InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar1º cagaço com esta Loja1º cagaço com esta V-deos1º cagaço com esta Fotos
1º cagaço com esta Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 1º cagaço com esta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 16th 2011, 22:51

É engraçado que acho que nem tive tempo de ficar com eles pequeninos Laughing

Após as Bombas da BP no restelo em direcção aos Cabos de Avila vou atrás de um BMW serie 8 na faixa da esquerda a andar normalmente (60-70) sem ninguem à frente pelo menos uns 300metros quando o maravilhoso especime de condução femenino se lembra de travar a fundo para ir para a faixa do meio uma vez que essa estava preenchida para a frente e inclusivé ao lado dela sem pisca sem nada.

Escusado será de se dizer quem nem sei bem o que fiz além de travar e tentar desviar-me para a esquerda uma vez que ela já estava a encostar-se para passar para a do meio (se bem que mesmo assim estava lá um carro não sei como é que ia fazer esse truque de magia).

Conclusão na procura dos máximos o meu dedo fico insistentemente durante toda a travagem a carregar na buzina e apesar de toda a travagem e desvio dei-lhe um toque no para-choques traseiro com o pneu, com o desiquilibrio tive de meter o pé no chão para não cair e digamos que a ponta dos ténis desapareceu.

A senhora bem ciente do que fez decidiu dar uso aos cavalos que tinha e acelerou dali para fora em direcção à ponte como se não houvesse amanhã o que é sempre uma atitude bonita...Twisted Evil

Resumindo desta passou sem estragos fisicos e materiais (acho tenho de ver se a direcçao não sofreu nada) mas fez-me ponderar seriamente comprar uma camera e começar a gravar todos os trajectos porque se tivesse caido is gostar muito de ir à policia fazer queixa por abandono do local de acidente mesmo que a culpa acabasse por ser minha...

Espero que a próxima seja tão má como esta Cool
Cumprimentos e cuidado com os Serie 8 azuis
Ir para o topo Ir para baixo
Shinobi
CBR 400RR
Shinobi

Número de Mensagens : 575
Idade : 40
Localização : In the Shadows
Mota/Modelo : Ex Hornet 600 2001; actual CBR 600 RR 2005
Data de inscrição : 11/09/2010

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 16th 2011, 23:08

Pois, eu no teu caso apresentava queixa, porque isso foi uma manobra perigosa da parte dela, pelo que percebi. E são essas que fazem com que o pessoal se magoe. O caso do meu irmão tambem foi algo semelhante com uma condutora(não estou a querer descriminar atenção), e a sorte dele foi ter uma chopper que so por si não da pra esticar muito, ele vinha a 40, e não sofreu nada, mas a mota ficou bem mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 35
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 16th 2011, 23:12

fica o aviso para o bmw ^^
Certamente que não danificaste nada no carro, senão parava LOL
um gajo com o susto nem anota a matricula... enfim.
é como tu dizes, enquanto forem só sustos pode um bem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 16th 2011, 23:17

Só não faço por dois motivos:
1- só sei a marca, modelo e cor do carro o que tecnicamente é uma gota de agua no oceano
2- Não houve estragos foi apenas o susto.

Mas caso tivesse conseguido ver a matricula ia ponderar...

O BMW deve ter ficado com o parachoques no minimo sujo porque quando lhe toquei ia em andamento e nota-se bem no meu pneu onde roçou.Acho que até lhe podia ter arrancado o parachoques todo que ela não parava Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 10:08

entao mas nao tiveste naquela de ires atras dela e pelo menos fazeres a bacana parar e dizeres que e maluca??
Ir para o topo Ir para baixo
ric
CBR 250R
ric

Número de Mensagens : 329
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr1OOORR
Data de inscrição : 04/02/2011

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 11:57

por acaso tenho um colega ke no ano passado nao entrou na trazeira de um serie 8 por muita sorte e muitos reflexos . isto eu um bocado mais atras a ver o filme todo.
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 15:03

"Resumindo desta passou sem estragos fisicos e materiais (acho tenho de ver se a direcçao não sofreu nada) mas fez-me ponderar seriamente comprar uma camera e começar a gravar todos os trajectos porque se tivesse caido is gostar muito de ir à policia fazer queixa por abandono do local de acidente mesmo que a culpa acabasse por ser minha..."

comprei uma MD80 e ja ouvi dizer q ha desse modelo com capacidade de 16gb...e por 10€ n sei se é uma testemunha em tribunal(até pq n são aceites gravações video) mas plo menos para os identificar e mostrar na seguradora como as coisas realmente são...estou à espera de ver o q é akilo, à partida tem boa imagem e é o q chega para ficar em sentido na frente da mota sempre q andar...tem é de se por por baixo da frente e n atras do conta KM's! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 16:52

T@go escreveu:
entao mas nao tiveste naquela de ires atras dela e pelo menos fazeres a bacana parar e dizeres que e maluca??

Mais à frente havia um semaforo e por acaso estava verde caso contrario...
mas se calhar até foi melhor!
Lixado como estava se me respondesse mal o mais provável era arrancar-lhe um espelho.
Ela depois cortou em direcção à ponte e digamos que uma cbr125 não é grande luta para um serie 8 Embarassed

ric escreveu:

por acaso tenho um colega ke no ano passado nao entrou na trazeira de um serie 8 por muita sorte e muitos reflexos . isto eu um bocado mais atras a ver o filme todo.

Tal como eu, não sei se foi mais reflexos ou sorte mas safei-me... O carro que vinha atrás de mim também ficou satisfeito com aquilo tudo, só ouvi os pneus dele a guincharem que nem um porco e eu a pensar que ia ficar ensandwichado...

pedrozalves escreveu:

comprei uma MD80 e ja ouvi dizer q ha desse modelo com capacidade de 16gb...e por 10€ n sei se é uma testemunha em tribunal(até pq n são aceites gravações video) mas plo menos para os identificar e mostrar na seguradora como as coisas realmente são...estou à espera de ver o q é akilo, à partida tem boa imagem e é o q chega para ficar em sentido na frente da mota sempre q andar...tem é de se por por baixo da frente e n atras do conta KM's! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Do ponto de vista legal pouco ou nada deve valer mas sabendo quem foi...se maomé não vai à montanha vai a montanha a maomé.Twisted Evil
Sim, claro que o conta kms é só para os olhos do condutor mais ninguem! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 20:21

sorry ramms......nao tinha reparado que tinhas uma 125, pois ai ja te dou razao e compreendo te fogo, isto realmente enfim, temos que andar bem atentos vai la vai!!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 21:06

rsrsrs...uma CBR zita 600 ja era outra coisa...aí o bmw ja n se ia embora...plo menos comigo não... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 22:02

pedrozalves escreveu:
rsrsrs...uma CBR zita 600 ja era outra coisa...aí o bmw ja n se ia embora...plo menos comigo não... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Pois, eu com uma 600 tinha k ir atraz dela, nem k fosse só para sacar a matricula, ou deixar-lhe uma lembrança no carro... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 23:20

pedrozalves escreveu:
"Resumindo desta passou sem estragos fisicos e materiais (acho tenho de ver se a direcçao não sofreu nada) mas fez-me ponderar seriamente comprar uma camera e começar a gravar todos os trajectos porque se tivesse caido is gostar muito de ir à policia fazer queixa por abandono do local de acidente mesmo que a culpa acabasse por ser minha..."

comprei uma MD80 e ja ouvi dizer q ha desse modelo com capacidade de 16gb...e por 10€ n sei se é uma testemunha em tribunal(até pq n são aceites gravações video) mas plo menos para os identificar e mostrar na seguradora como as coisas realmente são...estou à espera de ver o q é akilo, à partida tem boa imagem e é o q chega para ficar em sentido na frente da mota sempre q andar...tem é de se por por baixo da frente e n atras do conta KM's! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

é verdade, eu quando uso md80 meto la o meu micro sd de 16 gb Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 23:21

pensa que foi so um susto e que sejam todos assim, adiante amigo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
joni
CBR 600F3
joni

Pendura : (Patricia) (Dani) (Marta)

Número de Mensagens : 2364
Idade : 50
Localização : VISEU
Mota/Modelo : cbr900rr fireblade...Iguais a esta, já não se fazem...
Data de inscrição : 04/01/2009

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 19th 2011, 23:31

Todos os sustos fossem como este... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitimejunho 20th 2011, 00:52

joni-CBR escreveu:
Todos os sustos fossem como este... Very Happy Very Happy Very Happy

YA, fdx... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º cagaço com esta Empty
MensagemAssunto: Re: 1º cagaço com esta 1º cagaço com esta Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º cagaço com esta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» que cagaço
» Cagaço do ano

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-