InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3  LojaMotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3  V-deosMotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3  Fotos
MotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3  Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3  Empty
MensagemAssunto: MotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3 MotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3  Icon_minitimeNovembro 2nd 2011, 12:56

MotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3  311011hayesh


A Yamaha começa a organizar as suas equipas de MotoGP para a última corrida da temporada, que se realiza no próximo fim-de-semana no circuito de Valência. Se ainda não conseguimos confirmar quem vão ser os pilotos aos comandos das Yamaha M1 da equipa de fábrica, pois ainda não está completamente fora de hipótese a participação de Jorge Lorenzo e Ben Spies neste GP, já em relação à equipa Yamaha Monster Tech3 a substituição de Colin Edwards foi confirmada.

O “Texas Tornado”, como é conhecido Edwards, já sabia que não poderia estar presente em Valência para a sua corrida de despedida da Yamaha devido às lesões sofridas no trágico acidente no GP da Malásia. Para o seu lugar, a Yamaha decidiu dar uma “prenda” ao campeão americano de superbikes, e entrega da M1 com o número “5” a Josh Hayes.

Esta confirmação não é de todo surpreendente, pois a marca dos três diapasões já tinha anunciado que Hayes estaria presente aos comandos de uma das suas motos nos testes pós-GP de Valência e, é um justo prémio pela sua prestação no AMA Superbike em que conquistou o título aos comandos de uma Yamaha YZF-R1 da equipa Monster Graves pelo segundo ano consecutivo.


Quanto à equipa de fábrica da Yamaha, Lin Jarvis, director desportivo, afirmou ao longo da última semana que a marca não pretende voltar a apresentar-se em pista com mais pilotos de teste, sendo quase certo que, caso Lorenzo ou Spies não estejam em condições de competir, a equipa escolha um piloto com créditos firmados para os substituir.






Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: Josh Hayes confirmado em Valência com a Tech3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-