InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarvejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Lojavejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 V-deosvejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Fotos
vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 vejam bem a padrada desta sniper!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 22:25

E ainda não se lembrou o professional russian de deitar sobreiros de 30 cm abaixo com tiros de zagalote! Mas atenção, depende se o sobreiro está seco ou verde. Razz Laughing Razz

Carros velhos que que explodem melhor, desert eagle que faz um buraquinho, armamento com 15 anos...

Mas de que jogo de computador é que tu saíste?
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 22:29

E além disso que merd@ é essa de andares a deitar sobreiros abaixo com tiros de caçadeira? Mas pensas que és o professional russian?

Se te apanho a fazer isso não sabes o que te faço Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 1st 2011, 23:25

paulo_PQ escreveu:


Na Escola de Tropas Paraquedistas, em Tancos Smile


Eu continuo a nao acreditar que uma muniçao, seja ela explosiva tracejante ou normal, seja a que alcançe seja, consiga fazer aquilo... a meu ver e com bae no que o edy disse, ela desfragmentaria o carro/wc todo em pedaços... nunca uma explosao daquela dimensao... Mas so sabemos se realmente exprimentarmos...lol.. como isso muito dificilmente ira acontecer.. ficamos com a ideia que sim...e uma arma devastadora xD

Abraços

nos tempos livres vais ate a barquinha nao? é que em tancos n se faz nada.. eu sou ai dessa zona, estou a morar na margem sul, só ha coisa de 2/3 anos.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 00:16

Edgar_Oliveira escreveu:


nos tempos livres vais ate a barquinha nao? é que em tancos n se faz nada.. eu sou ai dessa zona, estou a morar na margem sul, só ha coisa de 2/3 anos.

abraço

vila nova da barquinha tens la o karaoke lol, dps tens é em torres novas...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 00:19

sinceramente ja n me recordo bem disso.. e sim em torres é que a noite bomba.. pelo menos bombava na altura que saia nessa zona... destilaria ha 5 e 6 a noite e emotion ao sab... pois ao sab na destina estava sempre os putos e as pitas todas malucas e n largavam a berguinha a um gajo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 00:30

Edgar_Oliveira escreveu:
sinceramente ja n me recordo bem disso.. e sim em torres é que a noite bomba.. pelo menos bombava na altura que saia nessa zona... destilaria ha 5 e 6 a noite e emotion ao sab... pois ao sab na destina estava sempre os putos e as pitas todas malucas e n largavam a berguinha a um gajo Laughing

torres novas a noite e a festa da mangueira..vao os quarteis todos para la... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 00:42

Bad4company escreveu:
Eu gosto é de facas... Wink

eu tb... essas nunca encravam What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 00:43

tou a ver k isto é só rambos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 01:18

okidoki escreveu:


torres novas a noite e a festa da mangueira..vao os quarteis todos para la... Mad

agora n sei mas na altura que saia para la e para tomar, quando estava a estudar no politécnico de lá antes de pedir transferencia para aqui para setubal, juntava-se sempre um grupo porreiro... e a maior parte das vezes ate era mais raxas do que mangueira Twisted Evil Twisted Evil Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
paulo_PQ
CBR 400
paulo_PQ

Número de Mensagens : 461
Idade : 35
Localização : caldas da rainha
Data de inscrição : 03/07/2011

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 01:29

lol durante a semana sair nessas bandas, nao vale a pena... se sais para desaluviares um bocado da tropa, esqueçe... so apanhas tropa mesmo! Dass...! Até enerva... por isso e que deixei de sair a noite ali. vou so msm a barquinha beber um abafadinho e pronto... mas pel que sei em torres e tomar ao fim de semana, e optimo Wink heheheh

So se lê pessoal a falar de desert eagles... facas... lol pessoal... deixem-se dos cs e call of dutys... isso so vos faz mal a cabeça, pois se pensam que o aproveitamento duma arma que exista no cs, e igual na realidade... naa... lol Ingressem na tropa... ja tem uma minima noçao de como é Wink

A g3...? Acredites ou nao, nunca disparei de g3... nem mesmo na recruta... acho que fui a unica recruta nos paras que nunca usou a g3... uou sempre a nossa arma " Galil" mas em breve irei disparar dela... Tiveste no afeganistao certo ? É a vantagem dos comandos e essa.... acabas o curso, aprontamento e siga pa missao.. Quem sabe se entrar na ese, a tirar o curso depois Wink Abraçao
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 01:42

como eu te entendo.. o parque ribeirinho tá mt fixe... e ate tem net se um gajo kiser passar um pouco do tmp ali a apanhar ar e continuar a fazer o k tem a fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 01:55

Pois eu ainda sou do tempo que só não cumpria serviço militar quem ficava inapto na inspecção. Se bem que já tinha começado a transição para o actual regime de voluntariado.

Mas agora ir para a tropa para disparar uma espingarda automática para quê? É só esperar que os pilhos do exército e da marinha as vendam cá fora no mercado negro.

A tropa já não é o que era.
Ir para o topo Ir para baixo
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitimesetembro 2nd 2011, 09:11

paulo_PQ escreveu:
lol durante a semana sair nessas bandas, nao vale a pena... se sais para desaluviares um bocado da tropa, esqueçe... so apanhas tropa mesmo! Dass...! Até enerva... por isso e que deixei de sair a noite ali. vou so msm a barquinha beber um abafadinho e pronto... mas pel que sei em torres e tomar ao fim de semana, e optimo Wink heheheh

So se lê pessoal a falar de desert eagles... facas... lol pessoal... deixem-se dos cs e call of dutys... isso so vos faz mal a cabeça, pois se pensam que o aproveitamento duma arma que exista no cs, e igual na realidade... naa... lol Ingressem na tropa... ja tem uma minima noçao de como é Wink

A g3...? Acredites ou nao, nunca disparei de g3... nem mesmo na recruta... acho que fui a unica recruta nos paras que nunca usou a g3... uou sempre a nossa arma " Galil" mas em breve irei disparar dela... Tiveste no afeganistao certo ? É a vantagem dos comandos e essa.... acabas o curso, aprontamento e siga pa missao.. Quem sabe se entrar na ese, a tirar o curso depois Wink Abraçao

sim.
eu ja disparei na galil tambem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: vejam bem a padrada desta sniper!!!! vejam bem a padrada desta sniper!!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

vejam bem a padrada desta sniper!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Valentino Rossi Riding T135 Jupiter MX 135LC Sniper CryptonX Exciter Spark 135
» desta vez calhou-me a mim
» Desta vez é...........Sardinhada!!!!!!!!!
» Acidente N10 - Desta vez fui eu
» Uma desta pa mim faxavor ...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Humor & Cia.-