InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrara culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Lojaa culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 V-deosa culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Fotos
a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 a culpa foi da mochila do Homem aranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 20:25

Sim essa de ser inevitavel um gajo rir-se por ver um gajo de mota a cair é assim digamos que..... nem sei..

_________________________________________
a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 20:33

Eu já presenciei uma queda de um jovem numa scooter mesmo à minha frente.
Uma curva a 90º, areia da parte de fora da faixa e ele faz a curva toda encostadinho por fora. Escorregou na areia e caiu.

A minha primeira reacção foi ver se não vinha ninguém atrás para poder encostar em segurança e ajudar o rapaz. Fui eu que lhe levantei a scooter, ele ainda estava deitado no chão com uma perna presa debaixo do peso da scooter quando cheguei ao pé dele.
Depois de um pequeno check e de ele me assegurar que estava bem e não precisava que chamasse uma ambulância lá seguimos os nossos caminhos.

No momento, parei e ajudei o rapaz. Mas durante o resto do caminho ri-me como um perdido por causa da estupidez da situação. Aquela curva, apesar de ser a 90º tinha areia em toda a extensão, areia essa visível a mais de 30 metros. E ele faz a curva toda por fora? Se a fizesse pelo centro da faixa não apanhava nada, e isso qualquer um de vocês faria igual, tenho a certeza. Tal como eu.

Uma queda é uma queda e alguns dizem que nunca nos devemos rir do azar dos outros. Eu discordo. Há quedas, há azares, e dessas não devemos rir.
Mas da estupidez, desculpem lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 21:29

claro que no momento ninguem se ri nao foi isso k eu disse alias axo k nos asustamos tanto como a pessoa k cai..... so disse k é inevitavel rir nos das kedas o k é completamente diferente... mas como tudo na vida cada 1 interpreta como kiser e mais uma vez digo kem diz k nao se ri das kedas na minha cabeça nao encaixa mas pronto ha gente para tudo e ha cabeças para todos os gostos eu pessoalmente ate das minhas kedas me rio da minha propria estupidez claro k no momento nao me ri muito nem quando tive a reparar a minha antiga XJ... mas como disse nao tenho tido sorte quando caio em vos encontrar Razz (e mais uma vez nao é para levar a mal é uma opinião minha)
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 23:27

e tb pode acontecer um gajo cair de tanto se rir....
Acho k a parte da mochila do SPIDER MEN encaixa ali na perfeição pa ajudar a risota...
vão ver k este gajo ainda vai fazer uma pblubicidade pro MEO!!! Tipo la o outro k ia a lavrar cm os keixos ate Santarem... (Puto o medo a mim é uma cena k não me ssiste....!!!) yyyyaaaaaaaaaaaa.....
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider
CBR 400RR
ghostrider

Pendura : moscas e mosquitos

Número de Mensagens : 549
Idade : 42
Localização : maia
Mota/Modelo : ex:cbr 600 f sport actual gsxr 1000 k6
Data de inscrição : 20/03/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 23:57

eh eh eh eh eh eh eh eh eh lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider
CBR 400RR
ghostrider

Pendura : moscas e mosquitos

Número de Mensagens : 549
Idade : 42
Localização : maia
Mota/Modelo : ex:cbr 600 f sport actual gsxr 1000 k6
Data de inscrição : 20/03/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 5th 2011, 23:59

kem nao sabe nao faz

Ir para o topo Ir para baixo
Andrio79
CBR 400RR
Andrio79

Número de Mensagens : 559
Idade : 44
Localização : Funchal-Madeira
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2009
Data de inscrição : 04/10/2008

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 6th 2011, 15:45

ghostrider escreveu:
kem nao sabe nao faz

x2 quem n sabe faz como eu fica a ver quem sabe
Ir para o topo Ir para baixo
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 14:31

Coitado do bacano lixou a menina toda, claro que teve a sua piada ainda mais com a mochila do SPIDER MAN, mas é estranho a forma como ele vira a mota pois não me parece ter prática nenhuma a sacar e kuando a mota levanta ligeiramente ele dá lhe mais gás, um gajo com prática consegue mantê-la no meu caso que não me meto em cavaladas propositadas sempre que a sinto vir para cima o meu instinto é desacelerar, para virar o boneco já me chega quando tinha os meus 16 e achava que sacava bue na AEROX era cada malho e de alguns até me ria sozinho pois felizmente nunca correram mto mal.
Ir para o topo Ir para baixo
ivosoares
CBR 400
ivosoares

Número de Mensagens : 430
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/02/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 15:02

È por estas e por outras, que me deixo estar quieto e deixar essas coisas para quem sabe. Mas por outro lado, se não se tentar nunca se vai aprender mas também não se de calções e tshirt lol. Só faltava os chinelos.
Muita sorte teve ele de não se ter "raspado" a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 16:39

Não consegui ver se ele deu cabo da mochila... fdxxx isso é que nao! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 16:41

Citação :
Não consegui ver se ele deu cabo da mochila... fdxxx isso é que nao!

Pois não, não...mas olha: ele que agradeça à mochila porque senão ele tinha batido com a coluna e não sei como ficaria...!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 17:00

Vou comprar uma dos Estrumfes! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 17:09

Smurfs..... lol
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 17:14

Em portugues fica sempre MELHOR! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 7th 2011, 23:19

Raquel escreveu:


Pois não, não...mas olha: ele que agradeça à mochila porque senão ele tinha batido com a coluna e não sei como ficaria...!

por essas e por outras é que uso protecção de coluna integral, mesmo que va de t-shirt.. ja me safou e bem numa situação "parecida" pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno_Ld
CBR 250
Bruno_Ld

Pendura : Monolugar :)

Número de Mensagens : 204
Idade : 37
Localização : V.N. Famalicão
Mota/Modelo : Suzuki GSXR 1000 K7
Data de inscrição : 12/07/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 01:07

Bem, de facto a piada mesmo deste video é mesmo a mochila do artista... está de topo!!!

Mas a informação que eu retiro deste video para mim é, 1º da forma como ele está vestido e equipado é muito arriscado andar mota mas sabe bem se conduçao for moderada e com velocidades passeio, 2º se andar com 2 rodas já é perigo, com uma ainda pior, e 3º se nao sabes nao faças asneira!!!! Smile

Eu tambem sou dos tais que ate gosto de ir ate praia, cafe de calções etc etc... mas nas calmas...

Fica aqui um exemplo para aqueles que gostam andar descapotaveis de moto!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 01:37


eu quanto a sacar cavalos.. digo que já corremos os nossos riscos, não precisamos andar a empinar a roda.
Quem o faz.. é porque sabe (ou devia), ou tem € na conta para eventuais arranjos.
Eu gosto demasiado de mim, da minha mota, e não gosto nada daquele som quando a mota cai. :s
Não me apanham nisso.

Pah... quanto ao pessoal rir.. ninguém se ia rir se ele ficasse deitado no chão.
Primeiro espera-se que se levante. depois rimo-nos. Very Happy
As coisas são assim mesmo ! Mas aquela mochila é mesmo um must ehehehe

Quando vejo alguém caír - normalmente, nem precisa ir de mota, basta ... cair ! Se eu olhar para a cara da pessoa quando cai.. pah... é inevitável.
A expressão da queda, é sempre cómica.
Quando o assunto é grave, rir ou não rir, é uma questão de bom senso de cada um .

Dou um exemplo..
Há mts anos, um amigo meu tinha uma scooter. E eu andava sempre a picar a mãe dele para ela experimentar andar . Insisti tanto, que naquele dia ela aceitou . Very Happy

A scooter estava parada em frente a uma esplanada de um café, encostada ao passeio. A senhora sentou-se na mota, pô-la a trabalhar, e ...
toca de abrir punho com a direcção apontada... para o café. Very Happy
Estava um casal, sentado numa mesa.
Conseguem imaginar a cara deles a ver uma scooter invadir a esplanada ??
Conseguem parar de rir ? Very Happy

Ela podia ter-se magoado. Não se magoou. E eu desde esse dia, que me rio com o episódio. E se gosto da senhora...

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
blue_angel
CBR 600F2
blue_angel

Número de Mensagens : 1705
Idade : 94
Localização : +
Data de inscrição : 21/07/2010

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 07:12

sinceramente ver um tipo cair de moto, seja a queda estupida ou não, cavaladas ou não... não me rio mas sim fico com pele de galinha porque sempre imaginamos que podiamos ser nos a cair...é a minha humilde opinião... mas também comcordo que só nos rimos do mal...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 12:11

Lammazze escreveu:

eu quanto a sacar cavalos.. digo que já corremos os nossos riscos, não precisamos andar a empinar a roda.
Quem o faz.. é porque sabe (ou devia), ou tem € na conta para eventuais arranjos.
Eu gosto demasiado de mim, da minha mota, e não gosto nada daquele som quando a mota cai. :s
Não me apanham nisso.

Pah... quanto ao pessoal rir.. ninguém se ia rir se ele ficasse deitado no chão.
Primeiro espera-se que se levante. depois rimo-nos. Very Happy
As coisas são assim mesmo ! Mas aquela mochila é mesmo um must ehehehe

Quando vejo alguém caír - normalmente, nem precisa ir de mota, basta ... cair ! Se eu olhar para a cara da pessoa quando cai.. pah... é inevitável.
A expressão da queda, é sempre cómica.
Quando o assunto é grave, rir ou não rir, é uma questão de bom senso de cada um .

Dou um exemplo..
Há mts anos, um amigo meu tinha uma scooter. E eu andava sempre a picar a mãe dele para ela experimentar andar . Insisti tanto, que naquele dia ela aceitou . Very Happy

A scooter estava parada em frente a uma esplanada de um café, encostada ao passeio. A senhora sentou-se na mota, pô-la a trabalhar, e ...
toca de abrir punho com a direcção apontada... para o café. Very Happy
Estava um casal, sentado numa mesa.
Conseguem imaginar a cara deles a ver uma scooter invadir a esplanada ??
Conseguem parar de rir ? Very Happy

Ela podia ter-se magoado. Não se magoou. E eu desde esse dia, que me rio com o episódio. E se gosto da senhora...


pronto ok esta ta mt boa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 16:03

Edgar_Oliveira escreveu:


por essas e por outras é que uso protecção de coluna integral, mesmo que va de t-shirt.. ja me safou e bem numa situação "parecida" pirat

ainda estou para saber qual é a historia que poem aqui e nao te tenha acontecido tb............. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 16:31

deixa la pah, deu para crescer e aprender...e n falar de cor como mts Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 8th 2011, 18:45

nao és a pessoa exacta para falar assim Ed..como ja o disseste muitas vezes falas do que ouves dizer.............pelos visto cresceste mas nao aprendeste.............mas pronto estamos sempre a aprender
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 10th 2011, 14:28

atrasado. . .
lol. . .
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2011, 16:08

Vem um e diz que uma vez caiu e foi de rojo 100 metros, vem outro ha e tal eu tb cai mas fui 200 metros... outra historia e mais um exagero... calma pessoal eu sei k kem manda umas "historias" fika aliviado, mas nos temos k as ouvir!! pensem em nós tb!!

Eu noutro dia tava a pesca na Ponte da Barra e tava a fumar e de repente não sei como caiu-me a pnta do cigarro pro rio!! pra ai passado uma meia hora pesquei um robalito e não é k o raio do peixe trazia la a minha "pirisca" e ainda acesa dentro da boca!!! fogo k cena...


(vamos ver se alguem supera a cena malaika!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2011, 16:11

sabes aquela do gajo que pescou uma mota da 2 guerra mundial, ainda com a luz acessa? ahahhaah Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: a culpa foi da mochila do Homem aranha a culpa foi da mochila do Homem aranha - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

a culpa foi da mochila do Homem aranha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O homem aranha existe !?! Lol
» Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago!
» as vezes uma pessoa nem tem culpa.
» De quem é a culpa ?
» Não detestam quando a tampa do depósito está do lado errado?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Fotos & Vídeos :: Motos :: Videos-