InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmulta ontem entre olhao e faro  - Página 2 Lojamulta ontem entre olhao e faro  - Página 2 V-deosmulta ontem entre olhao e faro  - Página 2 Fotos
multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 multa ontem entre olhao e faro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 00:54

hj fui ao espichel mas de 125 com a malta do outro forum... o piso tmb n é grande coisa, mais do que 250 n consegues espremer a mota...

pois eu os subs tão já canalizados há mt tempo.. haja saude Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 01:00

j.santos escreveu:


No No No
Ontem tambem me tocou a mim,fui apanhado a 166km hora na A25 por uma carrinha audi da brigada de transito,120 eur,paguei logo, nem me apercebi e quando menos espero,á saida para Viseu chego à rotunda e zás...fonix é o dinheiro mais mal empregue Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Não me digas k a matricula da carrinha era esta:28-09-ZH?? e de côr preta:x
Ir para o topo Ir para baixo
André-RR
CBR 400RR
André-RR

Pendura : várias

Número de Mensagens : 672
Idade : 48
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR 2007
Data de inscrição : 29/11/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 01:12

Desanima sempre ser multado; a mim já me aconteceu mais que uma vez, mas andar a 300 ou estar parado em cima da moto é um assunto que diz respeito a quem multa e é multado.
O resto é uma questão de bom senso, houve uma grande camaradagem durante a viagem e no convivio em Faro; o Planzinho esclareceu e bem, o Tiago comprova-o ainda melhor.
Haja boa disposição e menos scirocos por perto ; )
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 01:18

j.santos escreveu:


No No No
Ontem tambem me tocou a mim,fui apanhado a 166km hora na A25 por uma carrinha audi da brigada de transito,120 eur,paguei logo, nem me apercebi e quando menos espero,á saida para Viseu chego à rotunda e zás...fonix é o dinheiro mais mal empregue Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Ah, atenção na A25 a um lexus(não sei o modelo) de côr cinza escuro!!!O carro está descaracterizado.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 02:02

M.Afonso escreveu:




Não me digas k a matricula da carrinha era esta:28-09-ZH?? e de côr preta:x

Essa A4 pertence á BT de Leiria Rolling Eyes Rolling Eyes
ja passei algumas vezes por ela e ja a vi parada no posto tambem...
para nao falar dos avensis e corolla com as letras ZH Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
roger46
Honda Monkey
roger46

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : camarate
Data de inscrição : 06/04/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 06:01


pro ano vou a faro de famel 77.. talvez tenha mais sorte um abr. obrigado plas vossas respostas ..ha..quanto andar atraz dos outros ..amigo isso nao e cá para o velhote ..e sempre a dar lhe corda..


Edgar_Oliveira escreveu:
sim plan eu falei pq sabia que eram voçes e pq sei o que a casa gasta.. n é a primeira vez voçes fazem isso e deixam a malta das 600 para trás....

va pah abraço e ve se andas mais devagar Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 42
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 07:35

Eu a unica carta k fazia era ao Paços Coelho a pedir pa não tirar o imposto extraordinario em dezembro... dizia-lhe k ja tinha contribuido mais cedo k o previsto!!!! lol! lol! lol!

Abraço e cuidado com os Sirocco, Audi. BMW, Toyota, Lexus, Alfa Romeu, Renault... etc!!!

study study
Ir para o topo Ir para baixo
j.santos
Honda Monkey
j.santos

Número de Mensagens : 63
Idade : 52
Localização : viseu/Mangualde
Mota/Modelo : xx 1100 super blackbird
Data de inscrição : 24/01/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 09:39

M.Afonso escreveu:


Não me digas k a matricula da carrinha era esta:28-09-ZH?? e de côr preta:x

A carrinha é preta e a matricula acaba em ZH, tem uma camera em cima do lado do pendura que nem dá para um gajo se aperceber,a camera tem uma lente com bastante alcance,mostraram- me a gravação e nem sequer iam perto de mim,foi para fazerem o tal registo de: apanhado a circular a x/km em pelo menos10 metros Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 11:31

Boas, acho que cada um se mete numa AE sabe bem o que lhe pode acontecer além desses carros eles ainda têm Subaru, Porches entre outros todo o cuidado é pouco

Enquanto for multas o pessoal consegue sempre uns trocos mal gastos mas safa-se o bom é que ficam as memórias do convívio
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 11:32

Já agora e como eu tambem faço parte do clube dos 500€, tambem fiquei de boca aberta quando vi na Via Norte um Alfa 159! Mas nao foi esse que me apanhou foi mesmo um radar escondido numa ponte ( XULOS )
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 11:34

Eu quando vou para a AE soltar os cavalos arregaço a matricula, sei que quem paga as dividas são os pequenos por isso se levar multa é da chapa dobrada
Ir para o topo Ir para baixo
FLORES
CBR 400RR
FLORES

Pendura : ALWAYS ALONE

Número de Mensagens : 614
Idade : 47
Localização : SETUBAL
Mota/Modelo : CBR954RR;Ex-YZF600R
Data de inscrição : 28/12/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 12:06

Eu fui na 5ª feira pela nacional e um pouco antes de um controlo que estavam a fazer depois de S.Marcos da Serra apercebi-me que tb estavam a tirar velocidades, não sei se terei sido apanhado pq só estavam a fazer controlo de documentos.No sábado de madrugada à saída de Faro um algarvio numa R1 foi multado a 130 kms/h num limite de 90, às 4 da matina tavam a controlar velocidades!
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 13:57

Se estiverem a falar do Sirocco Azul met. com dois escapes um de cada lado é um que foi oferecido pela Auto Europa é a gasolina que em condições normais têm 240 cv mas este encontra-se alterado.
vale sempre apena escrever a carta eu apanhei num mês 3 multas 400, 120 e a 3 120 tive que ir identificatr o condutor fiquei inibido de conduzir 1 mês recorri outra vez e suspenderam os 30 dias sem carta por 180 de pena suspença.
Ir para o topo Ir para baixo
roger46
Honda Monkey
roger46

Número de Mensagens : 16
Idade : 59
Localização : camarate
Data de inscrição : 06/04/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 14:38




bem..tas quase atingir a fasquia dos 1000 eur em multas.. eu em 3 mese ja foram 1000 aereios...vou afrouxar por uns tempos..senao tenho de ir para pre escolinha da minha filhota aprender os sinais..tou ..lixado.. amanha vou mandar a carta ,como fiz da ultima no dia 1 maio e ta agora ainda nao enviaram nada ..pra semana vou dar como perdido a carta e peço uma 2 via ..vou arriscar para nao ficar sem nada para mostrar aos homens ..mas as motas e o meu crx nao sai de casa ..so mesmo no carro da maria..


Mark Paul escreveu:
Se estiverem a falar do Sirocco Azul met. com dois escapes um de cada lado é um que foi oferecido pela Auto Europa é a gasolina que em condições normais têm 240 cv mas este encontra-se alterado.
vale sempre apena escrever a carta eu apanhei num mês 3 multas 400, 120 e a 3 120 tive que ir identificatr o condutor fiquei inibido de conduzir 1 mês recorri outra vez e suspenderam os 30 dias sem carta por 180 de pena suspença.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 16:06

Eles têm alfas 159, volvos xc90, as audi Zh 1.8t já famosas, os scoobys VS, o sirocco, leons megane's.. golf's 5 e 6, skodas etc etc...


Têm tanta diversidade agora que é muito complicado controlar os carros, agora qualquer um pode sem um carro da BT!

Quanto à carta a recorrer para nao ficares sem carta eu nao fazia para já! A decisão so te mandam daqui a um anito mais ou menos e se nunca ta tiveste nenhuma desse genero ficarás com pena suspensa de meio ou 1 ano! Ficas com a carta mas à minima infracção "chuz"

_________________________________________
multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
killer
CBR 600F3
avatar

Pendura : paula r.

Número de Mensagens : 2032
Idade : 41
Localização : olhao
Mota/Modelo : HONDA VFR 800 V-TEC `02
Data de inscrição : 07/07/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 19:26

apanhado na famosa "curva das canas",e tem mesmo lá canas ,nao é pelo pessoal ir lá de "cana" Razz ,aí registam e na rotunda,encosta,ja lá a sharan pronta....
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 20:09

revenge escreveu:


ja agora eu tenho k te conhecer para dizer o k ker k seja.?? das perguntas e respostas k fazes nenhuma delas tem nexo... o forum é livre, tenho direito de escrever o k me apetecer. segundo as regras deste forum tu nao pertences a admnistraºao deste forum. nao te da o direito de saberes se conheço pessoalmente alguem. la por seres primitivo do forum nao deixas de ser um bocas.
E DIGO TE MAIS.
nao andas a mais de 200 pk nao sabes. dedica te as trotinetes pá. os tombos sempre sao mais pekenos


Ahahahah lol! lol! lol!

Este tópico está muita bom! Very Happy
Cada vez mais há pessoal com a mesma opinião Razz

Deixa lá, multado qualquer um pode ser... às vezes é logo depois de sair do sinal vermelho... basta ir um pouco distraído e com vontade de dar gás Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mark Paul
CBR 400RR
Mark Paul

Número de Mensagens : 558
Idade : 49
Localização : Charneca da Caparica-Almada
Mota/Modelo : VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 29/09/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 20:18

Não precisas de mto gás onde fui multado era tdo zonas de 50km a 1ª a 107 km a 2ª a 61 km e a 3ª a 62km e não seixei de as comer, experimenta trabalhar o dia todo de carro de um lado para o outro e a cumprir a velocidade e depois diz-me alguma coisa lol lol lol experimentei os 2 primeiros dias depois voltei ao normal é "impossivel" trabalhar a 50 km/h....
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 37
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 20:19

silver_bullet escreveu:
Eles têm alfas 159, volvos xc90, as audi Zh 1.8t já famosas, os scoobys VS, o sirocco, leons megane's.. golf's 5 e 6, skodas etc etc...


Têm tanta diversidade agora que é muito complicado controlar os carros, agora qualquer um pode sem um carro da BT!


Atenção aos skodas que aínda a uns 3 meses vi um e só nao me calhou a rifa porque vinha no sentido oposto , eles tem o radar metido na grelha da frente em preto tipo ovo da pascoa e aquilo é muito dificil de se ver e nem agente tinha no carro para não ser facil de detectar so ví mesmo pois como vinha no sentido oposto passei primeiro pela comitiva da multa e depois vim a ver quando via o radar que estava a arranjar serviço para a comitiva que tinha visto , isto numa nacional de 50 de limite mas que mais parece via rapida e onde já é costume pessoal ser apanhado mesmo de enlatado acima de 120 isto mais propriamente em caminha quando ía para vila nova de cerveira , nessa zona ja o meu pai ficou sem carta aqui a uns anos tambem com o radar ...
Ir para o topo Ir para baixo
FilipeMesquita
CBR 150
FilipeMesquita

Pendura : ....

Número de Mensagens : 188
Idade : 36
Localização : Maia
Mota/Modelo : Cbr 600 Sport
Data de inscrição : 02/04/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 20:33

Eu esta semana que passou fui multado tambem em 500€ e vou ver se recorro para nao me retirarem a carta, ia a 179 km/h onde so se pode andar a 50 , mas acreditem que se nao estiver transito da para dar 200 relativamente tranquilo, quanto a mim e uma questao de sorte porque quem compra Mota nao e para andar a 50 km/h , quem nunca abusou do limite de velocidade?
Ir para o topo Ir para baixo
serrinha2
Honda Monkey
serrinha2

Número de Mensagens : 74
Idade : 51
Localização : cacem
Mota/Modelo : gilera/nexus250
Data de inscrição : 04/10/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 20:40

eheheheh se a Abelha Maia fosse no grupo de certeza que o scirocco a mandava parar para tirar fotos!!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
revenge
Honda Monkey
revenge

Número de Mensagens : 96
Idade : 46
Localização : Miami
Data de inscrição : 13/07/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 21:27

serrinha2 escreveu:
eheheheh se a Abelha Maia fosse no grupo de certeza que o scirocco a mandava parar para tirar fotos!!!!! cheers

lindo X2 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 21:41

revenge escreveu:


lindo X2 Very Happy

Se estão a pensar na mesma "Abelha Maia"que eu não apanhava de certeza, 250 300km/h na Auto-estrada é para meninos...lol lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
heldercosta
Honda Monkey
heldercosta

Número de Mensagens : 18
Idade : 41
Localização : arc
Mota/Modelo : cbr 600 rr
Data de inscrição : 31/10/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 21:42

Na sexta a saida de faro tambem estavam no control de seguros e cartas de conduçao , e a implicar com as matriculas que estavam com lama pois quem saisse do recinto e claro que ja se sabe.... mas eu consegui escapar a multa...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitimejulho 18th 2011, 22:40

serrinha2 escreveu:
eheheheh se a Abelha Maia fosse no grupo de certeza que o scirocco a mandava parar para tirar fotos!!!!! cheers

para isso eles é que tinham de pagar Razz.. mas deixa estar pah.. ah kem goste Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

multa ontem entre olhao e faro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» N125 Olhão - Faro
» ""ACIDENTE NA ESTRADA NAC.125 SENTIDO FARO-OLHÃO dia 11-09-2011 ás 17H45m""
» Concentraçao Faro 2011
» XX concentração motoconvivio de Olhao
» Concentração de Olhão - 5/6/7 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-