InícioPortalRegistrar-seConectar-seHonda quer reduzir emissões de CO2 LojaHonda quer reduzir emissões de CO2 V-deosHonda quer reduzir emissões de CO2 Fotos
Honda quer reduzir emissões de CO2 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Honda quer reduzir emissões de CO2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Honda quer reduzir emissões de CO2 Empty
MensagemAssunto: Honda quer reduzir emissões de CO2 Honda quer reduzir emissões de CO2 Icon_minitimeJunho 23rd 2011, 10:48

Honda quer reduzir emissões de CO2 22062011logoreducaoco2h

A Honda anunciou os seus objectivos de redução das emissões de CO2 até 2020, visando concretizar a alegria e a liberdade proporcionadas pela mobilidade em conjunto com uma sociedade sustentável onde as pessoas consigam apreciar a vida. Estes objectivos foram estabelecidos segundo a Visão Ambiental Honda, de forma a contribuir para a resolução dos problemas energéticos e de alterações climatéricas.

Simultaneamente a Honda apresentou o seu novo slogan ambiental global, inspirado directamente na sua herança ambiental – "Blue Skies for our Children".

A marca tem vindo a estabelecer as suas próprias metas ambientais e está empenhada em contribuir com actividades proactivas de conservação ambiental. Em 2006, a Honda definiu objectivos globais de redução até final de 2010, de 10% das emissões de CO2 produzidas pela utilização das suas motos, automóveis e produtos de força quando comparadas com os níveis do ano 2000. Em 2010, o objectivo foi alcançado em todas as linhas de produto.

Agora, a Honda estabeleceu um novo objectivo de redução global de 30%, até ao final de 2020, das emissões de CO2 para os seus produtos, em comparação com os níveis do ano 2000. Para além de uma redução de emissões de CO2 durante os processos de produção e fornecimento, a Honda pretende reforçar os seus esforços de redução das emissões de CO2 em todas as suas actividades empresariais. Simultaneamente, a Honda irá empenhar-se no desenvolvimento de tecnologias avançadas na área da administração energética, de forma a reduzir as emissões de CO2 na mobilidade e vida diária das pessoas.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Honda quer reduzir emissões de CO2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-