InícioPortalRegistrar-seConectar-seSBK: Primeiras declarações de Melandri  LojaSBK: Primeiras declarações de Melandri  V-deosSBK: Primeiras declarações de Melandri  Fotos
SBK: Primeiras declarações de Melandri  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 SBK: Primeiras declarações de Melandri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

SBK: Primeiras declarações de Melandri  Empty
MensagemAssunto: SBK: Primeiras declarações de Melandri SBK: Primeiras declarações de Melandri  Icon_minitimeAgosto 3rd 2011, 12:02

SBK: Primeiras declarações de Melandri  020811melandrih

Imediatamente após a Yamaha Motor Europe ter divulgado o comunicado em que anunciava o abandono a nível oficial do Mundial de Superbikes, os pilotos Eugene Laverty e Marco Melandri ficaram com os seus planos de futuro completamente “destruídos”.

Laverty nunca escondeu que se estava a sentir muito bem na equipa Yamaha World Superbikes, enquanto que Marco Melandri está numa situação um pouco diferente, pois após alguns anos em que teve de trocar constantemente de moto e até de campeonato, esta parecia ser a sua “casa”, onde tinha reencontrado a motivação para lutar pelas vitórias e onde poderia permanecer por mais do que uma temporada consecutiva.

Melandri, em declarações publicadas no Twitter e no site Motosprint, revela que “no contrato assinado no Inverno estava a opção de renovação: se a 31 de Julho eu fosse pelo menos o terceiro no mundial o acordo seria renovado automaticamente. Estava feliz, pois após quatro anos de mudanças contínuas tinha a oportunidade de competir com a mesma equipa, a mesma moto e no mesmo campeonato dois anos consecutivos. Estou destruído! Mas irei encontrar uma outra moto e seguirei em frente… como sempre tenho feito.”

Qual será a escolha de Melandri para o próximo ano?

O piloto italiano não confirma nada nem adianta qualquer pormenor sobre um eventual negócio mas, não deverá ser muito difícil para o terceiro classificado do Mundial de Superbikes, presença assídua na primeira linha da grelha e que por diversas vezes terminou no pódio – incluindo vitória, encontrar uma moto que seja competitiva, uma equipa em que se sinta motivado e até com apoio de fábrica.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

SBK: Primeiras declarações de Melandri

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-