InícioPortalRegistrar-seConectar-seUm GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 LojaUm GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 V-deosUm GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Fotos
Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu .......................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Mota/Modelo : CBR 1000 F

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 26th 2011, 19:25

descansa em Paz
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Mota/Modelo : cbr600rr

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 26th 2011, 19:53

R.I.P. Sad
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 26th 2011, 22:10

É uma tristeza!!!!
Os meus sentimentos à familia e amigos!
R.I.P.
chwuik
CBR 600F3
chwuik

Número de Mensagens : 2067
Mota/Modelo : CB600F White Hornet FA10 - EX: CBR929

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 26th 2011, 22:51

... que fique em paz.

força para a família e para todos os próximos
palminhas
CBR 125R
palminhas

Pendura : A maria tem medo que se pela de motos!

Número de Mensagens : 119
Mota/Modelo : CBR 600F 99

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 26th 2011, 23:03

R.I.P.
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 27th 2011, 09:57

nelson_hornet escreveu:
é verdade amigos. la se foi um dos meus melhores amigos.... la se foi o amigo q eu podia sempre contar pq ele estava sempre disponivel..... la se foi um amigo de infancia, um colega de trabalho..... axo q ele sempre fez parte da minha vida. esteve presente em quase tudo ou tudo o q era importante para mim.... GOis para mim ja nao vai ser a mm coisa sem ele.... nem tudo o resto onde nos estavamos sempre juntos..... Morreu pq ia ter cmg... morreu pq ia ter cmg a festa da moita.... vai ser algo q nunca mais me vou esquecer durante a minha vida toda.... obrigado por estas msg´s todas... tenho a certeza q ele iria gostar de as ler. obrigado pelo apoio. e a todos peço que tenham cuidado....

booas nelson...acho que o vender a mota é algo mxm que o TIM TIM nao ia curtir......é claro que nos faz pensar a mim ja sao 2 pessoas amigas que tem acidentes e nao saem nada bem do acidente..o meu amigo TIM TIM faleceu ainda hije nao acredito ,outro um colega de uma RR em mafra ficou sem perna etc.......esta a recuperar mas........sao ciosas que nos poem a pensar....e como digo e já disse a minha mmota tem o que tem da a 320km h bla bla bla....mas nao gosto de andar sempre a rasgar nem por sombras,gosto de curtir a paisagem ,passear.........a vida é muito curta estamos mxm aqui de passagem ,sei que temos que aproveitar a vida e com estas coisas cada vez penso mais nisso,nao é por faço as curvas a raspar ou a 140km h .....cada um faz o que quer e como quer...eu penso assim gozar ao maximo a vida...sem muito planos para o futuro ......TIM TIM vais estar sempre aqui no coraçao e sei que nao ias gostar de nos estarmos a lamentar...eras uma pessoa sempre a rir e assim queres que nos o façamos......conheci te em góis e seras sempre relembrado ...o meu banco de pendura estar sempre disponivel para ti.....estaras sempre ao nosso lado nao que te vejamos ,mas de certeza que sentimos..........um dia estaremos todos juntos e rir entre outras coisas.............um abraço eterno companheiro.
davidrr
CBR 600F2
davidrr

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 27th 2011, 09:59

nelson_hornet escreveu:
eu tb compreendo prefeitamente.... desde o acidente do meu amigo tim tim q nao pego na mota... e ja me passou mtas veses pela cabeça vender ou trocar por um ferro harley etc.... andar na calma...
nelson ainda no sabado peguei na mota e lembrava me sempre dele.........apenas tens que andar com cabeça e gozar a vida...anda ao teu ritmo curte disfruta do que belo tem esta vida.....sao poucas mas ainda fixes....abraço
Convidad
Convidado
Anonymous

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 27th 2011, 10:13

condolências aos familiares , amigos e seus companheiros de estrada.

a vida tem uma garantia, que um dia termina . por vezes nao é justa. mas ha que pensar no que de bom ela nos oferece , os momentos que passaram junto do timtim . venderem as motos nao é solução, a nossa vez tb irá chegar... nao é por vender ou trocar de moto que muda alguma coisa. pois nao é por se ser motard que a nossa vida terá que terminar sempre dessa forma.

ser motard é uma paixao que corre no sangue e livrarmo nos dessa paixao, com os receios de a vida se tornar mais curta... nao é justo, é matar parte de nos.

vivam com intensidade mas com juizo e com maturidade. gozem a paixao por voces por quem ja esta do outro lado a nossa espera. o timtim de certo como vosso amigo que era, seria assim que ele queriria.

relembrem os bons momentos, e para sempre estara vivo nos vossos corações.

força a todos. temos mais um anjo a cuidar de nos!!

Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 27th 2011, 10:32

R.I.P Sad
Fisioterapeuta
CBR 600RR

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Mota/Modelo : Zarolha

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 27th 2011, 12:09

Já não via este tópico há um tempo, e vim agora ver se o Tim Tim estava melhor... tinha esperança disso...

Mas infelizmente, vejo esta péssima notícia...

Resta-me deixar os meus sentimentos... e hoje somos "bestiais", amanhã somos umas "bestas".... O que quero dizer com isto é que hoje estamos aqui... logo não sabemos se essa realidade continua...
z1000 black
CBR 250R
z1000 black

Número de Mensagens : 323
Mota/Modelo : Kawasaki Z1000

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 28th 2011, 20:16

R.I.P
https://www.youtube.com/joselopesmiguel
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 29th 2011, 00:25

Não conhecia o rapaz, mas foi um companheiro das 2 rodas que nos deixou!
Os meus sentimentos a familia e amigos proximos.
Descansa em Paz TIMTIM. Sad
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 29th 2011, 00:36

O meu amigo ja nao esta ca ,mas para nos ele vai nos acompanhar para todo lado.
Um destes dias iremos nos encontrar num local e provavelmente no espixel pelo Timtim..
e vos digo eu ainda dou mais gas kuando lembro o timtim pk a ultima vez ke andamos foi a rolar bem rapido é assim k sou e é assim k vou continuar e nunca eskecer o grande amigo.....

ADORO TE TIMTIM
davidrr
CBR 600F2
davidrr

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 29th 2011, 12:27

até um dia TIM TIM.....olha por nós.....sei que nos vais acompanhar sempre....abraço eterno............
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Mota/Modelo : cbr 600rr

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 29th 2011, 13:01

R.I.P Sad
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 29th 2011, 13:03

R.I.P
FOX
Honda Monkey

Número de Mensagens : 75

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 29th 2011, 18:48

R.I.P.
rossi voador
CBR 600F4
rossi voador

Número de Mensagens : 2686
Mota/Modelo : cbr600f

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeSetembro 29th 2011, 22:44

Força amigo e força para toda a familia.
Descansa em paz
bluedragon
Honda Monkey
bluedragon

Número de Mensagens : 31
Mota/Modelo : Pendura CBR 600

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeOutubro 3rd 2011, 13:04

R.I.P.

Só agora vi que as noticias não são as melhores. que descanse em paz . Os meus sentimentos á familia
Zurk
CBR 250
Zurk

Número de Mensagens : 243

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeOutubro 12th 2011, 22:45

R.I.P.
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeOutubro 14th 2011, 09:31

R.I.P, os meus sentimentos a Familia e amigos!

que gaita de vida esta!!!
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
nati
CBR 500R
nati

Número de Mensagens : 813

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeNovembro 14th 2011, 13:16

R.I.P.
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc

MensagemAssunto: timtim Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitimeNovembro 14th 2011, 13:41

sempre especial...... Sad
http://www.kingscustom.weebly.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 7 Icon_minitime

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu .......................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-