InícioPortalRegistrar-seConectar-se21 mil motos no Barcelona Harley Days Loja21 mil motos no Barcelona Harley Days V-deos21 mil motos no Barcelona Harley Days Fotos
21 mil motos no Barcelona Harley Days Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 21 mil motos no Barcelona Harley Days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

21 mil motos no Barcelona Harley Days Empty
MensagemAssunto: 21 mil motos no Barcelona Harley Days 21 mil motos no Barcelona Harley Days Icon_minitimeJulho 12th 2011, 21:18

21 mil motos no Barcelona Harley Days 12072011hdconcbarcelona

O Barcelona Harley Days – o maior evento urbano europeu da marca americana – encerrou ontem a sua terceira edição tendo sido um enorme sucesso em matéria de participação e visitantes. Ao longo de três dias, mais de um milhão e duzentos mil seguidores da Harley-Davidson, apaixonados do motociclismo e simples curiosos, visitaram o recinto da Feira de Barcelona, em Montjuic, para conhecer mais de perto o mundo Harley-Davidson e impregnar-se da sua filosofia e estilo de vida. Famílias com filhos de tenra idade, bikers com blusões de cabedal, gente de todas as idades… um público variado para um evento festivo onde não faltou a animação e o bom humor.


O encontro reuniu harlistas de todo o mundo, da Noruega ao México, Estados Unidos, França ou Holanda, entre muitos outros países. No total foram mais de 21 mil motos da marca que se deslocaram a Barcelona para a grande festa da Harley-Davidson.


21 mil motos no Barcelona Harley Days 12072011hdconcbarcelona


Josep Grañyo, Director Geral da Harley-Davidson Espanha e Portugal, fez um balanço muito positivo deste evento: “foi um acontecimento espectacular com um ambiente memorável, tendo esta edição superado todas as nossas melhores expectativas em números de participantes e visitantes.” E acrescentou: “quero agradecer à organização, aos trabalhadores da Harley-Davidson, aos voluntários do H.O.G. (clube de proprietários de motos da marca), em particular do Chapter de Barcelona, pelo seu esforço e dedicação”.


Mais de 900 pessoas tiveram oportunidade de testar uma autêntica Harley-Davidson nas Demo Rides, os testes de motos gratuitos que se organizaram durante os três dias. As rotas guiadas foram igualmente muito bem aceites, com mais de 850 motos participantes.


As actividades mais participadas foram a First Country Party que juntou cerca de 1800 pessoas e a grande paella do H.O.G. De todos, o momento que reuniu mais gente foi, sem dúvida, o espectacular desfile de bandeiras que se celebrou na manhã de Domingo. Nada menos que 12.000 Harley-Davidson percorreram os 13 quilómetros de itinerário, durante uma hora, nas principais ruas da cidade catalã.


Concertos de música, desfiles de moda, exposições de motos clássicas, customizadas e dos últimos modelos da marca, workshops práticos, espaço infantil foram algumas das demais actividades que ajudaram a fazer o sucesso deste terceiro Barcelona Harley Days.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

21 mil motos no Barcelona Harley Days

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Novidades do mundo motociclista-