InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHoje foi a minha vez - Página 2 LojaHoje foi a minha vez - Página 2 V-deosHoje foi a minha vez - Página 2 Fotos
Hoje foi a minha vez - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Hoje foi a minha vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 16:32

Acho que estás lá... para mim a da 1ª foto Wink

Boa sorte na recuperação

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrinho
CBR 400RR
Pedrinho

Número de Mensagens : 644
Idade : 42
Localização : Sabugal/Guarda
Mota/Modelo : CBR600RR 2007
Data de inscrição : 10/04/2010

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 16:46

Tenta saber se o local de onde ela vinha tem nome de rua atribuído ou se é apenas um acesso aos estacionamentos. Se for considerado uma rua possivelmente tu és o culpado.

Boa sorte com os seguros e as melhoras rápidas para ti e para a tua máquina.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pq_nogueira@hotmail.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 19:18

PINTAR? Oh carolas manda vir um kit da china, ve nos topicos aqui do forum que ta la mta informação, se souberes comprar vem pronto a montar e fica-te pelo preço so da pintura, eu já me arrependi de quando tive primeiro acidente n ter mandado vir um kit, pois so de pintura foram 500€
Ir para o topo Ir para baixo
Kuhn
CBR 500R
Kuhn

Pendura : Neusa

Número de Mensagens : 775
Idade : 43
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBR 600 F 2005
Data de inscrição : 16/12/2009

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 22:51

Edgar_Oliveira escreveu:
PINTAR? Oh carolas manda vir um kit da china, ve nos topicos aqui do forum que ta la mta informação, se souberes comprar vem pronto a montar e fica-te pelo preço so da pintura, eu já me arrependi de quando tive primeiro acidente n ter mandado vir um kit, pois so de pintura foram 500€

X2

Ou pintas de amarelo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 22:55

Força nisso. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 22nd 2011, 23:23

A ideia é mesmo mandar vir o kit completo da repsol.Depois mando lacar as jantes e o deposito de laranja Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2011, 00:11

da minha parte so te posso dar força.. sigaa que n te vais arrepender Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
samoes
CBR 250
samoes

Pendura : Filipa

Número de Mensagens : 200
Idade : 46
Localização : Lousada
Mota/Modelo : Hornet F4
Data de inscrição : 15/02/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2011, 08:54

As melhoras para ti a para a tua 900!!
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2011, 11:40

Uma pergunta, tu vinhas na rua que vai dar à estação?
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2011, 13:17

teixeira escreveu:
Uma pergunta, tu vinhas na rua que vai dar à estação?
Não.Vinha numa rua paralela a essa.Por tras da pizaria...
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 23rd 2011, 14:06

Carolas,

Antes de mais rápidas melhoras para os 2.

Estas coisas fazem sempre doer o coração e no teu caso o corpo também, mas fazem parte da vida e temos que levantar e seguir em frente.

Quanto à responsabilidade, é mesmo como disseste, faz forcing com ele para apertar a seguradora e não deixar que assumam a responsabilidade, tens proteção jurídica para isso mesmo e se a rua não tem saída, não me parece que te possam imputar a culpa. De qualquer forma e puder ajudar em alguma coisa estás à vontade. (Trabalho num grande mediador de seguros)

Grande abraço e mais uma vez as melhoras!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 14:44

Boas pessoal.
Hoje o perito foi ver a mota e como é obvio,dado aos estragos e ao valor comercial da mesma,foi dado como perca total.
A questão de quem é culpado pelo acidente ainda não está decidida mas queria fazer uma questão que talvez voces me saibam responder.
Pelo que percebi,sendo perda total,no caso de se concluir que não fui o culpado,ou pelo menos 50\50,e a seguradora ajudar no arranjo da mota a mesma terá de ir a uma inspecção certo?
E no caso de eu ser dado como culpado e ter de arranjar a mota por minha conta continuo a ter de ir a essa inspecção?

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 14:47

sim se for dado como salvado a companhia , irá informar o IMTT da situação e terás de fazer a inspecção de qq maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 14:48

Boas,

Não sou muito entendido nessa matéria, mas do que tenho conhecimento só necessitas de fazer inspeção se os documentos foram apreendidos, porque nesse caso a mota foi dada como incapaz de circular e se assim for, nos dois casos, tens de fazer a inspeção na mesma.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 14:51

Eu tenho os documentos , nunca foram retirados e recebi carta do IMTT para proceder á inspecção sobe pena de darem baixa matricula. Telefonei e o caso foi que a seguradora deu lhes a informação que a moto tinha sido dado como salvado
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 14:54

Pois a questão é que os documentos ficaram comigo mas se a seguradora informar o IMTT tenho mesmo de lá ir então.
O meu problema não é po-la em condições para ir a uma inspecção pois eu pertendo arranja-la toda.Mas tenho algumas duvidas em relação à inspecção nomeadamente se eles implicaram com o facto de no livrete a mota ter como cor laranja,cinzento e outras e eu colocar as carenagens com o kit da repsol por exemplo.Ou com a ponteira que tenho...Mas isso podia pedir uma de origem emprestada...

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 14:55

Tó, acredito, no caso dos carros as autoridades costumam logo apreender os documentos mas não quer dizer que não seja assim na mesma.

De qualquer forma penso que estamos os 2 a dizer o mesmo uma vez que a questão será dar a mota como não estando em condições para circular, logo terá de ser feita inspecção.

Obrigado pela correcção que assim já fico mais ilucidado também, nunca tinha tido conhecimento que o imtt se pronunciasse mesmo sem apreensão de documentos mas até me parece normal.

Abraço e Obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas
CBR 250R
Carolas

Número de Mensagens : 330
Idade : 34
Localização : A-do-Mourão
Data de inscrição : 23/03/2011

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 14:55

Tó escreveu:
Eu tenho os documentos , nunca foram retirados e recebi carta do IMTT para proceder á inspecção sobe pena de darem baixa matricula. Telefonei e o caso foi que a seguradora deu lhes a informação que a moto tinha sido dado como salvado

E já fizes-te a inspecção?
Implicaram com alguma coisa?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 17:19

a minha por essa ordem de ideias ha mt que n circulava, pois qql coisa desde que meta mts plásticos é meio caminho andado para ir para perda total.

ela continua a circular com tudo no sitio e tudo o que era necessario arranjar e nunca foi a nenhuma ipo.

tenho um processo a decorrer em que preferi o valor + a mota, e a mota ja ta arranjada, estou a espera que resolvao a situacao, pois o salvado so valia 1000€ e isso tem ela so em extras k nunca tocaram no chao. para eles era bom negocio mas claro k n era para mim logo ta arranjada e a andar.

ah e nunca ficaram com documentos, pois nunca afectou motor, bainhas, nem quadro, so plasticos e acessorios.

se vierem a dar essa informacao ao imtt e tiverer de ir la la vao 90€ para as coves.
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 17:28

Carolas escreveu:


E já fizes-te a inspecção?
Implicaram com alguma coisa?

Cumps


Não fiz a inspecção , deram me a escolher ou entregava os documentos " o que não fiz" ou fazia a inspecção"tb não fiz" e no caso de não fazer nenhuma das duas cancelavam a matricula" o que eu agradecia que pelo menos deixava de pagar selo" mas o que aconteceu foi que passado uns 5 ou 6 meses desde entao ainda me aparece a matricula da moto para pagar selo. Como a moto é so para pista nao precisei de fazer a inspecção.

Contacta o user Corser que ele foi à inspecção com a ninja que ele comprou , acho que o avlor é uns 80€.
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 17:29

oestux escreveu:
Tó, acredito, no caso dos carros as autoridades costumam logo apreender os documentos mas não quer dizer que não seja assim na mesma.

De qualquer forma penso que estamos os 2 a dizer o mesmo uma vez que a questão será dar a mota como não estando em condições para circular, logo terá de ser feita inspecção.

Obrigado pela correcção que assim já fico mais ilucidado também, nunca tinha tido conhecimento que o imtt se pronunciasse mesmo sem apreensão de documentos mas até me parece normal.

Abraço e Obrigado!!

Quando conseguir ter um tempo esta semana , mando te por pm o que me mandaram do imtt. Os documentos tenho em meu poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitimemaio 30th 2011, 17:30

oh to é corsablue.

em relacao aos documentos, realmente mais vale cancelarem a matricula, menos um selo para pagar, ja que ela n vai andar na rua.

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Hoje foi a minha vez - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Hoje foi a minha vez Hoje foi a minha vez - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Hoje foi a minha vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» hoje foi a minha vez ...
» hoje foi a minha vez
» Que azar!!! HOJE foi a minha vez!!!!
» Pareceu que hoje era a minha vez...
» hoje fui eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-