InícioPortalRegistrar-seConectar-seUm GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 LojaUm GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 V-deosUm GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Fotos
Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu .......................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
filtan
CBR 600F2
filtan

Pendura : Tania Carvalho

Número de Mensagens : 1620
Mota/Modelo : Gsxr1000k8

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: TIMTIM O GRANDE Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 20th 2011, 22:16

tiagofsport escreveu:
filtan ainda no outro dia la no restaurante me tinhas falado desse bacano e o quanto o gajo era fixe e tinham curtido góis!até me disseste vais curtir conhecer este gajo!e eu espero que isso aconteça em breve por isso força companheiro,que tb havemos de dar umas curvas juntos!abraço aos amigos e familia!

VAIS CURTIR MESMO DELE EU SEI E TU PERCEBES ME
filtan
CBR 600F2
filtan

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 20th 2011, 22:20

hj fui la ver o grande Timtim

o nosso grande amigo axo k ja deu sinal de melhor,eu fui la ao pe dele e falei com ele dei umas palavras bem fortes e em tom bem alto ele mexeu se os 2 braços e o corpo gostei de perceber k kuando lhe disse k keriamos todos k ele acorda se e k estamos todos a espera o coraçao bateu mais forte tinha as pulsaçoes a 100 e falei bem forte e palavras de saudade e k keremos k ele volte e ele começou a subir as pulsaçoes ate as 140 depois calei me e baixou começei a falar novamente dakela forma e voltou outra vez a ir ate as 140......

.O TIMTIM TEM DE FICAR BOM

NOS PRECISAMOS DELE KEM O CONHECER VAI PERCEBER O PK DESTAS +ALAVRAS TDS
È dakelas pessoas mesmo muito fixes para tudo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Mota/Modelo : CBR600RR 2005

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 20th 2011, 22:31

Bora Timtim estamos contigo!!!!!!!

cheers
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Mota/Modelo : CBF 1000 FA

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 20th 2011, 22:49

Força companheiro, rápidas melhoras.
Estamos todos a torcer por ti!!!
A.Agostinho
CBR 125R
A.Agostinho

Número de Mensagens : 111
Mota/Modelo : Honda CBR 125 R

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 20th 2011, 23:27

Força e as rápidas melhoras.
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 00:43

parece que ainda foi ontem que estivemos com esse nosso amigo na galhofa no jantar em gois.....!
Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Imag0142jj
Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Imag0128ti

vamos la a acordar companheiro,tens os amigos todos a chamar por ti,e eu conto contigo para o ano que vem pro jantar em gois....va acorda!!!!!

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 00:49

TIMtim mta força o pessoal está tdo ctg !!! tá tdo a tua espera!!
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Mota/Modelo : CBR600RR'05

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 02:12

Força Timtim!! Recupera bem e rápido! Estamos todos a torcer por ti!
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 02:36

Óhhh TimTim pá... mas ófinal cuméquié?

Ñ te conheço pessoalmente mas agora fiquei curioso!!! scratch

As tuas rápidas melhoras... cheers
http://www.floraldesign.com.pt
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 10:48

nelson_hornet escreveu:
caros amigos venho dar boas noticias. o tim tim ja tem dado sinais. tais como mexer os braços apertar a mao, mexer a cabeça. ainda esta em coma indusido, mas com medicaçao mais fraca. os medicos dizem q provavelmente ele vai continuar em coma durante os proximos 15 dias. pois eles como ele está estavel eles nao o querem operar e arriscar q corra qq coisa mal na operaçao e q dps n haja nada a fazer. tenho fé q ele vai consseguir. e quero agradecer a todos estas msg´s de apoio q tem mandado. acreditem q qdo ele acordar vao fazer-lhe mto bem.... obrigado do fundo do coraçao.

grande nelson ele vai recuperar e se correr tudo bem e deus quiser estamos para o ano lá.....todos juntos....TIM TIM ACORDA MAN........................E MUITAS FORÇAS PARA A RECUPERAÇAO....APOIO NAO TE VAI FALTAR
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 10:58

Estamos todos a fazer força para que recupere rapidamente.
DiogoJ
Honda Monkey
DiogoJ

Pendura : Isabella

Número de Mensagens : 49
Mota/Modelo : Honda/ CBR600F

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 11:45

Força amigo!! Recupera rápido! Estamos todos à tua espera Wink

Grande abraço amigo cheers
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 13:35

Já agora apenas por curiosidade.

O coma induzido é um coma controlado pelos medicos e pela medicação... ele saírá de coma quando os médicos assim entenderem e acharem que está a um nivel mais equilibrado de saude. ele só ñ acorda pq ñ o deixam acordar...

Corrijam-me se estiver enganado.

As melhoras.
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Mota/Modelo : CBR 1000 F

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 15:17

Força ai TimTim!! Eh pá ainda tens mt pneu pra derreter! Um Abraço e mta FORÇA!!!!
Brunojsc
CBR 400RR
Brunojsc

Pendura : N há

Número de Mensagens : 695
Mota/Modelo : Yamaha R6 - 2004

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 15:49

Bad vê lá aqui:

O chamado coma induzido é nada mais do que uma sedação farmacológica controlada. As pessoas tendem a imaginar que o coma induzido é uma forma de desligar o cérebro para que esse descanse e possa se recuperar de uma agressão. Na verdade o cérebro nunca para. Ele é quem controla funções vitais como a frequência cardíaca, respiratória, temperatura corporal... Se realmente desligássemos o cérebro, o paciente morreria. O que se faz é dar medicamentos que causem sedação.

nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 16:48

é isso mm q o brunojsc disse.

e quanto ao tim tim ele vai recuperar. e vai tar em gois cmg no proximo ano.
http://www.kingscustom.weebly.com
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 18:56

Boas
pessoal
ke grande buba k apanhei neste dia do jantar eram ai umas 4 da manha tava eu mais o Timtim a ir cravar coca cola aos gajos da barraca a entrada de gois eu ja nao conseguia beber mais vinho e ele so se ria de mim .....
Granda Timtim

Ele vai ficar fino pa apanharmos mais umas como apanhamos este ano em gois....
putoR6
CBR 125R
putoR6

Pendura : Salomé Cortez

Número de Mensagens : 146
Mota/Modelo : Yamaha R1 2012

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 20:52

força companheiro... estamos todos contigo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 21:35

Brunojsc escreveu:
Bad vê lá aqui:

O chamado coma induzido é nada mais do que uma sedação farmacológica controlada. As pessoas tendem a imaginar que o coma induzido é uma forma de desligar o cérebro para que esse descanse e possa se recuperar de uma agressão. Na verdade o cérebro nunca para. Ele é quem controla funções vitais como a frequência cardíaca, respiratória, temperatura corporal... Se realmente desligássemos o cérebro, o paciente morreria. O que se faz é dar medicamentos que causem sedação.

Sim, isso eu sei, o cerebro nunca é desligado, nem pode... é o nosso computador central, mas eu ñ quis dizer isso. Ñ faço ideia que tipo de medicação é usada para esse fim... o que sei e o que na realidade eu quis dizer é que esse estado de "coma induzido" é controlado pelos médicos, através de medicação.

Muitos pacientes mesmo depois de lhes serem retirada a medicação para sairem do coma induzido, nunca chegam infelizmente a acordar... mas isso é em casos que já ñ teem mesmo solução.

Obrigado pelas explicações.

as rápidas melhoras para o TimTim... isso sim. cheers
camboja
CBR 400
camboja

Pendura : R R

Número de Mensagens : 411
Mota/Modelo : Honda/cbr F3

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 21:39

As rápidas melhoras... Very Happy

paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2328

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 22:39

As melhoras e que tudo corra bem.
scrivell
Honda Monkey
scrivell

Número de Mensagens : 14
Mota/Modelo : CBR 600f sport

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 21st 2011, 23:00

As melhoras companheiro de estrada, vamos acordar depressa que tem estado uns dias á maneira para dar uns giros de mota... Mantém a força que tens e amanha já andas a curtir na tua máquina.

Abraço e as melhoras rápidas....
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 22nd 2011, 17:56

Ainda não há novidades?.. Crying or Very sad
filtan
CBR 600F2
filtan

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 23rd 2011, 01:39

o Nosso
Timtim tem de ficar bom

Hoje tiram o dreno ke ele tinha no pulmao
Alex.cbr
CBR 125R
Alex.cbr

Número de Mensagens : 101
Mota/Modelo : Cbr 600 F-sport 2002

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitimeSetembro 23rd 2011, 04:23

As melhoras rápidas Wink Muita força pra ti Timtim
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu ....................... Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim  )) caiu ....................... - Página 4 Icon_minitime

Um GRANDE amigo esta muito mal (( TIMtim )) caiu .......................

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-