InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVia Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! LojaVia Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! V-deosVia Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Fotos
Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 15:25

Bem pessoal,

Na sexta recebi uma cartinha da via verde, boa, e eu...multa so pode.....

La fui eu hoje buscar a dita cartinha....e o que era...???3 portagens que passei..e nao registou..ora nao registou porque...sao daquelas coisas quando vamos em grupo..epa eu passo ao teu lado e assim eu nao pago..na boa siga.

Pois foi foi isso mesmo , ate fosto me mostraram, uma fui eu atras a tapar uma matriculazinha que ele sabe bem quem é..outras duas foi al lado, aos outros nao sei o que que eles vao fazer e isso para mim passa me ao lado...

Mas passar assim never, nao tens adere ou entao para nas portagens poh caracas, so o tempo que perco a ir a porcaria da via verde como pago uma taxa a mais pela divida 3 portagens normais eram 1,20€ paguei 8,22€ chulos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 15:30

oh tago, isso é um abre olhos.. mais vale teres a matricula numa posição estratégica e/ou passar 1 de cada vez a mais de 150.

so uma ideia


Última edição por Edgar_Oliveira em agosto 1st 2011, 19:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 16:09

ate ao dia k apanhares aquelas vias verdes k fazem tipo lomba.....nao sei o pk de tanta treta de pagarem portagens...como diz o ditado nao tens dinheiro n tens viçios....vai se pela nacional e acabou.....é do tipo chego ao grupo e digo "pessoal passei a via verde e nao pago nada tapei a matricula"
tenham juizo.......para k tanta treta .....mas pronto isto sou eu.....

Ed tb tinhas a tua matricula num ponto estrategico e no que deu?sabes n ao sabes!!!!quando menos se espera...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 16:19

bla bla bla..bla bla bla... eu nem tenho assim a matricula por causa das portagens pq até raramente uso AE.. é mais por causa do resto.


fui eu que paguei os 120€ da matricula n fui?

paguem la aos 300 e 500 euros, fiquem sem carta de cada vez que são apanhados em radares de velocidade que eu prefiro apanhar 120 de matricula dobrada Wink

Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 16:53

la que foste tu foste..... Razz temos pena....so nao acontece a quem nao anda na estrada....como te digo é sempre lixado...mas tens muita maneira de fazer isso sem dares na vista...uma simples é a laca na matricula..outra verniz....nao tens k andar com a matricula a dar nas vistas percebes....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 16:55

isso da laca ou verniz funciona mesmo? ha quem diga que assim ve-se na mesma nos radares da policia... é verdade ou mentira?
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 17:05

eu ja fiz com uma maquina fotografica mxm das boas e nao apareceu da um clarao..mas faz assim poe na tua a laca e ve no que da....
Ir para o topo Ir para baixo
paulo cardoso
CBR 250R
paulo cardoso

Pendura : Carmo

Número de Mensagens : 366
Idade : 52
Localização : Austrália
Mota/Modelo : Honda-CBR 919
Data de inscrição : 27/06/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 17:11

E cuidado com a via verde ouvi dizer que vão começar apreender os veículos
vou tentar saber isso hoje


O meu sensor não acusa
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 17:37

Acho engraçado o que se lê por aqui no forum...

Leio por aí por outros tópicos: Ah, eu sou muito certinho... eu ñ compro roubado (como se soubessem que é roubado)... eu ñ faço isto, eu ñ faço aquilo...

mas depois veem para aqui ensinar truques e dar exemplos de treta ainda por cima em publico... era bom que fossem chamados á razão.

Se cometem esse tipo de infrações, guardem-nas para cada um de voçês, pq há por aqui muita miudagem a aprender com os mais velhos e mais certinhos e depois caeem no erro de seguir estes maus exemplos...

Depois a malta admira-se que as autoridades e algumas entidades (como a via verde por exemplo) andam em cima dos motoqueiros, sim digo motoqueiros pq é o tipico comportamento de um motoqueiro.

Um Motard ñ tem estas atitudes... utiliza, paga e pronto.

Como alguem ja disse: "Quem ñ tem dinheiro ñ tem vicios"...

é quase a mesma coisa que ter dinheiro pa comprar um Ferrari e depois ñ ter dinheiro para o sustentar... lol!


Mas esta é a minha opinião... que certamente aos olhos de alguns está errada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 18:27

Bad4company, a tua opinião pode estar errada aos olhos de alguns, mas aos meus está completamente correcta.
A distinção que fazes entre motoqueiros e motards é das mais correctas que alguma vez vi alguém fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6075
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 18:48

Bad4company e Raspunsen, assino por baixo.

Não querendo ferir sentimentos dos que por aqui andam mas deviam pensar um pouco antes de escrever certas e determinadas coisas.

Abraços e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:01

Concordo com algumas opiniões que foram escritas mas penso que ninguém deve julgar ninguem...

Todos cometemos erros e os erros são sempre mais facil de aprender do que o correto.

Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:21

É por essas que não pago, não uso auto estradas Razz
Ir para o topo Ir para baixo
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:24

mais vale umas nacionais para curtir a paisagem... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:33

teixeira escreveu:
Bad4company e Raspunsen, assino por baixo.

Não querendo ferir sentimentos dos que por aqui andam mas deviam pensar um pouco antes de escrever certas e determinadas coisas.

Abraços e boas curvas

Nem mais!

Eu ponho laca, gel e mousse e uma vez por mês champoo com amaciador!

lol! lol! lol!

Tenham juízo!
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:37

eu sou apologista de usa paga sem mais e assumir as minhas responsabilidades quando ando em cima da moto feito um idiota .. lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:46

Bad4company escreveu:
Acho engraçado o que se lê por aqui no forum...

Leio por aí por outros tópicos: Ah, eu sou muito certinho... eu ñ compro roubado (como se soubessem que é roubado)... eu ñ faço isto, eu ñ faço aquilo...

mas depois veem para aqui ensinar truques e dar exemplos de treta ainda por cima em publico... era bom que fossem chamados á razão.

Se cometem esse tipo de infrações, guardem-nas para cada um de voçês, pq há por aqui muita miudagem a aprender com os mais velhos e mais certinhos e depois caeem no erro de seguir estes maus exemplos...

Depois a malta admira-se que as autoridades e algumas entidades (como a via verde por exemplo) andam em cima dos motoqueiros, sim digo motoqueiros pq é o tipico comportamento de um motoqueiro.

Um Motard ñ tem estas atitudes... utiliza, paga e pronto.

Como alguem ja disse: "Quem ñ tem dinheiro ñ tem vicios"...

Tens razão em tudo menos numa coisa pá.


é quase a mesma coisa que ter dinheiro pa comprar um Ferrari e depois ñ ter dinheiro para o sustentar... lol!


Mas esta é a minha opinião... que certamente aos olhos de alguns está errada!!!


MOTOQUEIRO sou eu pá.
E pago.


Última edição por jam em agosto 1st 2011, 21:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
toyjeep
CBR 250R
toyjeep

Número de Mensagens : 272
Idade : 46
Localização : Planeta Gaia
Mota/Modelo : Honda VFR1200F / Honda DN-01
Data de inscrição : 27/05/2011

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:55

Offtopic

Jam a mota está pronta quando quiseres experimentar apita!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 21:57

Ok. Obrigado entretanto combinamos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
mvdt
CBR 250R
mvdt

Número de Mensagens : 282
Idade : 46
Localização : damaia
Mota/Modelo : kawasaki zx 10
Data de inscrição : 19/03/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 22:37

Eu Acho correcto pagar portagens o estado precisa da nossa ajuda , e acho bem não se passar dos 120km a lei é para se cumprir .
Andam AQUI MOTOQUEIROS que até metem escapes para fazer mais barulho ás vezes quero dormir e passam aqui na minha rua é uma vergonha . e tiram piscas e espelhos devem ter a mania .
eu sou um exemplo ando sempre direitinho , e nunca bebo antes de pegar numa viatura Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 22:42

e quando a mota não tem peso suficiente para dar o ticket? isso e que não se devia pagar! Laughing
mas concordo com o mcdt, quando se conduz especialmente motas todo o cuidado e pouco, não é como um que passou por mim numa gsxr 600 e nem capacete lavava.
quanto a piscas e espelhos, deviam ser obrigatórios, porque a estrada não é nenhum autodromo para andar-mos ai a abrir
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 22:44

motoqueiros? motards? alguem se lembra dos Motoratos? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Viegas
CBR 400
Gonçalo Viegas

Pendura : Ana Ribeiro

Número de Mensagens : 417
Idade : 38
Localização : Loures
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002
Data de inscrição : 03/11/2008

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 22:52

Ya a minha alcunha no buls é mesmo motorato....
lolol
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 22:56

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitimeagosto 1st 2011, 22:59

mvdt escreveu:
Eu Acho correcto pagar portagens o estado precisa da nossa ajuda , e acho bem não se passar dos 120km a lei é para se cumprir .
Andam AQUI MOTOQUEIROS que até metem escapes para fazer mais barulho ás vezes quero dormir e passam aqui na minha rua é uma vergonha . e tiram piscas e espelhos devem ter a mania .
eu sou um exemplo ando sempre direitinho , e nunca bebo antes de pegar numa viatura Very Happy


AH AH AH AH AH


Olha quem fala!!! Fala o Roto pra o Nu!!! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Via Verde!!!Na nao tens ..pára!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Tens alguma contra ordenação para pagar? Vê aqui...
» Bolsa de Braço Para Via Verde
» Kawasaki Racing com luz verde do Japão para terceira moto
» Cogumelos - Crash pads
» Via verde 30% Desconto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-