InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarModa HD: Nova colecção masculina  LojaModa HD: Nova colecção masculina  V-deosModa HD: Nova colecção masculina  Fotos
Moda HD: Nova colecção masculina  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Moda HD: Nova colecção masculina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Moda HD: Nova colecção masculina  Empty
MensagemAssunto: Moda HD: Nova colecção masculina Moda HD: Nova colecção masculina  Icon_minitimesetembro 20th 2011, 08:29

Moda HD: Nova colecção masculina  19092011modahdh

A Harley-Davidson cria tendência e para este Outono/Inverno lança uma nova colecção de moda masculina protagonizada por vestuário com um toque retro e um aspecto renovado. A marca americana converte os padrões de moda convencionais em desenhos próprios, fiéis à essência genuína do seu espírito livre e aventureiro.

Em questão de estilo, a máxima da Harley-Davidson rege-se por peças informais e práticas, com modelos versáteis ideais para cada ocasião. O blusão de pele envelhecida Genuine é disso exemplo, incorporando uma sweat interior para os dias mais frios e que pode ser vestida em separado. Se a intenção for vesti-la para percorrer quilómetros, inclui bolsos para introduzir protecções nos ombros e cotovelos.


Moda HD: Nova colecção masculina  19092011modahdh1


Os tons castanhos predominam na colecção invernal tanto nos modelos em pele como nos casacos sport estilo vintage como o Oiler. A Harley-Davidson completa o estilo com a boina em pele castanho chocolate Ivy Cap ou o boné de baseball Washer Bar & Shield Baseball Cap.

Seguindo o estilo desportivo mais sóbrio, apto para brilhar no quotidiano, a marca de Milwaukee apresenta o novo blusão 100% nylon Ally Outwear Jacket, com forro interior para combater as baixas temperaturas.
A Harley-Davidson consegue um atraente e actual conjunto casual wear com o jersey de algodão Zip e o gorro inspirado nos antigos aviadores.


Moda HD: Nova colecção masculina  19092011modahdh2


O toque inconformista e rebelde regressa ao vestuário masculino na colecção invernal com o blusão de pele negro Corona 3-in-1, igualmente com sweat interior de “tirar e pôr”. Perfeitamente desenhado para sair para a estrada, conta com a possibilidade de incorporar protecções nos ombros e cotovelos com material reflector 3M™ Scotchlite™ nas costas.


A Harley-Davidson completa o seu estilo mais canalha com a linha de vestuário e complementos Skull representada por uma misteriosa e sinistra caveira: o jersey Skull Waffle, o gorro de lã Skull Knit Hat e a carteira de pele Skull Tri-Fold.


Moda HD: Nova colecção masculina  19092011modahdh3


O look mais racer aparece com o singular modelo vintage em pele Marker cujas mangas podem extrair-se e converter-se num cómodo colete.

Trata-se de uma versão do blusão da marca americana bastante idónea para enfrentar as mudanças de temperatura próprias do Outono. Podem acrescentar-se protecções nos cotovelos e conta com material reflector 3M™ Scotchlite™ no peito e nas costas.

A linha sportwear da marca americana contrasta com o restante vestuário masculino pelos seus tons suaves.
A Harley-Davidson lança para a temporada Outono/Inverno casacos desportivos e camisas a condizer em cor safari como o blusão Release e a camisa de manga comprida Woven. Complementos que seguem a mesma tonalidade como o boné Genuine rematam o estilo mais discreto da Harley-Davidson para a nova estação.
Os quadrados, as listas e os modelos lisos continuam presentes no vestuário do homem Harley-Davidson com uma larga variedade de camisas de manga comprida para cada dia, de diferentes estilos e sempre com o inconfundível selo da casa.




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Moda HD: Nova colecção masculina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Nova colecção: Moda feminina HD
» Nova moda. Já tivemos no feminino, agora no masculino.
» Blusões H-D: Nova colecção Outono-Inverno
» Sensibilidade masculina
» Maturidade masculina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-