InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPreciso das vossas ideias..... LojaPreciso das vossas ideias..... V-deosPreciso das vossas ideias..... Fotos
Preciso das vossas ideias..... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Preciso das vossas ideias.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
FOX
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 75
Idade : 43
Localização : porto
Data de inscrição : 17/08/2009

Preciso das vossas ideias..... Empty
MensagemAssunto: Preciso das vossas ideias..... Preciso das vossas ideias..... Icon_minitimejunho 16th 2011, 22:40

Boas,
Estou a fazer um trabalho para fins académicos, e como motociclista (embora esteja temporariamente sem moto) decidi fazer um trabalho sobre a segurança rodoviaria no motociclismo, e basicamente a ideia é apresentar ideias de melhoria que contribuam para uma melhor segurança rodoviaria tanto para os motociclistas como para os automobilistas, sejam elas no proprio codigo da estrada, nos programas de ensino nas escolas de condução etc..

Isto dito se alguem tiver alguma ideia que me possa ajudar agradecia porque vai ser bastante utíl.

Obrigado.
Fox
Ir para o topo Ir para baixo
oestux
CBR 400RR
oestux

Número de Mensagens : 578
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha / Bruxelas
Mota/Modelo : CBR 900RR
Data de inscrição : 16/02/2011

Preciso das vossas ideias..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso das vossas ideias..... Preciso das vossas ideias..... Icon_minitimejunho 17th 2011, 10:19

Boas,

Parabéns pela iniciativa mas ........ acho que é um trabalho demasiado árduo!!

A melhor sugestão que deixo é começarem a criar jardins de infância com abundância para educar a cambada de camelos que anda na estrada para que o problema da falta de educação e de civismo não se verifique.

Sejam também mais exigentes nos exames, exigindo testes de noite e de dia e em situações com bastante trânsito para ver até que ponto é que os futuros condutores sabem usar aquelas coisas que se chamam piscas e espelhos.

Abraço e boa sorte com o trabalho!!
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

Preciso das vossas ideias..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso das vossas ideias..... Preciso das vossas ideias..... Icon_minitimejunho 17th 2011, 10:25

Da minha parte sugiro que se aborde nas aulas, módulos de civismo na estrada, responsabilidade civil bem como Psicologia e Pedagogia na Formação.


Em relação ao motociclista, deviam deixar de ver o uso da mota como um luxo e passar a ser visto como um meio de transporte alternativo para uma melhor funcionalidade e fluidade de trânsito nos grandes centros urbanos....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Preciso das vossas ideias..... Empty
MensagemAssunto: Re: Preciso das vossas ideias..... Preciso das vossas ideias..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Preciso das vossas ideias.....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» preciso de ideias
» IDEIAS DE RAMBOIA...
» Partilhar ideias para dia 19 e 20
» Ideias para volta hoje a tarde (( onde e horas )) sujestões
» Mostrem as vossas Cabeças...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-