InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarmulta ontem entre olhao e faro  - Página 4 Lojamulta ontem entre olhao e faro  - Página 4 V-deosmulta ontem entre olhao e faro  - Página 4 Fotos
multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 multa ontem entre olhao e faro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 19th 2011, 22:56

j luis escreveu:


Por acaso é verdade scratch

Andas muito bem informado Suspect Suspect



Amigo,é como se diz por aqui: "Já conheço muita gente" lol! lol!
e para além disso posso dizer que bebo umas minis com esses senhores!!!
mas nao digas nada a ninguem What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 19th 2011, 23:11

j luis escreveu:


opá vende mas é a Mota Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad ....qulaquer dia até a PCX do Jam passa por ti parece um tiro, até arranca a tinta toda Twisted Evil Twisted Evil

ahahaa deserto para que a dele de 140, mantendo o mesmo arranque, estou eu para meter a minha igual Very Happy



j luis escreveu:


Isto é que é uma falta de solidariedade Motard ò Edgar What a Face What a Face What a Face


eu n faço isso, nada de confusões, so sei o que a casa gasta e de quem é então.. é mesmo sempre no estalo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Viegas
CBR 400
Gonçalo Viegas

Pendura : Ana Ribeiro

Número de Mensagens : 417
Idade : 38
Localização : Loures
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002
Data de inscrição : 03/11/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 19th 2011, 23:39

Ya as matriculas que puz aki é tudo BT.
4 delas sao MULHERES que conduzem, e sabem mesmo conduzir...
As dos focus RS ja nao tenho as matriculas mas vou tentar arranjar outra vez...
O melhor mesmo é andar devagar pois a mtas outras pexoas na estrada tmbm nao somos so nos...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 09:55

j luis escreveu:
para finalizar acho que depois de ler este tópico todo acho que um dia destes vai um forum inteiro de cana...ele é gajos a fundo, gajos que sabem as matriculas das latas da bófia, dos spots onde estão os radares, das matriculas dobradas...emfim é só cadastrados, sobro eu eo BAD QUE TAMBEM ANDAMOS DE BMW...por isso não andamos...ARRASTAMO-NOS NA ESTRADA Suspect

Grande Abraço a todos e continuem a dar-lhe gas malta que as Motas foram feitas foi para andar e como eu digo quem não leva uma mota aos limites é como ter uma gaja e nunca lhe ter dado umas boas foddas geek

Epá estavas inspirado! cheers cheers foi uma boa serie de post com um excelente proverbio no final! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
malacueque
Honda Monkey
malacueque

Número de Mensagens : 11
Idade : 62
Localização : faro
Mota/Modelo : VTR
Data de inscrição : 20/07/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 11:33

roger46 escreveu:
azar do caracas ontem entre olhao e faro demanha la vinha eu nas calmas ..depois entro num retao com 2 faixas e ..bem ..ui,, 175km hora ..limite 90..toma lá ..300 eur e estava o dia ganho ..paguei na altura e vou recorrer .por acaso alguem ja recorreu ..como e que ficou.. a minha inscricao teva o carimbo cbr portugal ..deixo aqui tambem um conect para material china ..que la estava ontem no stand das crenagens etc .. http://www.superfairings.com/ boas curvas
pois é pá , os gajos metem-se sempre aí... ja fiz um video e tudo sobre isso e salta-me sempre o pessoal em cima a dizer que a caça á multa não existe! de mota u m gajo exce3de-se sempre um pouquinho mas mesmo que passasses a 99km/h eras carimbado na mesma. o nao passado, não os vi lá mas este ano e em 2009 no sabado da concentração eles tavm lá e aquilo dá lucro! vê o video se tiveres tempo...quanto arecorreres não acredito que resolva nada ...isto está montado para faturar!

https://youtu.be/xZjzQ4uUPuo
Ir para o topo Ir para baixo
malacueque
Honda Monkey
malacueque

Número de Mensagens : 11
Idade : 62
Localização : faro
Mota/Modelo : VTR
Data de inscrição : 20/07/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 11:39

LIDER_RR escreveu:



hahahahahahahahah mais nada eu nao sou apanhado porque sou mais rapido que o radar looool

a verdade e que para que conhece me e o meu grupo sabe que andamos todos no estalo que a policia nem nos liga terrinhos pah
epa não digas isso senao caem-te todos em cima... de mota nao podes por mais do que a 1º e bnao esticar muito senao ja tas a transgredir

é asssim que eles trabalham entre faro olhao... https://youtu.be/xZjzQ4uUPuo
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 13:21

j luis escreveu:
...quem não leva uma mota aos limites é como ter uma gaja e nunca lhe ter dado umas boas foddas geek


J luis,esta boca é para o Edgar?... LOL
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 14:45

é pah voçes não perdoam!lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 15:54

Planzinho escreveu:



J luis,esta boca é para o Edgar?... LOL

n deve ser de certeza, mas tmb n vai ser de certeza n forum de motas k se vai falar de experiências em f***, n sei digo eu.. scratch

e atenção eu levo aos limites, tal como os carros, smp k me apetece, posso e da pica, n te de provar nada a ninguém Smile
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 16:33

este esta a parecer me ja forum de machoes ...............lloolll.....e uma coisa é certa cada um da e faz o k quer com a mota afinal quem paga revisoes seguros etc é o dono da mota....agora tb percebo o J LUIS a pessoal que fala fala e depois nao os veem a fazer nada........................voltando as multas e como diziam e é só dar gaz e bazarem é cm tudo pode td correr bem ou das piores da hipoteses mal,,,,espetarem se etc etc.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 19:11

RAMMSTEINER escreveu:


Epá estavas inspirado! cheers cheers foi uma boa serie de post com um excelente proverbio no final! lol!


Viva, Há dias assim lol! .....depois de dias assim.... drunken lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 19:13

Planzinho escreveu:



J luis,esta boca é para o Edgar?... LOL


Nada disso nada disso, ò Edgar estes gajos estão sempre a meter ferros... lol!

Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 19:17

Eu e alguns membros aqui do forum evitamos pelo menos 1 multa à ida para Faro na quinta a tarde, um radar escondido e mega operação stop com estrada cortada.
Mas nós já iamos avisados Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Convidado
Convidado
Anonymous


multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 19:24

Malta, é só uma brincadeira minha, gosto de brincar e é assim que levo a vida e o Motociclismo em particular, não opino sobre o que cada um faz nem dou uma de moralista, aliás gosto pouco de moralistas, muito pouco mesmo, mas isso são outras "Estórias"

Grande Abraço a todos e um em especial ao Edgar que é um excelente rapaz que me recebeu neste forum desde o primeiro dia, tem as opiniões dele e cada qual tem as suas, mas atenção o Edgar não é nenhum cobarde que vira costaas às discussões, apesar das opiniões ele está lá sempre por isso é de louvar, é por pessoas como ele que existem neste forum que eu continuo a dizer que este é o forum que eu mais me orgulho de pertencer em Portugal, somos todos diferentes mas todos iguais na nossa paixão que é o motociclismo nas suas varias vertentes, como às vezes digo na brincadeira aqui habitam "policias e ladrões" mas com um respeito uns pelos outros acima da media, é de louvar malta, garnde abraço e espero no próximo ano tirar mais uma foto com a camisola do CBRPortugal, desta vez em Katmandu, viva o CBRPortugal....ou seja viva nós todos e que continuamos assim, a brincar e a andar de Mota

Grande Abraço a todos e obrigado

Agora uma nota ao Edgar, Amigo como se diz aqui na Raposeira, lembras-te da Raposeira? para o ano temos de abafar outro EDGAR...Bom mas o que eu queria dizer era sobre as opiniões dessa malta Edgar aqui diz-se assim "vira-lhe o cuu e manda-os fooder pá"
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 20:18

ahahahhaa mai nada, grande abraço amigo...

quando voltamos a raposeira pela mamar um pig pig ? Razz Razz

ehehhehee quando fores fazer outra viagem, trata de actualizar aqui o topico para vivermos tmb a tua viagem cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 21:18

Edgar_Oliveira escreveu:


ehehhehee quando fores fazer outra viagem, trata de actualizar aqui o topico para vivermos tmb a tua viagem cheers

Já não me aguento pá....para o ano tenho de ir andar ai 2 ou 3 meses de Ferias, para o ano tenho de ir ate à India e vir, vamos a vêr, e claro o CBRPortugal esta na primeira linha...pelo menos para mostrar aquilo que não fica bem mostrar no BMWMcPortugal..... What a Face ...coisas secretas, só nossas malta, coisas só nossas...como por ex um bom Black Bombain Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 21:36

j luis escreveu:


Já não me aguento pá....para o ano tenho de ir andar ai 2 ou 3 meses de Ferias, para o ano tenho de ir ate à India e vir, vamos a vêr, e claro o CBRPortugal esta na primeira linha...pelo menos para mostrar aquilo que não fica bem mostrar no BMWMcPortugal..... What a Face ...coisas secretas, só nossas malta, coisas só nossas...como por ex um bom Black Bombain Twisted Evil Twisted Evil

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
runer800x
Honda Monkey
runer800x

Pendura : off forum podem apagar conta OBG.

Número de Mensagens : 50
Idade : 112
Localização : off forum
Mota/Modelo : off forum
Data de inscrição : 19/07/2011

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 20th 2011, 21:36

n vão pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimejulho 21st 2011, 00:04

CBR666 escreveu:


HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAA

mete ahaaahahahhahhahahhahhaahahahahahhahaha nisso Very Happy Razz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Jukebox
CBR 250R
Jukebox

Número de Mensagens : 277
Idade : 37
Localização : Faro
Mota/Modelo : R1 2008 / KTM 525 SM 2006
Data de inscrição : 16/05/2009

multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitimeagosto 24th 2011, 10:41

Bem li para ai cenas que são mais velhas que sei lá.

Multas não levo abaixo dos 500€, tenho um certo azar e falta de paciência com esses tipos.

Quando são autuados, não paguem e impugnem a multa, tem 15 dias uteis para o fazer, é facil, está escrito por de tras do auto de contra ordenação, como não pagam, eles vão vos levar a carta e ficam com uma guia que é carimbada 6 em 6 meses no governo civil até que o caso seja resolvido...sempre a lutar para que prescreva he he (menos chatices).

Com tanta multa que é impugnada os processos acumulam, passam mais de 2 anos sem obterem resposta e voilá estão livres de terem gasto dinheiro estupidamente.

Multas de radar são as minhas favoritas, na impugnação, peçam foto, questionem se o radar estava colocado numa zona com inclinação, questionem a calibração do mesmo...tanta coisa que pode ser dita, tudo isto para lhes dar trabalho e com essa trabalheira o tempo passa a multa prescreve.

Impugnem as multas, não sejam patos.

Se nao conseguirem fazer vocês proprios, há por ai tantos advogados, mesmo que paguem 120€ para eles vos resolverem isso, nao pagam 300€ 500€ ou o que for nem fica a vossa carta manchada lol

Base de dados com seguradoras e BT lol deve ser...nem entre elas comunicam praticamente ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: multa ontem entre olhao e faro multa ontem entre olhao e faro  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

multa ontem entre olhao e faro

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» N125 Olhão - Faro
» ""ACIDENTE NA ESTRADA NAC.125 SENTIDO FARO-OLHÃO dia 11-09-2011 ás 17H45m""
» Concentraçao Faro 2011
» XX concentração motoconvivio de Olhao
» Concentração de Olhão - 5/6/7 de Junho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Crónicas dos Eventos-