InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarUsuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  LojaUsuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  V-deosUsuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Fotos
Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimeabril 28th 2011, 23:11

O serviço de games on-line da Sony, a PlayStation Network (PSN), está fora do ar desde a quinta-feira (21). Com a previsão de retorno para daqui dois dias, de acordo com uma previsão divulgada pela empresa na sexta-feira (22), donos do PlayStation 3 e do portátil PSP não podem jogar contra amigos pela internet nem comprar novos títulos na loja virtual dos videogames.

Por conta da queda no serviço em todo o mundo, por conta de uma "intrusão externa", segundo a Sony, gamers reclamam em fóruns na internet que não podem jogar seus jogos. Games que exigem autenticação on-line não podem ser jogados. No Brasil, o feriado prolongado serviria para que milhares de gamers se divertissem com os videogames e, por isso, o problema desagrada ainda mais.

Parece que foi de propósito", conta o ilustrador Yuri Ferreira, de 22 anos. "É muito frustrante ser bem no feriado. Não posso jogar "Mortal Kombat" com amigos, conforme eu tinha me planejado, nem comprar 'Arcana Heart 3', que é vendido por download". Para ele, a diversão de games de luta está em jogar contra outras pessoas pela internet.

Os planos do estudante Vinícius Lima, 25 anos, também foram por água abaixo junto com a queda da PSN. "Me programei para comprar jogos para o PSP no feriadão, mas não consigo. Eu ia jogar "Mortal Kombat com amigos, com quem já tinha marcado confrontos. Não posso nem jogar o modo cooperativo de 'Portal 2' com minha amiga", lamenta. O jornalista Kadu Araújo, 27 anos, diz que ia jogar games como "Need for Speed: Hot Pursuit" e "Super Street Fighter IV" on-line, mas teve que se contentar com o "off-line" "Mass Effect 2". "Mesmo não sendo um serviço pago, a Sony precisa cumprir o seu papel.

Kadu Araújo se preocupa com seus dados pessoas na rede PSN. "Já que a Sony afirma que foi uma invasão que provocou a queda, como fico seguro de que não vão roubar meus dados de cartão de crédito", afirma. Já Vinícuis Lima, que paga pelo serviço complementar PlayStation Plus, diz que "é incompetência"."Teria que haver maior segurança, algo que fizesse a rede voltar mais rápido".

O serviço PlayStation Plus garante acesso antecipado em games e dá títulos gratuitamente para os seus assinantes. Ele se diferencia do serviço Xbox Live, do Xbox 360, que os usuários pagam para jogar on-line. Partidas pela internet na PSN são gratuitas.


Ataque de hackers



A Sony afirma estudar o que aconteceu para provocar a queda da rede on-line PSN e, por isso, pediu alguns "dias de paciência" para os gamers. Entretanto, tanto tempo sem o serviço no ar pode significar despreparo da empresa. "A linguagem da Sony é bastante imprecisa, talvez porque nem eles saibam exatamente o que aconteceu ainda", explica Altieres Rohr, colunista de segurança digital do G1. "Parece que houve uma invasão dos sistemas e, para cortar o acesso dos invasores e investigar como foi feito, eles decidiram desligar tudo para congelar a 'cena do crime'".

Rohr afirma que é difícil explicar se dados pessoais de jogadores, como números de cartão de crédito e endereços, por exemplo, tenham sido roubados porque "sem saber como funciona o sistema da Sony, não há como afirmar". "Era esse tipo de esclarecimento que a empresa já devia ter dado", afirma.






ATENCAO MUDEM AS VOSSAS PASSES
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimeabril 28th 2011, 23:12


E o pior é que a Sony declarou que tá recontruindo todos os servidores, do zero. Ou seja, a PSN vai demorar bastante pra voltar à ativa.
Ir para o topo Ir para baixo
Borges
CBR 250
Borges

Número de Mensagens : 232
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 14/04/2009

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimeabril 29th 2011, 01:56

Estão previsões no blog oficial da playstation de estar tudo operacional na proxima 3ªfeira 3 de maio, podendo ou não haver grandes alterações no sistema.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimeabril 29th 2011, 02:10

Deus queira que sim mas tenho algumas duvidas vamos ver No
Ir para o topo Ir para baixo
R12001
CBR 500R
R12001

Número de Mensagens : 764
Idade : 41
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : Yamaha YZF R1-'01
Data de inscrição : 02/02/2010

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimeabril 29th 2011, 09:40

Eu ouvi falar nisto já há alguns dias!

O que me contaram foi o seguinte: Havia pessoal que cracava as PS3 com outros softwares para tirar mais proveito da mesma, acontece que o SOny não atorizava isso, então quando essas PS3 se ligavam á internet o sistema sony detectava que o software não era igual e bloqueava a PS3.

Os donos da PS3 não acharam piada nenhuma ao facto da Sony fazer modificaçoes na PS3 sem autorização dos donos, visto que eles dizem " comprei, é minha faço dela o que quiser".

Enviaram um pedido (ultimato) á sony para que desbloqueasse as PS3 ou mandavam aquilo tudo abaixo, na Sony riram-se e o resultado foi que dali a meia hora o sistema já estava hackeado e a Sony nem percebeu o que lhe aconteceu, depois por segurança desligaram tudo como é óbvio....

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.shop4motos.com
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimeabril 29th 2011, 11:17

nao penso que foi por casa de um hacker que descobriu a forma de desblokar a ps3 e foi apanhado e alguns dos menbros hackers nao gostaram e como forma de protesto
invadiram o sistema .
Ir para o topo Ir para baixo
PSonic
CBR 600RR
PSonic

Número de Mensagens : 4073
Idade : 40
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K3 + Suzuki Zillion UX50, ex-CBR600FJ Hurricane '88
Data de inscrição : 26/01/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimeabril 29th 2011, 16:06

jorge martins escreveu:
nao penso que foi por casa de um hacker que descobriu a forma de desblokar a ps3 e foi apanhado e alguns dos menbros hackers nao gostaram e como forma de protesto
invadiram o sistema .
olha que foi mesmo por causa do gajo que hackeou (Geroge Hotz) a consola ter sido condenado em tribunal. Pelo que sei tinha uma multa bem jeitosa para pagar, mas o pessoal por este mundo fora fez doações e ele pagou a multa com esse dinheiro e ainda sobrou!!!!!
Esta entrada nos servidores da Sony foi apenas uma prova de quem tem mais força! São meia duzia de engenheiros da Sony contra um mundo inteiro de hackers!

A Microsoft teve sempre as consolas pirateadas e nunca teve problemas com os hackers, pois a Microsoft so ganha com isso (quem perde são as produtoras de jogos, mas mesmo assim a XBox vende muitos jogos). Cada vez que uma consola é aberta tem um aumento de vendas doido, seja para novos utilizadores seja para aqueles que "mataram" a consola a tentar hackea-la. A Microsoft apenas diz caso a consola seja hackeada que perde a garantia e deixa de ter acesso aos serviços on-line, quem quer jogar on-line no caso da XBox acaba por comprar outra, uma para jogos piratas e outra para ter acesso a todos os serviçoes disponiveis.

Tb se diz q Sony apenas levou o caso a tribunal para de alguma forma defender as produtoras de jogos, mas a Sony depois empenhou-se a serio em condena-lo qd foram publicamente humilhados com a ultima actualização de firmware, ou seja, demoraram montes de tempo a preparar um novo firmware para voltar a "fechar" a consola mas 30min após o lançamento desse novo update o rapaz abriu aquilo tudo!
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 21:39

alguem com novidades de kuando o sistema estara em funcionamento cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 2nd 2011, 23:19

é mais ou menos assim cm dizem.

eu n kero a minha ps3 hackeada pq? pq os jogos que tenho é pq gosto mesmo deles e gosto de jogar com malta amiga, já la vai o tempo que tinha "paciência" para estar agarrado a consola horas e horas a jogar sozinho...

tenho playstation ainda nem havia em Portugal, a psx veio da suiça e jogava jogos em alemão study

tive uma ps2 mt tmp de origem, só comprei swap magic quando já tinha saido a ps3 e já tinha decidido que ia comprar uma, ou seja ficou a ps2 só para jogos gravados.. entretanto por falta de uso vendi-a por uma tuta e meia a um familiar.

actualmente tenho a ps3 e nem tenho mt tempo e acaba por servir uma ou duas vezes por semana, mesmo tendo jogos para jogar com mais malta como buzz e assim.

portanto só espero que isto volte rapidamente a normalidade para poder usufruir daquilo para que paguei continuo a pagar e n é pouco.

ps: para quem quiser arranjo facilmente a pen com o jail break original Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 7th 2011, 23:16

Edgar_Oliveira escreveu:
é mais ou menos assim cm dizem.

eu n kero a minha ps3 hackeada pq? pq os jogos que tenho é pq gosto mesmo deles e gosto de jogar com malta amiga, já la vai o tempo que tinha "paciência" para estar agarrado a consola horas e horas a jogar sozinho...

tenho playstation ainda nem havia em Portugal, a psx veio da suiça e jogava jogos em alemão study

tive uma ps2 mt tmp de origem, só comprei swap magic quando já tinha saido a ps3 e já tinha decidido que ia comprar uma, ou seja ficou a ps2 só para jogos gravados.. entretanto por falta de uso vendi-a por uma tuta e meia a um familiar.

actualmente tenho a ps3 e nem tenho mt tempo e acaba por servir uma ou duas vezes por semana, mesmo tendo jogos para jogar com mais malta como buzz e assim.

portanto só espero que isto volte rapidamente a normalidade para poder usufruir daquilo para que paguei continuo a pagar e n é pouco.

ps: para quem quiser arranjo facilmente a pen com o jail break original Wink




arranjas a pen e fonciona com o 3.60
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 7th 2011, 23:16

resumindo hoje e dia 8 e nada de ps3 net work andam a brincam com a malta
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 7th 2011, 23:23

ya k treta ja n lhe pego há dias pois gosto é de jogar cm a malta.. para jogar sozinho já chega quando sacava jogos da net.. que seca..agora so jogos jogos online Smile
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 7th 2011, 23:24

eu tanbem so gosto de jogar online eles deram o prazo para esta semana amanha e domingo e nada
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 10th 2011, 19:41

Ja ouvi falar que só estará 100 por cento la para Junho Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 10th 2011, 22:27

Zebrada escreveu:
Ja ouvi falar que só estará 100 por cento la para Junho Neutral



na game dizem que esta em 31 de maio operacional No
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 10th 2011, 23:24

com esta brincadeira nem tenho jogado , o q eu mais curto é jogar on-line. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 11th 2011, 01:50

atenção que as contas dos usuários foram expostas mudem a pass
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 16th 2011, 17:40

Bem..parece que ja funciona...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 16th 2011, 18:01

vou experimentar, ontem saiu novo firmware, instalei mas n deu para logar.
Ir para o topo Ir para baixo
jorge martins
CBR 600F
jorge martins

Pendura : Dani

Número de Mensagens : 1008
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 05/03/2011

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 16th 2011, 18:15

sim ja da para jogar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitimemaio 16th 2011, 22:14

ya ja tive a dar uns toques no pes...

malta adicionem-me va

o nick é o mesmo daqui do forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Empty
MensagemAssunto: Re: Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Usuários do PS3 não puderam jogar online durante o feriado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» encontro durante o dia , e durante a semana. ( excepto fim de semana )
» Feriado - 10 de Junho
» Usuários do sul !?
» Passeio no dia 1 de novembro (feriado)
» Quase 700 usuarios!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-