InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarO que é que vestem para passeios? LojaO que é que vestem para passeios? V-deosO que é que vestem para passeios? Fotos
O que é que vestem para passeios? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 O que é que vestem para passeios?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 16:26

Boas... queria saber o que é que a maioria veste quando sai de mota para dar um passeio.
Pergunto porque só estou cá há um ano e na Alemanha era "normal" andar de fato (seja 1 ou 2 peças). É que basicamente todos usavam fatos.... a mim o fato salvou-me de não parar no hospital com queimaduras, e só com costelas partidas. Very Happy

Desde que estou aqui em Portugal ás vezes não sei o que vestir, porque raramente vejo gente de fato.. quase todos em calças de ganga e um casaco de mota.
E ainda por cima quando regressei de um passeio a casa da minha tia, levei com comentários tipo: "Eh pá.. chegasta da pista, não?"

Sei que é a "minha pele" e a "minha saúde" e que devia vestir o que quero e com o que me sinta mais confortável... mas tmbm não quero parecer um palhaço por não ser hábito o uso de um fato na estrada....

Desculpem se é for uma pergunta "estupida".

Die Linke zum Gruss,
Ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Trollitito
CBR 600F2
Trollitito

Número de Mensagens : 1536
Mota/Modelo : CBR 929RR
Data de inscrição : 23/05/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 16:32

Vou-te dar a minha opinião que é de total maçarico, visto que ainda não comecei a conduzir a sério.

Se tens um fato, penso que deves usa-lo se te preocupas com a tua pele e a tua vida, nunca se sabe até que ponto o fato te poderá salvar. Entendo o que quiseste dizer e deve ser "estranho" ser dos únicos a usa-lo, mas antes isso de consciência tranquila do que andar de t-shirt e afins só porque é cool.

Eu contra mim falo visto que não tenho fato e nos primeiros dias andarei sem fato, mas já ando de olhos num e quando surgir a oportunidade, irei comprar, mesmo que seja o único a andar de fato e que pensem que vim da pista, ao menos sei que se acontecer algo tenho mais probabilidade de sair ileso.

Mas claro, cada um anda como quiser e ninguém tem nada com isso. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 16:32

Eu quando ia para passeios quentes ia sempre de fato! Quando saia sozinho ao sabado e domingo de manha ia de fato também!

Só não o usava para vir trabalhar, tirando quando vinha à chuva e ai trazia o equipamento de cordura, e para ir ao cafe e voltinhas normais!

SAfou-me bem o pelo e os joelhos num malho valente que dei!

Por outro lado ia em t shirt ate a beira de praia beber uma jola e também lambi o tapete e dei cabo dos cromados todos Laughing Laughing mas isso pronto heheh

Nao tenhas vergonhas por usar fato, eu nunca tive, só revela inteligência!

Muita gente também critica e gostava de ter um, mas como compram um casaco da moda, depois nao chega para o fato e para as botas!

_________________________________________
O que é que vestem para passeios? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 16:53

Fato ainda não tenho, falta t€mpo, de resto é calça de ganga, blusão de cabedal e luvas, sempre nem que seja para ir beber café ao fundo da rua
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 17:03

Boas... não estava a contar com esse tipo de respostas sinceramente. Quando vou para o trabalho e se levar a mota, tmbm não visto fato - claro. Mas ás vezes aos sábados ou domingos gosto de ir "puxar um bocadinho pelo fio" e então acho que é indiscutível. Mas estou por exemplo a pensar em ir ao Castelo um Domingo, e não quero chegar lá a levar risas dos outros... Very Happy

Só para vos deixar uma ideia como era lá todas as quartas-feiras:

https://www.youtube.com/watch?v=Wg030xwtsc0
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 17:13

Pelo menos em Vila do conde vê-se imensa gente de fato! Não vejo onde estão os motivos de risos, e olha se houver risos caga de alto!

_________________________________________
O que é que vestem para passeios? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
titimaster
CBR 250
titimaster

Número de Mensagens : 234
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex.CBR 600F/ CBR1000RR
Data de inscrição : 09/03/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 17:39

Eu infelizmente não tenho fato ando sempre equipado com blusão e luvas e kuando vou para a parvoeira levo uma joalheira caneleiras para por por baixo das calças de ganga mas o fato é sem duvida a melhor protecção deixa la os outro rirem porque quando eles cairem eles ai que se esbardalhem a rir cheios de queimaduras nakele corpinho, eu tinha um colega que estudava comigo á noite e vinha sempre de fato não digo que fora da mota akilo seja confortavel e o barulho das botas andar é realmente irritante pelo menos das dele mas ouve um dia que ele caiu e a unica coisa que foi pena foi não haver um fato para a mota porque ele ficou impecável, por isso mete la o teu fatinho que quem se ri é por dor de cotovelo eu não me rio pois estou como o Teixeira tambem não tenho t€mpo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 19:17

Eu tenho Fato de duas peças da Probiker e tenho um Blusão um outro Casaco da Dainese........e a minha opinião é a seguinte porque nem sempre ando de fato.

O fato uso quando o calor não aperta muito, pois não consigo usar as calças no verão. O Casaco uso quase sempre com calças de ganga mas não dispenso as botas em situação alguma. E quando excepecionalmente pego na moto só para ir ao café aqui perto e o calor não convida a vestir o Casaco, aí nem passo dos 40 K/hora.

Quanto ao facto de te sentires incomodado com as bocas, só tenho uma coisa a dizer dessas pessoas.

A Inveja é uma merd@ e doi-lhes nos cotovelos.....looooooool Very Happy


Caga nisso e anda como te apetecer.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 19:54

ricgermany escreveu:

Só para vos deixar uma ideia como era lá todas as quartas-feiras:

https://www.youtube.com/watch?v=Wg030xwtsc0

Isso é o Cabo da Roca lá do sítio? Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 20:09

Não tenho fato e por isso sempre que saio de casa ( excepto para meter gasosa que fica a 100m) é casaco cabedal e luvas SEMPRE!

Ás vezes quando paro ao lado de alguns mais "corajosos" em 600 e até mais, de t-shirt e calções e eu todo equipado numa 125cc quase me sinto deslocado e sim é normal as pessoas quando vêem alguem de fato gozar mas a questão é que se tivesse usava-o sempre.

Pode dar imagem de gajo com a mania etc mas a questão é protecção pura e unicamente!Só quem não anda ou quem nunca se queimou no alcatrão é que não percebe que até a 30km/h é suficiente para estragar muito.


Ir para o topo Ir para baixo
ghostrider
CBR 400RR
ghostrider

Pendura : moscas e mosquitos

Número de Mensagens : 549
Idade : 42
Localização : maia
Mota/Modelo : ex:cbr 600 f sport actual gsxr 1000 k6
Data de inscrição : 20/03/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 20:50

boas eu tenho fato mas so ando com ele kuando saio de casa com a intençao de dar calor.

fora isso ando sempre de casaco com proteçoes luvas e botas.

cump.
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 21:49

Eu para as minhas voltas so nao levo fato pq ainda nao o tenho!!.. Ainda
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 22:04

Não percebo é porque é que te estás a preocupar com o que os outros dizem ou pensam.

Anda como quiseres.

Eu ando todo equipado (capacete, luvas, casaco, protector de coluna, calças e botas). Também oiço umas bocas de vez em quando, mas vozes de burro não chegam ao céu, e a pele é minha, por isso eu é que sei se quero arriscar ficar com ela cheia de alcatrão ou não.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 22:07

F1CT1C10U5 escreveu:
Não percebo é porque é que te estás a preocupar com o que os outros dizem ou pensam.

Anda como quiseres.

Eu ando todo equipado (capacete, luvas, casaco, protector de coluna, calças e botas). Também oiço umas bocas de vez em quando, mas vozes de burro não chegam ao céu, e a pele é minha, por isso eu é que sei se quero arriscar ficar com ela cheia de alcatrão ou não.

X2 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 22:16

Eu acabei de comprar o meu fatito e tenho intençoes de lhe dar bastante uso Razz independente do que pensam as pessoas ao fim ao cabo quem se arrisca em cima da mota sou eu não são eles ^^ e se arriscam sem proteçoes é porque não têm a mínima noção de responsabilidade...
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 7th 2011, 22:49

xxxiiiiiiii. eu nem devia falar mas ca vai. USA O CRL DO FATO SEMPRE... o fato de pele é teu e de mais ninguem...
(agora vou levar nas orelhas ja de seguida)
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 8th 2011, 02:03

Eu para voltas curtas, só nao levo as calças de resto vai tudo.
Para o passeio depressa ou devagar, levo tudo.
Para alem de ir protegido sinto-me melhor!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 8th 2011, 10:49

migo corsa... th-te visto sempre de fato!.... Razz

no verão uso: calças de ganga, blusão pele c/proteções, luvas, botas., apenas pk não aguento o calor do fato completo. kuando esta mais fresco fato completo!!
mas cada um anda como quer, e se sente bem!
Agora akeles de calções e t-shirt, acho ridículo, é o mesmo de ir pra praia de fato e gravata!!!

Boas curvas!!! V
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
daro
CBR 600F4
daro

Número de Mensagens : 2861
Idade : 38
Localização : Espinho
Mota/Modelo : CBR 1100 XX
Data de inscrição : 12/10/2009

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 8th 2011, 12:38

nao se trabalha a 4a feira na alemanha???

Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 45
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 8th 2011, 21:20

Caga nas bocas que te mandam!
So manda as bocas quem tem inveja de nao andar protegido como tu andas!
Se queres usar fato usa, se queres usar ganga e um casaco motard usas, cada um usa o que quer e gosta e o que lhe faz sentir confortavel.
No Furadouro ao domingo de manha tb se ve muito ppl de fato.
Eu so nao uso pq ainda nao tive €€€€€ para comprar um, mas mal tenha la vem ele direitinho pro esqueleto!
Goza a moto, diverte-te e caga para as bocas foleiras! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 8th 2011, 22:20

Hehehe.. claro que se trabalha ás quartas. Very Happy Mas é assim todas as semanas.. comer uma salsicha alemã com mostarda e um Diesel (Coca-cola com cerveja Wink )
Ao fim de semana também há muito convívio... claro.

Pelas vossas respostas vejo que todos os que têm fato, andam com ele e que muitos ainda estão para comprar. Wink

Claro que cago para o que a gente me diz e sempre que saio vou de fato... era mais aquela de não querer fazer o "ridículo" num convívio - mais nada. Mas já sei que não o faço, e por isso para mim está claro... é de fato que se anda!
Só questionei isso porque realmente vejo muita gente de ganga e blusão... agora já sei porque. Wink

Ah.. outra coisa para os que estão interessados em fatos...
Actualmente não têm muita coisa mas normalmente há muita escolha

http://www.louis.de/_20915f6437404dd046af3c33f9ce00ebab/index.php?topic=wgr&grwgr=100&wgr=780&hersteller=0&anzeige=0&typ_id=

É marca alemã e vende-se muito mesmo, ou seja - mais de 50% dos motards devem de usar essa marca.
Quem quiser e poder vai aqui: www.schwabenleder.de - mas 2.000€ para um fato é esticadinho para usar "só" nas estradas, não acham? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 03:06

quem goza é pk tem inveja!eu tenho um casaco dainese e umas calças que se pegam ao casaco atraves de fecho,e tenho a pouco tempo!no dia a dia ando de blusao mas se for dar um passeio ou curtir umas curvas ja nao dispenso!nao tem nada a ver o conforto e a segurança que nos da a nos mesmos!um gajo ate se sente mais a vontade p s inclinar mais aquele bocadinho Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitimeoutubro 9th 2011, 11:50

E para os artistas das bocas, nada como ter no telemóvel uns vídeos de pessoal queimado do alcatrão. Acredita que acalmam logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O que é que vestem para passeios? Empty
MensagemAssunto: Re: O que é que vestem para passeios? O que é que vestem para passeios? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

O que é que vestem para passeios?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» passeios ou eventos para a zona de coimbra
» Sugestões para o Fórum: Organização de voltas e passeios
» DICAS para que tudo corra bem durante os encontros/passeios do Fórum
» AS MINHAS CRÓNICAS - (Tópico para várias fotos e videos dos meus passeios)
» passeios em lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Vestuário & Acessórios-