InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDuvida Urgente pneu bt020 frente LojaDuvida Urgente pneu bt020 frente V-deosDuvida Urgente pneu bt020 frente Fotos
Duvida Urgente pneu bt020 frente Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Duvida Urgente pneu bt020 frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 23:25

Boas caros amigos como sabem eu tenho uma cbr1000rr e eeste fim de semana tive um azar e ao mesmto tempo muita sorte visto ter me partido o pipo do pneu da frente em plena autoestrada e não ter caido por pouco o que vale é que vinha devagar tendo um pouco antes ter dados os ditos 299 que a bixa marca lol ou seja resultado la se foi um bt016 novinho em folha tinha para ai 600 a 800 km em cima. conclusão la foi a mota de reboque para casa...
Agora a minha duvida é a seguinte visto o meu pai tambem ter mota uma fjr1300 abs ele tinha aqui por casa um pneu bt020 suplente novo e eu coloqueio na mota só que não tou muito seguro que seja o pneu ideal para a mota visto ser um pneu turistico (duro( e tenho medo de curvar lol .... sendo que agora tenho um bt020 a frente e um bt016 a trás... ACHAM QUE PODEREI CONTINUAR A ANDAR COM ESTE OU DEVIA RAPIDAMENTE TROCAR POR UM BT016 ? Abraços cheers Question
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 16th 2009, 23:49

eu acho que para desenrascar serve,mas nem penses em apertar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
luisinho
CBR 600F2
luisinho

Número de Mensagens : 1614
Idade : 41
Localização : lisboa
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 00:41

eu mudava, nem punha em causa

repara tu proprio a criar o topico nao te sentes seguro

se fores ao chão, não é ninguem daqui que vai sofrer es tu

pior vai ser sentires porra podia ter mudado

muda isso.
Ir para o topo Ir para baixo
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 56
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 11:43

Em primeiro lugar quero te dizer que de facto Deus esteve do teu lado.
Depois, aconselho-te a ires onde meteste o pneu reclamar o dito pipo, porque com 800kms, não há razão para isso acontecer. E aproveitando a reclamação, exigir que te montem um pneu novo a custo 0 (Zero).
Era isso que eu fazia, sem duvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 12:12

Pois eu estou com o Lc Pessoa, eu ia reclamar!
aliás vou contar o que me aconteceu aqui a uns tempos atraz!

após ter dado um bocado de gas a bicha para cima dos duzentos e ans, comecei a sentir a mota estilo tabua de engomar com a direcção pesada e sem maneabilidade!!
vinha na A2 e pensei, furei !
com muito cuidado, sai para a costa e parei! foi qd vi o pneu completamente vazio!
pensei bem as bombas da BP sao ja ali a frente vou chegar ate la e ver o que se passa!!
cheguei as bombas e enchi o pneu para ver onde era o furo! e nada
nao estava furado!
comecei a esquentar a cabeça, que raio entao se nao esta furado o ar saiu por onde???
nao perdeu mais ar ate segunda feira, quando fui a Auto santa marta onde tinha montado o pneu reclamar e tentar averiguar o porque de ter ficado sem ar no pneu!
desmontaram e verificaram que nao havia qualquer furo montaram um pipo novo outra vez e colocaram tudo no lugar, ficando com a ideia de que era das tampas que eu usava estilo tuning em aluminio, que com a força centrifuga faziam vazar o pneu, pondo as originais de plastico.
ora passado uns tempos voltei a esticar o gaz e de novo a mota a ficar esquisita de frente, desta vez nao vazou por inteiro!
so havia uma solução, comprei umas valvulas em aluminio em L que ficam apertadas as jantes ( até dão mais jeito para verificar a pressão) e fui de Novo á Auto Santa marta , colocalas, trabalho que foi inteiramente gratuito, pois so podia ser defeito das valvulas, e apartir dai problema resolvido!!! tive sorte de nao estragar o pneu, mas se estragasse podes ter a certeza que me colocavam um novo!!

ve o topico: https://www.cbrportugal.com/problemas-reparacoes-manutencao-f22/vazamento-de-pneu-t299.htm


Última edição por barbosa em fevereiro 17th 2009, 12:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 12:18

em relação a troca do pneu, se te for p€€ssivel troca!!! de imediato!
se foçe BT20 atraz ainda va que nao vá , agora a frente?? so mesmo para desenrrascar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Pardal
CBR 600F3
Pardal

Número de Mensagens : 2310
Idade : 46
Localização : Baixa da Banheira
Mota/Modelo : Aprilia RSV MILLE R
Data de inscrição : 29/09/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 12:23

LCPessoa escreveu:
Em primeiro lugar quero te dizer que de facto Deus esteve do teu lado.
Depois, aconselho-te a ires onde meteste o pneu reclamar o dito pipo, porque com 800kms, não há razão para isso acontecer. E aproveitando a reclamação, exigir que te montem um pneu novo a custo 0 (Zero).
Era isso que eu fazia, sem duvidas.


Faço das palavras do Luis as minhas. Reclama leva provas de pagamento e aperta com eles.
Já agora trocaram-te a Válvula?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/miguelcbr
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 13:09

Duvida Urgente pneu bt020 frente Rv4yz5

se puderes manda colocar umas valvulas destas!!
viradas como é obvio para o lado contrario ao do descanso!
da muito mais jeito para encher!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
k u p
CBR 250
k u p

Número de Mensagens : 211
Idade : 43
Localização : Na nuvem..:-)
Mota/Modelo : Á espera do Euromilhões RR...
Data de inscrição : 06/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 14:40

Bem é certo que a minha mota é ligeiramente diferente.... mas eu tenho um bt20 à frente... n tenho nada a apontar....!!!!

Agora se à partida já estas renitente... esquece... a tua falta de confiança vai influencia toda a tua condução.... digo eu!!!!


mais... tal como já disseram devias reclamar e exigir um pneu novo e montagem à borlix.....

.
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 16:14

Bt020 à frente para a tua, esquece. Muda rápidamente antes que tenhas um dissabor.
Já usei na XX e comparado com o Bt021 que tenho actualmente, vai uma grande diferença, quanto mais em relação a um Bt016.
Ir para o topo Ir para baixo
CBRodrigues
CBR 400RR
CBRodrigues

Número de Mensagens : 559
Idade : 38
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2005
Data de inscrição : 04/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 20:09

boas caros amigos desde ja obrigada pela ajuda e pelas vossas opiniões o problema encontra-se resolvido ja montei outro bt016 a frente infelizmente tive de o pagar mas paciencia para a proxima o que pode acontecer é que não me apnha la mais o pneu ficou por 130e com montagem e calibragem.
Agora outra duvida Very Happy reparei que o meu antigo pneu era um BT016F e este é um BT016FJ qual será a difrença Question Exclamation Rolling Eyes abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitimefevereiro 17th 2009, 20:14

Devagar sim, agora puxar por ela em curva acho que nem tentava.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Duvida Urgente pneu bt020 frente Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Urgente pneu bt020 frente Duvida Urgente pneu bt020 frente Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Duvida Urgente pneu bt020 frente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida Urgente
» Paulao Shop - Pneus a excelentes preços
» Duvida sobre corrente de fuga na bateria. Urgente!!!!
» Duvida sobre pneu
» Pneu da frente rebenta a 291 km/h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-