quanto ao resto nada a reparar, e parabens pela Moto e pela excelente Pendura que tens ao teu lado.

P.S.- Vai por mim, a tua Moto com os piscas até fica mais bonita e tb vísivel....


Com a melhor das intenções.


Desde já o meu obrigado pelo teu comentário e claro que não levo a mal. Pelo contrário, concordo plenamente contigo em todos os aspectos. Mais vou optar por andar com os espelhos (embora a mim ainda me atrapalhem mais e qualquer dia apanho com algum que venha mais rápido, pois a visibilidade é nula ou quase e estou-me a fiar naquele campo reduzido optando por não olhar. A olhar para trás como fazia tenho mais campo de visão e noção do que aí vem), e só os vou tirar em TD's. Twisted Evil
Aliás esta mota sem ser os espelhos está dentro da legalidade, porque até a nível de décibeis quando ando mais devagar durante algum tempo nota-se (devido à centralina), que começa a "gritar" baixinho lol!

Obrigado pelo elogio á Pendura e ela também agradece queen

Cumps

P.B.

Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 22:22

Sim é verdade portou-se que nem uma Campeã, não é fácil e nós sabemos. Mas está aqui uma bela pendura. Costumo contar isto ao pessoal e riem-se, porque é estranho um pendura fazer isto, mas esta bela parceira estava apta a entrar em prova se as houvesse a 2, ao ponto de estar a curvar e eu a sentir a moto a curvar mais ainda, para o lado certo...

Obrigado pelos comentários e sim, foi o objectivo, passar um pouquinho a quem não pode ir.

Abraços e Boas Curvas, vimo-nos por aí no asfalto Twisted Evil

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
mccoy
CBR 250R
mccoy

Número de Mensagens : 267
Idade : 50
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : CBR1000RR 2009
Data de inscrição : 29/10/2009

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 22:34

Bela reportagem PABarreto. Obrigado pela partilha. Eu este ano não tive hipotese de ir. Não foste a Puerto Santa Maria?

Já agora parabéns para a tua pendura,fazer 1300 km numa RR não é nada facil!... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 22:47


PABarreto escreveu:


....até a nível de décibeis quando ando mais devagar durante algum tempo nota-se (devido à centralina), que começa a "gritar" baixinho lol!


Os meus escapes tb tem essa carecteristica, quando andamos em baixas mal se dá por eles, e em altas cumprem com o que gostamos...fazem-se ouvir.
Acho que deve ser da valvula de escape e pelo facto de ter-mos catalizadores...penso eu.
Porque de mecânica, pouco percebo.

Vais a Coimbra? Pode ser que nos encontremos lá para beber umas minis ou coca-colas...lol
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 5th 2011, 23:35

NocK escreveu:



Os meus escapes tb tem essa carecteristica, quando andamos em baixas mal se dá por eles, e em altas cumprem com o que gostamos...fazem-se ouvir.
Acho que deve ser da valvula de escape e pelo facto de ter-mos catalizadores...penso eu.
Porque de mecânica, pouco percebo.

Vais a Coimbra? Pode ser que nos encontremos lá para beber umas minis ou coca-colas...lol

lol! Eu de mecânica também vou aprendendo e de facto apercebi-me que por vezes não estava lá o que queria, outras vezes até lume deita. À uns tempos tive a ver como se montava o Dynojet V, uma vez que já não precisa de ir aos bancos de ensaio e apercebi-me que, salvo o erro e desculpem-me se estou enganado, ao montares tens de desligar 3 fichas que medem a admissão, combustivel e outra não me lembro e daí fazer a leitura automática para o Dynojet, daí também o tal "ronco", o rater a reduzir, ou o grito baixinho, como lhe chamo Laughing

Coimbra, quem me dera... Tenho formação, mas mais oportunidades virão. Aliás tive tentado a ir ao vosso encontro. Mas fica para uma próxima, com "mines" ou colas á mistura lol!

Abraço

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 7th 2011, 13:14

Ora aqui está uma bela crónica!!!

Tava a ver que não a encontrava!


Grandes fotos Paulo! Já fiquei com vontade de ir, só pelo numero de motas que se vê!!!!

As mods nos fatos ficaram altamente! Obrigado pela partilha, e se tiveres mais fotos, mete prai que o que a gente quer é sentir um pouco do ambiente que lá se viveu!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 00:42

R12001 escreveu:
Ora aqui está uma bela crónica!!!

Tava a ver que não a encontrava!


Grandes fotos Paulo! Já fiquei com vontade de ir, só pelo numero de motas que se vê!!!!

As mods nos fatos ficaram altamente! Obrigado pela partilha, e se tiveres mais fotos, mete prai que o que a gente quer é sentir um pouco do ambiente que lá se viveu!

Abraço

Amigo Angelo, meti tudo o que éra do melhor, o resto são pormenores, mas acredita que para além daquela quantidade que é uma coisa louca de motas no circuito e tudo muito organizado e os videos, só tenho pena de não ter levado a máquina no sábado á noite. Ainda vi no parque de motas uma rsv4 a fazer um "burn out" e duas motas que já me esqueci a marca a ficarem com os escapes incandescentes a mandarem "rateres".

Mas meto ainda aqui um video de quando eu e a Ana chegámos ao parque do circuito. Apesar daquelas motas todas a chegarem foi sempre "non stop" até estacionar. Quais engarrafamentos ou confusões, incrivel. Muito bem organizado mesmo... Se não estiveram ali umas 60.000 motas não foi nada, óóó 60.000 lol! mais, mas não gosto de me esticar, não sou pescador, nem caçador geek

Aí vai então



Valeu a pena, como sempre...
Para o ano há mais What a Face

Abraço

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 01:02

Cool
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 10:18

Que loucura Shocked Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitimeabril 8th 2011, 18:08

--- Gostei imenso.... repetindo o que já disseram.... Obrigado pela partilha.... passeio fabuloso que vocês fizeram... thanks. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jerez a 3 - Concluido Jerez a 3 - Concluido - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Jerez a 3 - Concluido

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» GP Jerez
» Jerez de la frontera 01/02/03.05.09
» Jerez 2009
» Moto 2 Jerez
» Moto 3 Jerez

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-