InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIndianapolis Grand Prix  - Página 4 LojaIndianapolis Grand Prix  - Página 4 V-deosIndianapolis Grand Prix  - Página 4 Fotos
Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Indianapolis Grand Prix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
shot
CBR 250R
shot

Número de Mensagens : 289
Idade : 31
Localização : ali ao lado
Data de inscrição : 18/05/2010

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 23:24

Brunorr escreveu:
o rossi foi para uma mota tramada ele ganhou na yamaha e na honda e agora na ducati aínda não conseguio cheirar o pódio...
para o ano com as novas celindradas e novas motas pode ser que consiga melhorar

e quantas veze ganhou desde que o lorenzo chegou? os 2 com a mesma mota o lorenzo levou a melhor no campeonato Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 30th 2011, 23:28

shot escreveu:


e quantas veze ganhou desde que o lorenzo chegou? os 2 com a mesma mota o lorenzo levou a melhor no campeonato Wink

em 3 anos na Yamaha com o Lorenzo, só foi 2 x campeão do mundo....
Ir para o topo Ir para baixo
LUISSSS
Honda Monkey
LUISSSS

Número de Mensagens : 17
Idade : 47
Localização : PARIS
Mota/Modelo : 1000 cbr rr 2008
Data de inscrição : 11/08/2011

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 00:07

honda ja foi honda as modernas nao estam tanbem acabadas que as antigas...68 000km tems de ficar com ela e melhor que da vender por pouco dinheiro Sad
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 00:29

NunoTeixeira escreveu:
Anda tudo à porrada aqui lol!

Não se chateiem no fim eles é que ganham os milhões.. Razz

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 00:35

mas quem é que quase no final do campeonato vai gastar €€€ em desenvolver motas novas para as 800cc se para o ano são 1000? até o Lorenzo tem de se contentar com o que tem para fazer face às rivais, a Yamaha não lhe vai dar uma mota "nova"...

Muito menos a Ducati vai estar com essas preocupações. Estão é a aproveitar este ano, todas as equipas, para começar a testar componentes do ano que vem.

Quem apostou e ganhou foi a Honda. Pudera, com 5 motas oficiais haviam de ganhar alguma coisa! Contudo, apostaram desde o início e em grande!

no próximo ano esperam-se muitas mais equipas com este novo regulamento das 1000cc a entrar em vigor. Aí sim, creio que haverá muita mais adrenalina com uma grelha mais preenchida, e muito mais competição entre pilotos.

Até lá, vão se arrastando para ver quem colhe mais migalhas já que a fatia maior do bolo já tem nome, Honda.

(espero ter conseguido ser imparcial! Laughing )
Ir para o topo Ir para baixo
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 00:37

por outro lado, a ducati parece estar a criar um "papão" que para o ano vai comê-los a todos, novo quadro, blablabla, mas têm é de ter cuidadinho porque se não são eles que são papadinhos! ...as outras marcas estão caladinhas a fazer as ratoeiras! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 00:58

Para o ano, é tudo uma incógnita, tal como foi em 2007, Stoner ganhou na Ducati, mas teve sorte, devido aos pneus e ao motor que a Ducati tinha em relação ás concorrentes, soube tirar partido disso e muito bem.

Quem não se lembra do campeonato de 2006? A Ducati podia muito bem ter sido campeã, o Capirossi estava muito competitivo, ganhou 2 corridas e outros tantos pódios, só não foi mais longe, porque teve uma queda numa corrida (não me recordo a pista) e teve de ficar de fora, outras 2 corridas, até o wild-card Bayliss ganhou uma corrida e única, portanto em 2006 a Ducati estava muito boa, se foi o início do projecto que continuaram em 2007 (pelo menos, a base estava lá) que deu frutos, isso não sabemos, portanto não é só Stoner que ganha com Ducati, Capirossi teve a chance, mas que não aproveitou.

Stoner já tinha ganho com a Ducati este ano, isso não tenho a menor dúvida, o Rossi e companhia não a conseguem pilotar, o que é uma pena e torna-a "especial", já que a moto precisa "daquele" piloto, para ganhar.

Se em 2012 Rossi não conseguir aquilo que fez no passado, só acho bem, sair de lá e arranjar uma moto que lhe consiga dar aquilo que ele quer, quem sabe uma outra Yamaha ou uma outra Honda.
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 09:22

Wolfman escreveu:


Assim de repente lembro-me do Guatemal (que já tive o prazer de o conhecer pessoalmente), o homem respira Honda, vive Honda e pensa Honda e sonha Honda Very Happy .

Prendas a moto aguenta esses e muitos mais, vês pela minha K5, aparentemente impecável e ninguém lhe dá os km´s que tem (que são mais do que esses, Wink ). Portanto se uma Suzuki aguenta, a Honda faz o dobro Very Happy .

lol...se a Honda não prestasse eu tinha uma yamaha, ou outra mota que fosse melhor...ninguém me apontou uma arma á cabeça..lol...eu fui livre de escolher o melhor que havia e graças a Deus comprei a que queria...ou achas que ia comprar uma mota que não prestasse só para dizer que tinha uma HONDA... Há ai tapados que associam a mota andar mais um pouco ou ter mais cavalos com ser boa clown Wink Wink ....sobre os km`s a mais..é normal que o pessoal tente sempre comprar uma mota com menos klm`s possivel, mas isso não quer dizer que a mota esteja danificada!!!Pôe uma Honda com esses klm`s e uma yamaha e vês qual vai primeiro................boca para o barulho, a maior parte das yamahas já não podes pôr, porque o motor já deu o badagaio..lol ou está para dar...bem também podemos dizer que já trocou metade das peças bounce bounce Very Happy Very Happy

.......HONDA SEMPRE cheers
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 09:28

..e muitos falam da Honda mas esquecem-se de como a Honda "evoluiu" a (yamaha) com que o Rossi foi campeão logo no primeiro ano...devem pensar que ele foi sózinho para lá....pegou na mota e ela andou...lool
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 12:41

deves estar um bcado equivocado oh guatemal...a yamaha nao vale nada? na minha humilde opiniao yamahaé uma boa marca assim como honda suzuki etc. acho que estao todas ao mesmo nivel. umas com mais uns cavalitos outras menos mas a grande diferença entre elas é a estetica
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 15:11

guatemal escreveu:
lol...se a Honda não prestasse eu tinha uma yamaha, ou outra mota que fosse melhor...ninguém me apontou uma arma á cabeça..lol...eu fui livre de escolher o melhor que havia e graças a Deus comprei a que queria...ou achas que ia comprar uma mota que não prestasse só para dizer que tinha uma HONDA... Há ai tapados que associam a mota andar mais um pouco ou ter mais cavalos com ser boa clown Wink Wink ....sobre os km`s a mais..é normal que o pessoal tente sempre comprar uma mota com menos klm`s possivel, mas isso não quer dizer que a mota esteja danificada!!!Pôe uma Honda com esses klm`s e uma yamaha e vês qual vai primeiro................boca para o barulho, a maior parte das yamahas já não podes pôr, porque o motor já deu o badagaio..lol ou está para dar...bem também podemos dizer que já trocou metade das peças bounce bounce Very Happy Very Happy

.......HONDA SEMPRE cheers

Já tive 3 hondas Wink , sei o que as motos, a marca e o representante, são capazes, já tive Yamaha, Kawasaki e Suzuki e é tudo a mesma "mierda", o que muda é o cheiro.

Mas não estavas vendedor da RR?
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 19:17

sim, estou a vender porque preciso mesmo....e não porque não gosto dela...a vida deu uma volta grande e tenho que fazer opçôes a nivel de trabalho Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 21:00

E voltando ao Moto GP...
Stoner continua a não dar hipótese.
É um facto que a Honda está num patamar superior, mas nesse patamar só anda o Stoner, o Pedrosa, O Dovisioso, o Siminceli andam a discutir lugares com as yamaha e perdem com frequência.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 23:02

F1CT1C10U5 escreveu:
O Spies ganhou o WSBK à primeira com uma mota que nunca tinha lá ganho nada...
Acho que não precisa de provar nada a ninguém.

Era a minha grande aposta para este ano... Sad

O Checa também está a dominar as SBK'S! E achas que se para o ano vier para as MotoGP vai dar alguma para a caixa??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 23:04

Se tiver a melhor mota, sim, sem dúvida.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimeagosto 31st 2011, 23:22

shot escreveu:



só nao sei é porque raio tá em sexto a 119 pontos do stoner lol!

Tenho que lhe perguntar a ele!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929
Data de inscrição : 20/09/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 00:40

jam escreveu:
E voltando ao Moto GP...
Stoner continua a não dar hipótese.
É um facto que a Honda está num patamar superior, mas nesse patamar só anda o Stoner, o Pedrosa, O Dovisioso, o Siminceli andam a discutir lugares com as yamaha e perdem com frequência.

ainda sonhei com uma 800cc no mercado. quando apareceram, adorei estas motas no motogp, mas não me parece que venham a sair alguma vez da estante cá para fora... Mas que era bom ter a V4 novamente era Surprised contudo o marketing garante sucesso com a CBR com poucas mod's, enquanto se vender faz-se render o peixe...
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 22:05

Vem uma nova em 2012.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 22:36

uma nova V4???
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 22:37

Não. Uma nova CBR 1000
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 22:47

llooll... essa eu sei.... pensava que tinhas inside informations....

PS - ta na altura de marcar umas bifaninhas.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 23:01

Bora lá, marca isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Conteúdo patrocinado




Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Indianapolis Grand Prix Indianapolis Grand Prix  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Indianapolis Grand Prix

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Red Bull Indianapolis Grand Prix
» RED BULL INDIANAPOLIS GRAND PRIX
» GRAND PRIX OF JAPAN
» British Grand Prix
» AirAsia British Grand Prix

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-