InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR 600 F Vs Ambulancia do INEM LojaCBR 600 F Vs Ambulancia do INEM V-deosCBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Fotos
CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
POLIZEI
Honda Monkey
POLIZEI

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 09/08/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 17th 2011, 19:52

Pois é malta, resolvi espreitar este topico e deixar a minha recordação.
Era um ensolarado e abafado dia 4 de Agosto de 2008, trajava umas calças claras e um polo de manga curta.
Acabara de sair do meu antigo trabalho, quando me deparei com uma indecisão: Ou virava à esquerda para casa da minha namorada ou virava à direita para casa e trocava de roupa para ir ter com ela.
Pois bem, decidi virar à direita e subi em direcçao ao largo do Saldanha.
Contornava o largo perto doas 60Km/h quando, atrás de um autocarro parado no sinal vermelho, surgiu uma ambulancia do INEM em socorro!
As reduções e travagem de pé nao me serviram de nada, pois a ambulancia acabou por imobilizar-se à minha frente e eu nao evitei a colisão.
Fiz slide no alcatrão durante uns quase 3 metros até parar completamente. Lembro-me perfeitamente de descascar a mão e braço esquerdos, depois trocar com a mão direita até que por fim parei de barriga para cima.
Posso garantir que tudo acontece em milésimos de segundo, mas parece q demora uma eternidade! Sempre consciente, fui de imediato socorrido no local e a primeira pergunta que o enfermeiro me colocou foi: "Onde está o seu casaco?"
Quando olhei para as maos e braços, entendi a questão dele.
Era uma enfermeira que ia a conduzir a ambulancia, ficou um bocado abalada com a situaçao. Iam socorrer uma vitima de atropelamento que estaria a cerca de 150 metros de mim, tendo essa acabado por falecer. (segundo enfermeiras da clinica Açoreana)
Aqui fica a minha história, desagradavel mas caricata ao mesmo tempo!
Ir para o topo Ir para baixo
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 17th 2011, 19:57

a tua historia nao tem nada de caricato....

ainda bem k estas aki para contar....

esperemos k tenhas aprendido algo....
Ir para o topo Ir para baixo
revenge
Honda Monkey
revenge

Número de Mensagens : 96
Idade : 46
Localização : Miami
Data de inscrição : 13/07/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 17th 2011, 21:39

de certo aprendes te que deves evitar andar de mota de manga curta. menos mal k foste socorrido em tempo record.
mais mal ficou a vitima a 150 metros.morreu.
ja pensas te k se tivesses virado a esquerda talvez essa pessoa estivesse viva??? ou nao...

realmente da k pensar... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 17th 2011, 22:21

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 17th 2011, 22:28

revenge escreveu:


ja pensas te k se tivesses virado a esquerda talvez essa pessoa estivesse viva??? ou nao...

realmente da k pensar... scratch

Desse ponto de vista, da mesmo k pensar...mas acho k fica mesmo a dúvida...infelizmente para a pessoa k faleceu.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 17th 2011, 22:39

revenge escreveu:
de certo aprendes te que deves evitar andar de mota de manga curta. menos mal k foste socorrido em tempo record.
mais mal ficou a vitima a 150 metros.morreu.
ja pensas te k se tivesses virado a esquerda talvez essa pessoa estivesse viva??? ou nao...

realmente da k pensar... scratch

e se tivesse parado 5 seg para decidir se ia par a esquerda ou para a direita se cahar levava com um camião etc etc...
As coisas acontecem quando tem de aocntecer, sitio errado à hora errada Shocked

Só não uso luvas e casaco quando vou meter gasolina (100m) de resto é sempre nem qe estejam 40ºC, é daquelas coisas que não dá mesmo para facilitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 00:00

ah pois é..o meu primeiro acidente tmb foi a pala de uma ambulancia mas de transporte de doentes que la entendeu que tinha prioridade, sem a ter, pois nem sequer ia em marcha de urgencia.. enfim fica a história para contar..

boas curvas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 00:16

E como foi a recuperação?
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 01:03


pois ..
mas as coisas acontecem porque têm que acontecer.
Secalhar, a outra pessoa tinha mesmo a sua hora marcada, e tu foste o instrumento para que isso acontecesse.
Tinham que te ajudar a ti, para que não a auxiliassem a ela.

abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
POLIZEI
Honda Monkey
POLIZEI

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 09/08/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 12:06

A recuperação foi pouco mais de um mês em tratamentos de gases gordas, cremes e toda uma panóplia de tratamentos para nao deixar marcas na pele.
Quanto 'a situação caricata, foi o facto de ter sido socorrido na hora, visto ser uma ambulancia do INEM.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 18:21

Citação :
Quanto 'a situação caricata, foi o facto de ter sido socorrido na hora, visto ser uma ambulancia do INEM.

Eu não chamaria situação caricata, diria antes que tiveste uma sorte danada em seres logo socorrido. Em Fevereiro deste ano também tive um acidente de mota no qual já chamava os bombeiros de tudo e mais alguma coisa porque nunca mais chegavam. Aliás, passaram por mim e nem repararam que estavam duas pessoas à beira da estrada todas esfarrapadas e com imensas queimaduras nas pernas. Também andei a fazer tratamentos com gases gordas etc e ainda tenho as marcas que devem ficar por mais uns bons tempos.

Se tiveste sorte no meio do azar? Totalmente. Tomaste a decisão que achaste que devias tomar. Não vale a pena pensares nos "ses". Direita ou esquerda, isso não interessa nada. Interessa sim que estejas aqui já totalmente recuperado. cheers Se te sentes com algum remorso então vive por ti e por ele agora Wink

Para a próxima: casaquinho! Digo eu... Basketball

Obrigada por partilhares a tua história. Pode ser que abra os olhos a muita gente e pensem 2x antes de andarem sem protecção adequada. Afinal de contas, queremos andar por aqui mais uns bons tempos a rolar não é verdade? Very Happy

Uma beijoca

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 19:12

POLIZEI escreveu:


Acabara de sair do meu antigo trabalho, quando me deparei com uma indecisão: Ou virava à esquerda para casa da minha namorada ou virava à direita para casa e trocava de roupa para ir ter com ela.
Pois bem, decidi virar à direita



Ja sabes da próxima vêz vais ter com ela mesmo com a roupa suja e a cheirar mal...é mais seguro geek

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 19:15

POLIZEI escreveu:


Posso garantir que tudo acontece em milésimos de segundo, mas parece q demora uma eternidade!


e demora ainda mais a esquecer o barulho dos plasticos a raspar no chão que ficam enfiados na cabeça...durante anos Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 19:18

Citação :
Ja sabes da próxima vêz vais ter com ela mesmo com a roupa suja e a cheirar mal...é mais seguro

Aí vou ter de concordar porque sempre podiam tomar um banhito juntos...Ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 20:07

Raquel escreveu:


Aí vou ter de concordar porque sempre podiam tomar um banhito juntos...Ahahahaha

Estão a vêr estão??? a isto chamo...mentes limpas lol!
Ir para o topo Ir para baixo
POLIZEI
Honda Monkey
POLIZEI

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 09/08/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 20:14

Plásticos a raspar? Amigo....Nao se ouve quase nada, mas garanto-lhe que tenho mais em memória a pele a rasgar-se toda no alcatrão e a implorar para parar de deslizar. Quando parei, so pedia para nao levar com nenhum carro de seguida! Quanto ao banho juntos, ela veio ter comigo ao hospital e viu-me todo rasgado e sujo de alcatrão, realmente mais valia ter ido como estava q estava muito melhor! ahahaha.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 20:18

POLIZEI escreveu:
Plásticos a raspar? Amigo....Nao se ouve quase nada

Sendo assim tives-te sorte...na próxima ouves os plasticos, fazem cá uma barulheira que não queiras saber, na altura da queda e meses depois ainda cá andam...e cada vêz que um gajo pega na mota la vem o "barulho dos plasticos"

mas com o tempo tudo passa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 20:51

Citação :
Quanto ao banho juntos, ela veio ter comigo ao hospital e viu-me todo rasgado e sujo de alcatrão, realmente mais valia ter ido como estava q estava muito melhor! ahahaha.....

Epá não tenho assim muita pena porque deves ter levado muitos miminhos e que bem devem ter sabido...Ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 21:09

Raquel escreveu:


Epá não tenho assim muita pena porque deves ter levado muitos miminhos e que bem devem ter sabido...Ahahahaha

escolhe outra altura para mimos por favor, ja levei muitos em Hospitais e não achei piada a nenhum, ha coisas que nos marcam pela negativa/positiva quando estamos no Hospital, uma coisa que jamais me esquecerei é a frangrância de um perfume, "Paris" de Yves saint laurent, estava deitado, e ainda não comia, tinham me tirado umas peças internas, e então a minha namorada na altura, actual mulher, usava esse perfume, fiquei com aquilo nas narinas acho que ate hoje....argh que cheirinho tão agradavel que tornou-se tão mau
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 21:11

E eu a pensar que esse perfume era da enfermeira....Ahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 18th 2011, 22:18

j luis escreveu:


Sendo assim tives-te sorte...na próxima ouves os plasticos, fazem cá uma barulheira que não queiras saber, na altura da queda e meses depois ainda cá andam...e cada vêz que um gajo pega na mota la vem o "barulho dos plasticos"

mas com o tempo tudo passa lol!

João... é verdade. Os plasticos a raspar no chão e a batidela da moto a seguir, ou antes depende da situação. Ñ há som pior que esse!!! Nem a bomba "Antónia". Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
POLIZEI
Honda Monkey
POLIZEI

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 09/08/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 19th 2011, 00:21

Por acaso fiquei a pensar tambem, no desenrolar da historia, que seria a enfermeira cheirosa! Quanto aos mimos, nao me podiam tocar nem queria ninguem perto... Ainda nao sabes o que sao queimadoras de alcatrao? Wink Nem o ar te pode tocar :S
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 19th 2011, 00:45

Citação :
Quanto aos mimos, nao me podiam tocar nem queria ninguem perto... Ainda nao sabes o que sao queimadoras de alcatrao? Nem o ar te pode tocar :S

As queimaduras do alcatrão são estupidamente dolorosas. Nem me quero recordar quando as gases gordas estavam literalmente coladas à carne viva e tiveram que as tirar com a ajuda do soro....as marquinhas ainda continuam nas perninhas....
Ir para o topo Ir para baixo
POLIZEI
Honda Monkey
POLIZEI

Número de Mensagens : 39
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 09/08/2011

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 19th 2011, 01:31

Eu fiquel lindo e maravilhoso, com as palmas das maos um bocado rosadas apenas, nada de mais ou de invulgar! Nem parece q tive acidente. Quanto 'as gases gordas e soro, nunca mais me esqueço do enfermeiro no hospital a pedir-me desculpas a toda a hora e a dizer q sabia o quanto doía, enquanto me trocava os pensos!
Tadinho......cheio de pena minha, nao fosse ele florzinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitimeagosto 19th 2011, 02:19

Raquel escreveu:


....as marquinhas ainda continuam nas perninhas....

aiiiiiiiiiii lol! ...desculpa não leves a mal...mas tinha de dizer isto........"MOOOOOOOSTRA" lol!

EH EH Desculpa lá tou a brincar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Empty
MensagemAssunto: Re: CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR 600 F Vs Ambulancia do INEM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Rui....a nossa homenagem Lisboa 15/11

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-