InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria  LojaMotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria  V-deosMotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria  Fotos
MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria  Icon_minitimeSetembro 15th 2011, 12:06

MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria  150911stefanbradlh

Stefan Bradl e a sua equipa em Moto2, a Kiefer Racing, tinham um ambicioso plano para passar para a categoria de MotoGP na próxima temporada, tendo já sido inclusivamente aceite a sua candidatura como equipa CRT, uma das seis que foram aceites no total pela Dorna.

Mas este plano para o futuro acaba de ser “abatido a tiro” pelo principal patrocinador da equipa, a Viessmann, que supostamente terá dito aos responsáveis da equipa e ao próprio piloto que já teria os fundos para compensar o aumento de custos, apenas para agora retirar esse mesmo apoio financeiro.

O proprietário da Kiefer Racing, Stefan Kiefer, afirmou em Agosto que “os nossos planos de MotoGP vão manter-se ou vão cair com a Viessmann”, o que deixa antever um recuo nos seus planos.

Fica agora por saber se Stefan Bradl, o líder da categoria Moto2, consegue atingir o seu objectivo para o próximo ano de competir na categoria rainha do motociclismo mundial. De acordo com o site alemão Speedweek.de, a Yamaha mostrou-se muito interessada em contar com os préstimos de Bradl através da equipa de Hervé Poncharal, a Tech3, mas essa oferta da Yamaha já não está em cima da mesa.

A Tech3 tem agora em “ponto de mira” o piloto irlandês Eugene Laverty para fazer companhia a Cal Crutchlow, enquanto outro britânico, Bradley Smith, e o italiano Andrea Dovizioso também são nomes que estão altamente referenciados na estrutura francesa.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Bradl fica sem apoio para subir de categoria

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-