InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCanepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" LojaCanepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" V-deosCanepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Fotos
Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Empty
MensagemAssunto: Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Icon_minitimefevereiro 14th 2009, 09:48

O piloto mais jovem da grelha de MotoGP contou com alguma ajuda por parte do piloto mais velho da categoria rainha no primeiro teste de 2009, já que o estreante Niccolo Canepa recebeu algumas importantes dicas de Loris Capirossi. Com dificuldades para baixar os tempos no último dia de trabalho em Sepang, Canepa encontrou um conselheiro solícito na pista malaia na forma do compatriota italiano.
"Estava a olhar à volta a ver quem me podia ajudar a rodar mais rápido e o Loris foi sempre o piloto mais generoso nessa matéria. Ele fez-me sinal para rodar atrás dele e foi uma grande ajuda," diz o estreante que roda pela Pramac Racing este ano após uma época como piloto de testes da Ducati.
Apesar de familiarizado com a Desmosedici, esta pré época Canepa está pela primeira vez a adaptar a moto ao seu estilo de pilotagem. Ele vê as suas experiência como vantajosas e desvantajosas, o que faz com que esteja um pouco verde no que toca à competição no MotoGP.
"No ano passado não testei muitas soluções técnicas por causa do meu trabalho estar centrado nos pneus. O teste de Sepang deu-me a oportunidade de ganhar mais experiência e fazer mais quilómetros com a moto," explica.
"Apesar de ter sido piloto de testes, estava a rodar para meu benefício. Sabia que se os meus tempos fossem suficientemente bons seria premiado... e agora estou no MotoGP. Sem esquecer que estava lá para ajudar a Ducati e os pilotos de fábrica, fui mais piloto do que responsável pelos testes."

Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" N496497_canepa.preview_big
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Empty
MensagemAssunto: Re: Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Icon_minitimefevereiro 14th 2009, 12:15

eu axo que devia estar nas 250 para ganhar mais calo e dar o lugar a senhores como o Hopkins e outros mais Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Empty
MensagemAssunto: Re: Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Icon_minitimefevereiro 14th 2009, 13:18

Homem já era piloto de testes da Ducati antes de tudo isto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
Kalashnikov
CBR 600F2
Kalashnikov

Número de Mensagens : 1648
Idade : 39
Localização : Covilhã
Mota/Modelo : CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego
Data de inscrição : 02/12/2008

Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Empty
MensagemAssunto: Re: Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Icon_minitimefevereiro 14th 2009, 15:02

eu sei mas vai ser outro Anthony West cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Empty
MensagemAssunto: Re: Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Canepa: "O Capirossi disse-me para o seguir"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» eu ja te disse para andares pah....
» Para quem ainda acredita na "Pandemia" - muito interessante...
» 1.º "galardão" para o CBRportugal.com * Moto Clube de Braga
» Aniversário Tago_31 dia 11 no Porão "adiado para o fds"
» Aqui umas " anedotas para a Malta " ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-