InícioPortalRegistrar-seConectar-seMiguel Oliveira de regresso no GP Itália LojaMiguel Oliveira de regresso no GP Itália V-deosMiguel Oliveira de regresso no GP Itália Fotos
Miguel Oliveira de regresso no GP Itália Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 Miguel Oliveira de regresso no GP Itália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Miguel Oliveira de regresso no GP Itália Empty
MensagemAssunto: Miguel Oliveira de regresso no GP Itália Miguel Oliveira de regresso no GP Itália Icon_minitimeJunho 30th 2011, 23:39

Miguel Oliveira de regresso no GP Itália 29062011migueloliveirah

A equipa espanhola volta a contar com Miguel Oliveira, que após uma queda no GP da Catalunha foi obrigado a estar parado nas duas últimas provas. Oliveira usará uma prótese durante os treinos e corrida.

O piloto português de Motociclismo de velocidade, que não correu as duas últimas provas do Mundial, após a queda na volta inicial do Grande Prémio de Espanha, onde fracturou o "rádio" do pulso esquerdo, causa da sua ausência em duas corridas em que poderia ser um dos intervenientes para os lugares cimeiros.

Os exames radiológicos e técnicos realizados hoje pelo Dr. Morais Sarmento, ontem concluíram ser possível a Miguel Oliveira alinhar na grelha do próximo GP no circuito de Mugello, perto de Florença em Itália.

Embora a fractura não esteja completamente consolidada, é possível com algumas restrições alinhar na próxima corrida. Foi feita uma prótese para o Miguel utilizar durante os treinos e a corrida., vai ajudar na consolidação do osso, embora poderá limitar o movimento do pulso e a condução.


"Estou muito contente por poder alinhar no próximo GP em Mugello. Embora tenha a noção que estou limitado em alguns movimentos e que tenho de tomar algum cuidado. A minha motivação é enorme e a equipa notou bastante a minha ausência, pelo que o regresso é algo de muito bom. Não espero fazer grandes resultados nesta corrida, mas espero poder contribuir para um bom desempenho," disse o jovem piloto de apenas 16 anos.

Oliveira encontra-se muito próximo do Top 10 Mundial, o seu objectivo para a época de estreia. Apesar da lesão, está num momento alto de motivação para manter os bons resultados alcançados este ano, como o inédito 3º lugar na grelha de partida do GP de Portugal. O piloto conta com o importante apoio dos seus patrocinadores: Vodafone, Pramac, ACP Moto, So Natural, Eni, DCANews e Sportgraphics.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

Miguel Oliveira de regresso no GP Itália

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-