InícioPortalRegistrar-seConectar-seMotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird LojaMotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird V-deosMotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird Fotos
MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird Iy07r7

Ver as novas mensagens desde minha última visita
Ver minhas mensagens
Ver as mensagens sem resposta
Compartilhe
 

 MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 44
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird Empty
MensagemAssunto: MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird Icon_minitimeNovembro 10th 2011, 20:05

MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird 101111ellisonp

As equipas Claiming Rules Team (CRT) estão a aumentar de números a cada dia que passa. Se nos dois dias de testes que ontem terminaram em Valência os fãs de MotoGP puderam ver quatro CRT em pista, dentro de poucos dias deveremos ter a confirmação de mais uma equipa.

Conforme a MOTOCICLISMO já tinha adiantado anteriormente, Paulo Bird, que na última temporada esteve a liderar o esforço da Kawasaki no Mundial de Superbikes, está perto de conseguir formar uma nova equipa para o Mundial de Velocidade. O fabricante do quadro protótipo ainda não é conhecido mas, o motor será o de uma Aprilia RSV4 Factory altamente modificado.

Relembramos que a confirmar-se esta nova equipa, as CRT vão levar para as pistas por onde passa o Mundial de Velocidade motores de fabricantes que não participam neste campeonato: BMW, Kawasaki e agora Aprilia.

O piloto escolhido por Paul Bird para comandar a sua moto será o britânico James Ellison. É um regresso de Ellison ao paddock do Mundial Velocidade, pois anteriormente já ali tinha marcado presença aos comandos de uma WCM e numa Yamaha Tech3 com as cores da Dunlop, nas temporadas de 2005 e 2006.



Fonte:Motociclismo
Voltar ao Topo Ir em baixo
 

MotoGP: James Ellison regressa com CRT de Paul Bird

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-