InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente a caminho de Coimbra LojaAcidente a caminho de Coimbra V-deosAcidente a caminho de Coimbra Fotos
Acidente a caminho de Coimbra Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente a caminho de Coimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 21:36

Acabei de ver a noticia agora mesmo na Sic Noticias (mas parece que também deu no Jornal da Noite), que me deixou com misto de tristeza/revolta (nem sei bem..) Sad
Segundo a noticia, a EDP estava a trocar o cabo de baixa tensão perto de Pombal, na troca baixou demasiado o cabo atingindo um grupo de motociclistas do Montijo que vinham no IC em direcção a Coimbra, causando a morte a um companheiro e ferimentos aos restantes. Segundo os bombeiros, não havia sinalização das obras, nem outro tipo de aviso.

Os meus sentimentos à familia e amigos do nosso companheiro que perdeu a vida, infelizmente mais um que sofreu por negligência de outros.

Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 21:44

Eagora pergunto eu, que vai pagar pela vida do homem, depois duma negligencia desse tamanho??
cabos de alta tensão?, num IC? no dia do motociclista? por amor de Deus....

descanso eterno ao nosso irmão motard, e as melhoras aos ferido... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
raulrr
Honda Monkey
raulrr

Número de Mensagens : 55
Idade : 48
Localização : Leiria
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 20/11/2010

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 21:46

Estive em Coimbra e assisti á missa e o próprio Padre Zé Fernando mencionou este acidente.....

Nem há palavras.... No

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
r1-gangsta
CBR 250R
r1-gangsta

Número de Mensagens : 297
Idade : 49
Localização : Centro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 25/07/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 21:46

Tambem vi agora a noticia. Que acidente mais estupido e evitável !!
Como é possivel este tipo de coisas acontecer?!?! No

Os meus sentimentos á familia e amigos !


Última edição por r1-gangsta em abril 17th 2011, 21:47, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
pinheiro
CBR 125R
pinheiro

Número de Mensagens : 133
Idade : 42
Localização : Braga
Data de inscrição : 04/10/2008

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 21:46

k azar.... dassss esses gajos!!
ainda por cima, neste dia,,,

votos de rapidas melhoras aos feridos, e um voto de lamento á familia e amigos deste companheiro k nos deixa. R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 21:58

e de lamentar . Sad
segundo me disseram estavam la 5 ambulancias e 2 carros da BT, e que os motociclistas se embrulharam no cabo.
a responsabilidade nem vai ser da EDP mas sim da empresa que trabalha para a EDP.
As melhoras aos restantes motards.


R.I.P Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:01

Isto começa a ser um país do 3º mundo, nem o bom senso escapa…


Última edição por Kuhn em abril 17th 2011, 22:05, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:02

R.I.P No
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:03

Impressionante....


As minhas condolências à família e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:10

hmapc escreveu:


Os meus sentimentos à familia e amigos do nosso companheiro que perdeu a vida, infelizmente mais um que sofreu por negligência de outros.

x 2 .... é mesmo muito triste perder assim a vida Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:10

Motociclista morre na sequência de queda de cabo eléctrico
13h00m

foto Henriques da Cunha/ Global Imagens
Motociclista morre na sequência de queda de cabo eléctrico
Um cabo eléctrico atingiu dois motociclistas que se despistaram e caíram


Um motociclista morreu esta manhã na sequência da queda de um cabo eléctrico no Itinerário Complementar 21, na localidade de Tinto, Pombal.

"Um cabo eléctrico que estava a ser montado por uma empresa caiu e apanhou os motociclistas que se deslocavam no sentido sul-norte para o Dia Nacional do Motociclista, em Coimbra", informou o adjunto do comando da corporação de Bombeiros Voluntários do Pombal, Carlos Silva, à Lusa.

Segundo o responsável, os quatro motociclistas, que seguiam em duas motorizadas, "caíram ao chão e um acabou por falecer no local".

Do acidente, há ainda três feridos ligeiros, dois dos quais foram transportados para o hospital dos Covões, em Coimbra, devido às fracturas que apresentavam, enquanto a terceira pessoa, que revelava escoriações, foi assistida no local.

Ao local do acidente, cujo alerta foi dado pelas 10.54 horas, acorreram três ambulâncias com oito homens dos Bombeiros Voluntários de Pombal, e a viatura médica de emergência e reanimação do INEM sediada no hospital dos Covões.

Três patrulhas com seis militares da GNR foram também deslocadas para o sinistro.

Fonte da GNR de Leiria adiantou que a vítima mortal é um homem de 53 anos e condutor de um dos motociclos.

"Decorriam trabalhos de reposição ou manutenção de linhas e, por motivo que ainda se desconhece, um cabo atingiu os dois motociclos que se despistaram e caíram", revelou esta fonte.

A vítima, residente na zona do Montijo, vai ser transportada para o Gabinete Médico-Legal da Figueira da Foz, acrescentou o responsável dos Bombeiros Voluntários de Pombal.


Fonte: jornal de noticias[u]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:14

Já ninguém trás o rapaz de volta, mas era bom que a família lixa-se a EDP até ao ultimo tostão. A merd@ das políticas dos ordenados baixos, dá nisto, só dá para contractar pessoas sem qualquer qualificação para trabalhos de responsabilidade e no fim é o cidadão que paga, neste caso com a própria vida. Filhas duma ganda puXX
Ir para o topo Ir para baixo
Ilvico
Honda Monkey
Ilvico

Número de Mensagens : 48
Idade : 44
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 13/01/2010

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:24

também soube da noticia pelo padre, em Coimbra, e fui desde logo invadido por um sentimento de tristeza e de grande revolta. Sabe-se lá há quanto tempo estava o homem à espera do domingo para ir dar uma volta de mota e aproveitar o dia e veja-se lá a mer.. que lhe aconteceu.

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 42
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:29

O grupo onde eu ia passou pelo acidente, tava uma mota batida na berma e andava por lá a BT, mas não reparei em carros da EDP nem nos INEM... Ou estavam a chegar ou já tinham ido para o Hospital... passei lá por volta das 13:20.....

Ok li agora as noticias.. foi bem mais cedo do que eu pensava.




R.I.P.


Última edição por kaos em abril 17th 2011, 22:37, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 22:36

Também vi a noticia na TV ... é impressionante a falta de cuidado por parte da empresa sub-contratada pela EDP !!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 23:08

Já trabalhei para a EDP (noutra área) e tive formação sobre aquilo que estavam a fazer...aquilo foi pura falta de segurança e negligência...não se trabalha assim...
Melhoras aos feridos e condolências à família do nosso "irmão" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 23:13

É triste ver esta pagina ainda por cima neste dia....

As melhoras para os feridos e condolencias á familia da vitima.
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 23:28

M


Última edição por rui francisco em abril 3rd 2012, 23:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes
CBR 400
fernandes

Número de Mensagens : 402
Idade : 48
Localização : leiria
Mota/Modelo : cbr 954 rr
Data de inscrição : 27/01/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 23:30

R.I.P. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://rui.sfernandes@gmail.com
Ricardo AO Pereira
Honda Monkey
Ricardo AO Pereira

Pendura : Paula Pinto

Número de Mensagens : 25
Idade : 44
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600F SPORT
Data de inscrição : 08/03/2011

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 23:31

Infelizmente não pude ir ao almoço, mas vamos pensar correctamente neste acontecimento. É nisto que dá contractar mão de obra barata e ter incompetentes a adjudicar trabalhos desta natureza na via publica e ao domingo.
Tenho uma empresa de electricidade e é de uma irresponsabilidade extrema não haver qualquer tipo de sinalização na via. Eu para estar a trabalhar aonde estou tive que queimar muitas horinhas as pestanas se quis ter esta profissão, agora ve-se isto a acontecer á bandálhos do c.... .
Já agora fica a pergunta no ar, estiveram lá as autoridades no local e aonde estava a inspecção no trabalho devido a uma negligência desta natureza? Aonde estava o HACCP quando estes inergumenos ficaram aptos ou passaram para este tipo de trabalho para a devida e correcta formação? Que tipo de atitude teve a autoridade perante a edp uo quem os estava a representar no local?
Só uma última pergunta neste tipo de serviços é obrigatório estar as autoridades no local, seja para interromper o transito ou não, aonde é que elas estavam?

Meus amigos estamos no seculo 21 e não se admite este tipo de descuidos, em meu entender os fulaninhos que efectua-vam o serviço haviam de ficar sem a carteira profissional e a sua entidade patronal ser sancionada duramente, e tambem quem os contractou.

Aqui envio a minha solidariedade e os meus votos de rapidas melhoras e a toda a familia os meus sentidos pesames e se puderem apurem responsabilidades, pois se todos agirmos desta forma casos como este deixam cada vez mais de existir.

Não se esqueçam que moreu um inocente por culpa de uns sacanas que não se deram ao trabalho sequer de sinalizar o local correctamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://raop@sapo.pt
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 23:37

Pelos comments... tudo dito Sad

Descansa em paz companheiro.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 17th 2011, 23:42

R.I.P
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 18th 2011, 00:24

rui francisco escreveu:
Meus amigos não á palavras para descrever esta situação, como é possível nos dias que correm trabalhar-se com cabos sem proceder á respectiva sinalização e aos procedimentos de segurança só mesmo neste pais ......espero que mais uma vez a culpa não morra solteira.......
já estou haver o filme a companhia de seguros vai-se tentar limpar das responsabilidades com o argumento que os funcionários da empresa não tomaram as medidas de segurança e sinalização e depois cá estão os coitados dos familiares que alem de terem perdido um ente querido ainda vão ter que andar com advogados e chatices ,só mesmo na merd@ deste pais.
É pena estas situações não acontecerem com a escumalha dos políticos que temos ...
Á FAMILIA AS MINHAS SENTIDAS CONDOLENCIAS ..........
Se o pessoal souber se o companheiro falecido é de algum moto-clube ou quando é o funeral coloquem aqui para irmos prestarmos uma ultima homenagem

o rui tirou-me as palavras da boca, ainda por cima era aqui "vizinho", se souber de algo eu mesmo digo aqui, pois é mt triste uma pessoa sair de casa, ir na boa numa via rapida e levar com um cabo em cima... enfim...Sad

RIP
Ir para o topo Ir para baixo
tolas
CBR 500R
tolas

Número de Mensagens : 921
Idade : 37
Localização : Funchal
Mota/Modelo : Cbr954RR
Data de inscrição : 01/10/2008

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 18th 2011, 01:34

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.sousa.566
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitimeabril 18th 2011, 03:36

R.I.P.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente a caminho de Coimbra Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente a caminho de Coimbra Acidente a caminho de Coimbra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente a caminho de Coimbra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente mortal a caminho da Vidigueira -29/Agosto/2014
» Coimbra - Penacova - Covilhã - Castelo Branco - Pampilhosa - Coimbra
» Acidente do irmão é pior que acidente meu.
» A caminho das Sbk!
» Caminho de Santiago

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-