InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarfui ao tapete! Lojafui ao tapete! V-deosfui ao tapete! Fotos
fui ao tapete! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 fui ao tapete!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 8th 2011, 23:04

pois é, desta vez calhou-me a mim!

ia eu na segunda circular pelas 15:45 a caminho do trabalho já em cima da hora, prai a 120/140, na faixa da esq. com bue carros na faixa do meio e um BMW x3(creio eu) cinzento à minha frente, talvez a uns 100/80km/h, vou-me a aproximar para ir pro meio e tentar passar no meio dos carros, até que prai a 15metros do mesmo, este resolve travar a fundo, até vi fumo a sair das rodas, travo a fundo, faço egua, bato-lhe com a roda da frente no choques trazeiro, vou ao tapete...
mota vai de rojo e eu dei 3 ou 4 cambalhotas!.....levanto-me meio azombuado cadé o jipe?

já lá ia ao fundo mal o via, trava a fundo eu bato-lhe por trás e depois acelera???!!!

fiquei parvo a pensar no que se tinha passado!

meio azombuado, param uns bombeiros atrás que me apontaram pros joelhos pra eu ver como estavam, tinha as calças todas rotas e os joelhos todos queimados! boa toca a fazer um penso rapido e chamar o inem!


levanto a mota, carenagem da frente e lateral todas raspadas, espelhos partidos e mais n sei!
reboque com ela...

chego ao santa maria, só joelhos queimados e uma ligeira queimadura numa mão, fora nódoas negras!
depois de cerca de 30minutos a ser raspado literalmente com uma escovinha na enfermaria e com uma compressa na boca para morder, lá me tiraram o alcatrão quase todo dos joelhos, fizeram os pensos e vim pra casa quase sem conseguir andar..



moral da história:
e agora a mota??? axo que é desta que vendo independentemente do preço e tão depressa não me meto noutra pois infelizmente não tenho vida para as despesas.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 8th 2011, 23:32

sWip escreveu:


depois de cerca de 30minutos a ser raspado literalmente com uma escovinha na enfermaria e com uma compressa na boca para morder, lá me tiraram o alcatrão quase todo dos joelhos, fizeram os pensos e vim pra casa quase sem conseguir andar..



moral da história:
e agora a mota??? axo que é desta que vendo

Agora fizeste-me arrepiar..lembrei do que isso custa, estive duas semanas no Hospital de Leiria, todos os dias iam com uma lamina cortar as peles mortas, e tambem mordia a ligadura, as lagrimas corriam-me sempre pela cara, mas que fazer? ainda pedia anastesia e eles diziam que não podia ser porque eu tinha de sentir as peles vivas para eles pararem de cortar, sei lá mas aquilo qie me faziam todos os dias era arrepiante e agora ao ler esta parte que escreves-te veio-me tudo à memória...inclusivé essa parte de vender a Mota, eu ainda na cama do Hospital pedi ao meu cunhado para a trocar por um jeep, trocar não, quando recebe-se o dinheiro do seguro comprava um jeep...mas o acidente foi em junho e em Agosto recebi a nota, 1500 contos 7500€ e recebi o dinheiro em Leiria e ainda com um braço em gesso fui comprar uma CBR 900...o Joelho queimado já não me doia....

Grande Abraço solidario para contigo e tudo de bom para ti Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 00:43

como eu te entendo companheiro, ja tive mesmo para vender, mas acabo por arranjar e depois a vontade de andar fala mais alto...

é smp uma pipa de massa essa é que é essa....

bem.. agora é curar as feridas que sei mt bem o que isso doi e custa.. com sorte daqui a uns 2 meses já estas a 100% e olha bola para a frente.

a mota.. se for so plasticos, talvez n te fique mt fora de orçamento...


em relação ao que se passou, que grande otário mesmo.. n ha câmaras na 2 circular? olha que acho que ha.. pelo menos alguns sitios tem, tenta arranjar as imagens para ver se consegues chegar a pessoa em questao.. pois mesmo sendo tu culpado, pois vens em excesso de velocidade e n deixaste a distância de segurança, ele fugio e n deu auxilio o que faz dele culpado e da cadeira.

abraço e no que poder ajudar diz..as melhoras...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 07:45

as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 08:30

As melhoras para ti e para a menina.
Ir para o topo Ir para baixo
j.santos
Honda Monkey
j.santos

Número de Mensagens : 63
Idade : 52
Localização : viseu/Mangualde
Mota/Modelo : xx 1100 super blackbird
Data de inscrição : 24/01/2011

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 09:22


As melhoras companheiro,
estão sempre a acontecer quando menos se espera,
tanto em duas rodas como em quatro,
um gajo tem de andar sempre com sete olhos,os enlatados não respeitam nada nem facilitam e são poucos os que o fazem...
As rápidas melhoras para ti e para a tua menina.
Ir para o topo Ir para baixo
laucbr86
Honda Monkey
laucbr86

Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 03
Data de inscrição : 19/02/2011

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 10:24

Boas amigo

Ontem tambem caí e fiquei todo chateado e triste...mas lendo o que te aconteceu, posso mesmo me dar como muito feliz, pois eu não tive nem um arranhão,tambem ia a velocidade diferente. Desejo te umas rápidas melhoras.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 11:16

o pior vai ser decidir o que fazer à mota, vou daqui a pouco à oficina vê-la e estudar as hipoteses!

o mais provável é arranjar tudo como deve ser, excepto carenagens, e trazê-la para casa assim que puder e os plásticos logo mando arranjar mais tarde, ou vendo-a assim...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 11:20

Só me apetece dizer asneiras...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 11:55

lamina a raspar os joelhos!!!!!!!!!!

ui ui ui Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 12:26

F1CT1C10U5 escreveu:
Só me apetece dizer asneiras...

Então diz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 12:28

Dragon-dragon escreveu:
lamina a raspar os joelhos!!!!!!!!!!

ui ui ui Evil or Very Mad


Estas falar comigo? se sim é verdade, com uma pinçºa levantam a pele morta e cheia de alcatrão e com a lamina cortam, é uma lamina tipo gillete normal, estavam sempre meia hora por dia naquilo, quando acabavam eu dormia sempre um bocadinho, aliviava portra que aquilo doia mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 13:38

a mim não foi com uma lamina, mas sim com uma escovinha, tipo aquelas de wc para lavaras unhas, mas axo que é prórpia para o efeito, era de esponja de um lado e escova do outro!....
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 14:33

ora bem, segundo o que o mecânico viu a babe precisa de :

-endireitar o avanço do lado esquerdo pois tal como eu tinha visto girou para dentro e ver se precisa de ser desempenado ou substituir.
-espelhos novos
-tampa do motor nova
-arranjar carenagens frontal, lateral esquerda e baquet. ou então subsituir
-endireitar aranha

de resto pareceu-me tudo Ok, a peseira do pendura lado esq está um pouco riscada mas não se nota muito, assim como o peso do avanço lado esq, mas isso é barato.

falta só ver como estão as bainhas, mas à primeira vista pareceu ok.




Aceito sugestões para as carenagens, pois para já não as vou arrajnar, vou procurar pelo melhor negócio possivel para as arranjar ou substituir!
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 14:45

Má onda pah... :s

As melhoras pra ti e pra tua menina...
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 18:35

as melhoras Smile
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 9th 2011, 18:56

as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 10th 2011, 01:40

swip vou tentar ajudar pondo valores a frente Wink

sWip escreveu:
ora bem, segundo o que o mecânico viu a babe precisa de :

-endireitar o avanço do lado esquerdo pois tal como eu tinha visto girou para dentro e ver se precisa de ser desempenado ou substituir. 50€ usado ou 10€ endireitado, depende do estado dele..
-espelhos novos 30€ novos,, acho que nem vale a pena comprares usados
-tampa do motor nova 25€ usada
-arranjar carenagens frontal, lateral esquerda e baquet. ou então subsituir arranjar, cm sabes tao bem como eu.. tens ai 100€ por peça, ou seja...300€, se achares que preferes mais autocolantes..uns 150€ pq a tua tem mts).. senao manda vir umas completas dos chinocas, montas e andas na boa.. com tempo se quiseres arranjas as de origem e guardas na garagem para se um dia precisares, montas e siga....
-endireitar aranha 10€ para ai..

de resto pareceu-me tudo Ok, a peseira do pendura lado esq está um pouco riscada mas não se nota muito, assim como o peso do avanço lado esq, mas isso é barato.

falta só ver como estão as bainhas, mas à primeira vista pareceu ok.

Aceito sugestões para as carenagens, pois para já não as vou arrajnar, vou procurar pelo melhor negócio possivel para as arranjar ou substituir!

sinceramente se tas a rasca mesmo de euros, trata do que é preciso mesmo para a mota andar e com tempo tratas do resto.. senao, faz cm eu ja fiz.. encostas-a 1 mes ou 2 e olha, o que poupas na gota nas voltinhas da para a ajuda do arranjo.. e metes td cm deve ser...Smile agora tu é que sabes geek
Ir para o topo Ir para baixo
sWip
CBR 400
sWip

Número de Mensagens : 454
Idade : 39
Localização : Lisboa e s.joão da talha
Data de inscrição : 25/05/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 10th 2011, 11:06

em relação ás carenagens tive a ver isto ontem:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Fairing-Honda-CBR600RR-F4i-2001-2003-CBR600-RR-ABS-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem48411c6fadQQitemZ310330027949QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

e mais isto:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/04-07-Honda-F4i-CBR600-Fairing-ABS-Nastro-Azzurro-H6433-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem4157c52c28QQitemZ280645413928QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

o unico problema é se isto realemnte é bom ou se encaixa bem, já alguem experimentou mandar vir? houve problemas na montagem? é que parecem iguaisinhas ás da minha mota...

em relação à mecânica, axo que deve andar a volta dos 200€ pô-la a andar, já com oleo mudado e filtro, aranha direita, tampa do motor e avanço, vou deixá-la impecável e depois monto as carenagens!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 10th 2011, 11:23

ora ai esta.. é isso mesmo a prioridade Smile

em relação as carenagens, ha quem tenha ficado satisfeito e quem n tenha.. pelo que tenho ouvido, as vezes é preciso dar um calor para elas esticarem pq os apoios n batem certo e depois fica com folgas... agora tmb te digo, se voltar a partir a mota tda a nivel de carenagens cm no primeiro acidente que tive, é do ebay que mando vir umas completas, pois so de reparação (se der) e pintura total sao 500€ + autocolantes.

ps: atencao que o 2 link k puseste ai é para a F normal, ou seja a minha, la fora ao que parece so ha esta de 04-07, mas é td igual a minha, enquanto a tua é de 01-03... tens de ver sempre bem a traseira, n te precipites..Cool

abraço e qql coisa que precises ja sabes amigo, apita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 10th 2011, 14:19

boas

swip fogo ganda azar que tives-te fogo, mas va agora isso para a frente com as tuas melhores e que tudo te corra bem.

pah em relaçao a moto isso vai-se com calma, faz como eu uma coisa de cada vez, primeiro que tudo moto a andar isso é que importa, em relaçao as carenagens pk nao mandas restaurar? sim e caro mas e de origem nao te eskeças disso, tb ponderei andar com as de abs mas rapidamente desisti da ideia.



cumps.


ps:uma escova??????????? FDX Shocked affraid
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 11th 2011, 18:14

à não muito tempo aconteceu-me precisamente o mesmo...tive sorte que ia mais devagar e o condutor no meu caso acho que não fez de proposito mas também travou bastante e depois ai vai ele, consegui-me desviar e ainda lhe dei um toque na lateral mas não cheguei a cair...enfim é uma selva!

As melhoras e não desmoralizes!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 11th 2011, 18:37

Acho que o proprietario de um X3 cinza com uma marca de pneu no para choques traseiro devia levar uma chapadita nas trombas...
Quanto ao resto mete-te fino e o resto tudo se resolve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 11th 2011, 21:20

Doc_Daniel escreveu:
Acho que o proprietario de um X3 cinza com uma marca de pneu no para choques traseiro devia levar uma chapadita nas trombas...

Tambem acho que sim, afinal quem leva uma batida por trás é que tem a culpa What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
putoR6
CBR 125R
putoR6

Pendura : Salomé Cortez

Número de Mensagens : 146
Idade : 34
Localização : Santa Comba Dão-Viseu
Mota/Modelo : Yamaha R1 2012
Data de inscrição : 30/01/2011

fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitimejulho 11th 2011, 21:26

as melhoras amigo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




fui ao tapete! Empty
MensagemAssunto: Re: fui ao tapete! fui ao tapete! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

fui ao tapete!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E +uma vez fui ao tapete...
» Fui ao tapete
» 954 mandou-me ao tapete
» As S.ras gostam de me mandar ao tapete ...
» Mais um membro ao tapete.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-