InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBikers Vs Police LojaBikers Vs Police V-deosBikers Vs Police Fotos
Bikers Vs Police Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
TiagoC
Honda Monkey
TiagoC

Número de Mensagens : 13
Idade : 38
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Kreidler Street 125 DD
Data de inscrição : 15/04/2011

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 00:47

Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 02:18

O ser humano seja em que parte do mundo fôr, e apenas alguns pois sei bem que não são todos, desde que vistam uma farda acham que podem fazer tudo e sair impunes.
Lamentável.

já sei, agora vão começar a dizer que foi apenas um acidente...será que foi apenas isso? Ou terá sido a velha máxima "....quero, posso e mando..."
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 10:25

Não tenhas dúvidas que foi o quero posso e mando. Porque o carro da policia ao sair nunca fica perpendicular à via.

Acho que se visse em Portugal uma cena destas enquanto não deixasse o policia no mesmo estado (multiplas fracturas e vamos lá ver aquela cervical), naquele estado não descansava. Nem que o tivesse de caçar á civil.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 10:55

PABarreto escreveu:
Não tenhas dúvidas que foi o quero posso e mando. Porque o carro da policia ao sair nunca fica perpendicular à via.

Acho que se visse em Portugal uma cena destas enquanto não deixasse o policia no mesmo estado (multiplas fracturas e vamos lá ver aquela cervical), naquele estado não descansava. Nem que o tivesse de caçar á civil.

P.B.

X2

Mas com tantas testemunhas os policias não se safam Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 12:25

a vontade que dá...melhor nem dizer pois é mau demais aquilo que se ve no video...
pena que n ele (policia) não ficou igual ou pior que o motard...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 13:00

Ouve-se claramente o carro da Polícia a fazer uma aceleração brusca (as rodas patinam)...

Isto só tem uma palavra: Assassínio.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
MaNiNhO
CBR 250R
MaNiNhO

Número de Mensagens : 337
Idade : 42
Localização : xangai city
Mota/Modelo : bmw s1000rr
Data de inscrição : 25/08/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 16:29

la estao vcs com o mau feitio de novo.. o homem pode ter estado mal a arrancar assim mas a mota nao vinha certamente a 50km/h e nem ao homem da mota deu tempo de fazer nada quanto mais ao do carro.. eu ja era automobilsta muito antes de ser motard e sei o que e num momento olhares para o espelho nao est5a nada e no outro passa-te uma mota do lado do separador que tu ate te encolhes dentro do carro.. Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
kogumelo
CBR 125R
kogumelo

Número de Mensagens : 116
Idade : 37
Localização : ali ao lado...
Mota/Modelo : hornet f6
Data de inscrição : 24/05/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 21:47

MaNiNhO escreveu:
la estao vcs com o mau feitio de novo.. o homem pode ter estado mal a arrancar assim mas a mota nao vinha certamente a 50km/h e nem ao homem da mota deu tempo de fazer nada quanto mais ao do carro.. eu ja era automobilsta muito antes de ser motard e sei o que e num momento olhares para o espelho nao est5a nada e no outro passa-te uma mota do lado do separador que tu ate te encolhes dentro do carro.. Twisted Evil


Maninho repara até podia ir a 200 de roda no ar... mas o que os móinas fazem é tentar matar o homem literalmente... e isto é o resultado : o homem todo partido mota pó lixo... tudo por um mero cavalo
é triste...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 22:34

Muito mau mesmo.
Sem mais comentários.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 22:52

MaNiNhO escreveu:
la estao vcs com o mau feitio de novo.. o homem pode ter estado mal a arrancar assim mas a mota nao vinha certamente a 50km/h e nem ao homem da mota deu tempo de fazer nada quanto mais ao do carro.. eu ja era automobilsta muito antes de ser motard e sei o que e num momento olhares para o espelho nao est5a nada e no outro passa-te uma mota do lado do separador que tu ate te encolhes dentro do carro.. Twisted Evil

affraid affraid affraid affraid

No comments your comment...

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 22:57

Quando os reforços chegassem acho que iam encontrar os colegas pior que o motard, ao condutor dava-lhe com o capacete na cabeça até cansar, o outro dependia de reacção dele.
É triste mas todos estamos sujeitos a gente desta, e não falo só de policias muita gente que anda ai na estrada só não nos lixam porque não conseguem...
Ir para o topo Ir para baixo
dino
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 292
Idade : 42
Localização : anadia
Data de inscrição : 19/09/2010

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:00

Viu-se bem ke foi de proposito...

aki em portugal tb temos disto,eles tem a mania ke por vestirem uma farda ke podem fazer o ke lhes apetece...e dps vem á televisao dizer ke sao agreditos em média 3 policias por dia,isto ke a comunicaçao social saiba...

pois com atitudes destas e por outras é ke sao agredidos,ke era o ke este condutor do carro da policia devia ter sido(até ficar como o motard)ou pior Mad
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:00

MaNiNhO escreveu:
la estao vcs com o mau feitio de novo.. o homem pode ter estado mal a arrancar assim mas a mota nao vinha certamente a 50km/h e nem ao homem da mota deu tempo de fazer nada quanto mais ao do carro.. eu ja era automobilsta muito antes de ser motard e sei o que e num momento olhares para o espelho nao est5a nada e no outro passa-te uma mota do lado do separador que tu ate te encolhes dentro do carro.. Twisted Evil

eu também era automobilista antes de ser motard e digo-te uma coisa...espero do fundo do coração que nunca te suceda nada parecido , pois provavelmente mudarias a tua opinião.
haja coerencia nas palavras e pensamentos.
a meu ver os policias não foram conscientes mas sim, tiveram uma acção assassina, isto é a minha opinião.
só pq andavam nos cavalinhos, foi incorrecto da parte dos motards mas os agentes foram assassinos.

over and out.
Ir para o topo Ir para baixo
shot
CBR 250R
shot

Número de Mensagens : 289
Idade : 31
Localização : ali ao lado
Data de inscrição : 18/05/2010

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:19

mas que grandes fdgp!
eu rebentava o vidro com o capacete e tirava o policia por ai!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:37

Este FILHO DA PUT@ tinha ido mas era logo com o [email=c@r@lho]c@r@lho[/email]. Mad Este Boi era bem morto logo ali...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:38

Eu compreendo e entendo o comentário do MaNiNhO
Mesmo sendo tendo sido motorizadociclista antes de automobilista.
Mas a sério que compreendo e entendo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:45

jam escreveu:
Eu compreendo e entendo o comentário do MaNiNhO
Mesmo sendo tendo sido motorizadociclista antes de automobilista.
Mas a sério que compreendo e entendo.

Claro que compreendes e aposto que qualquer um do forum compreende. Está é fora de contexto... logo causar incómodo aquele comentário.

Noutro tópico teria toda a razão, neste, lamento...

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:50

Cada um tem a sua opinião e acho que devemos respeitar.
Todas as guerras que já passaram por este forum nunca ajudaram em nada...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 5th 2011, 23:53

Ei Doc, isto não é guerra. É simples troca de opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 6th 2011, 00:00

Que seja, apenas disse o que me parece.
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 6th 2011, 00:03

Sim guerra é só mesmo com aquele policia, esse sim, levava umas monadas valentes.

Acho que o vídeo está bem explicito. Não há dúvidas quanto à má fé do ou dos policias quererem acabar com a "brincadeira".

Temos outro vídeo que o pessoal anda a "brincar" também para cima e para baixo e pelos vistos em mais que um dia (Salvo erro o tópico é: "Excelentes Curvas". E polícias há???? Nem ve-los... E passam enlatados há mesma sem interferir. Mentalidades...

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 6th 2011, 00:11

Porra, mas isto aqui não foi uma distracção! Isto foi intencional, o que a meu ver só tem uma interpretação! O Men até podia vir a sacar mas não foi ele que fez o CRIME! Continuo a dizer! Aquele meu era morto ali mesmo! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 6th 2011, 00:11

Bom, eu quando disse que entendia o MaNiNhO foi porque trouxe outra visão que até à altura não tinha tido.
Quando vi o vídeo pensei que o policia tinha feito de propósito.
Depois do comentário do MaNiNhO vi com outros olhos.
Vi que também pode ter acontecido que o policia queria bloquear a estrada e não viu pela distância e velocidade que vinha uma moto.
Pode não ter sido propositado.
Claro que foi muito mau, mas já me aconteceu fazer coisas muito más e não foi propositado. Se me tivessem linchado nessas alturas que fiz coisas muito más, teria sido injusto e sem remédio.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 6th 2011, 00:14

Sim, mas este Xui tava ali parado a ver a cena à montes de tempo, esperou e arrancou a patinar para a frente da mota, dá bem para ouvir! Arranca a patinar e trava atravessado mesmo no meio da faixa! Não me lixem foi com toda a intenção! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitimemaio 6th 2011, 00:23

Eles estão tão inocentes que nem de dentro do carro sairam...

Nada mais a dizer...

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Bikers Vs Police Empty
MensagemAssunto: Re: Bikers Vs Police Bikers Vs Police Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Bikers Vs Police

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Los Mini Bikers
» Range Rover vs Bikers
» Bikers Discount store
» Motorcycle Police Chase Crash
» Motos VS Police

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-