InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarLá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 LojaLá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 V-deosLá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Fotos
Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Lá se foi a parte da frente da mota...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 10:21

O arranjo é um bocado para o caro mesmo :s
Raio dos gajos da brisa de também não olharem para lado nenhum...

Bem, boa sorte com isso, daqui a pouco tempo já andas a passear na menina e até lá já passou o mau tempo que se avizinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Icon_minitimeoutubro 21st 2011, 20:21

Como a malta tem dito,pelo menos nao sofres-te nada de grave tu...e a mota tem arranjo,com mais demora ou menos,mas nao tarda a andares com ela outra vez!!
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Icon_minitimenovembro 19th 2011, 17:15

Acho que já passei esta semana por esta motinha.

IC20 ás 9.30 de terça ou quarta feira.

será ?
Ir para o topo Ir para baixo
marta_r
CBR 125R
marta_r

Número de Mensagens : 115
Idade : 34
Localização : Seixal
Mota/Modelo : Cbr 125
Data de inscrição : 01/10/2008

Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Icon_minitimenovembro 25th 2011, 21:17

Terça entro a essa hora, por isso devia ser eu ... =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://passeiosfm.blogspot.com
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Icon_minitimenovembro 25th 2011, 21:32

marta_r escreveu:
Bem pessoal, acabei por não meter nos seguros. Tive a falar com uma pessoa da EP, e ela disse-me que eles podem fazer marcha atrás na berma (estão em trabalhos e a berma é a via reservada para eles fazerem a manutenção), e que ia ser muito dificil eu conseguir ganhar alguma coisa. Tendo em conta que se metesse no seguro, ia demorar algum tempo e que agora tenho q andar de carro (120e/mês em gasolina) e o mais provável era acabar eu por ter que pagar na mesma a mota....n compensava andar a meter-me em trabalhos.
Visto isto, fui à Honda e conseguiram baixar-me dos 2000e para os 1600e. Já disse para a arranjarem, e dentro de 15 dias voltará à estrada como nova Very Happy

foste enganada. devias ter feito participaçao ao seguro. estavas parada, por isso eles sao sempre culpados.

passando á frente, é normal esse valor de arranjo...
a minha foi ao chao, tenho aranha de carenagem partida e deposito amolgado, mais uns arranhoes em coisinhas de porcaria, e deram como perda total lol!

dizem que o valor dela é 2000€ antes do veiculo, dao-me 1600€ e arranjam comprador por 400€.

nao tarda nada andas outra vez ai. mas a proxima, nao te esqueças, que estando parada, ate podes tar parada no meio de uma autoestrada em sentido contrario.... se te baterem, eles é que sao os culpados...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Lá se foi a parte da frente da mota... Lá se foi a parte da frente da mota... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Lá se foi a parte da frente da mota...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» SSP Kyalami – Qualificação 2: Laverty parte na frente
» a facilidade com que a mota se parte em 2 ...
» mota aqui no forum com uma frente preta e branca
» problema: mota oscila a frente em altas velocidades
» agora pondo as "R" de parte,esta mota está HYPER ao meu gosto....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-