InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCalha a todos(infelizmente) LojaCalha a todos(infelizmente) V-deosCalha a todos(infelizmente) Fotos
Calha a todos(infelizmente) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Calha a todos(infelizmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 01:54

Pois é malta,com a crise que se sente por cá é triste ouvir certas noticias e ainda por cima se somos afectados nessa mesma noticia!!

http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=517899&&headline=20&visual=9&tm=6&

Agora existe uma resposta que muitos colegas meus e eu,pensamos:

Valerá a pena ir até ao Norte alterando a nossa vida a 180 graus?
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 10:21

infelizmente é o que está a acontecer por todo lado .
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:00

Na minha modesta opinião, isso é uma situação que tens de ponderar muito bem e tentar ver, consoante os valores que te oferecem, indemnização ou transferência, o que é mais rentável... Se ficares com a indemnização era bom que já tivesses outro sítio em vista para trabalhares aí, porque uma indemnização, se não formos cuidadosos, num instante desaparece, por maior que seja. Se decidires a transferência, há todos aqueles gastos normais, fora do trabalho, que vão acontecer, que nunca são poucos... E depois há aquela questão pessoal mesmo... Tipo, eu não consigo mudar-me facilmente de sítio se adorar o sítio onde vivo... Mas lá está, isso já parte um bocado de pessoa para pessoa e dos valores monetários que estão em cima da mesa...

Dão-te até quando para decidir? Este ano todo?
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 11:04

complicado...
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 15th 2012, 14:01

e sempre complicado. . .

eu sou das caldas e ja estive a trabalhar em bragança,em espanha e agora tou no barreiro. . .

e sempre complicado e entao se gostamos muito do sitio onde vivemos e sempre mais dificil. . .

sao opçoes que se tem de tomar e nunca sao faceis,tens de ponderar muito bem companheiro. . .
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 16th 2012, 22:56

anzol escreveu:
infelizmente é o que está a acontecer por todo lado .


Evil or Very Mad Evil or Very Mad
arlalmeida escreveu:
Na minha modesta opinião, isso é uma situação que tens de ponderar muito bem e tentar ver, consoante os valores que te oferecem, indemnização ou transferência, o que é mais rentável... Se ficares com a indemnização era bom que já tivesses outro sítio em vista para trabalhares aí, porque uma indemnização, se não formos cuidadosos, num instante desaparece, por maior que seja. Se decidires a transferência, há todos aqueles gastos normais, fora do trabalho, que vão acontecer, que nunca são poucos... E depois há aquela questão pessoal mesmo... Tipo, eu não consigo mudar-me facilmente de sítio se adorar o sítio onde vivo... Mas lá está, isso já parte um bocado de pessoa para pessoa e dos valores monetários que estão em cima da mesa...

Dão-te até quando para decidir? Este ano todo?

Temos de decidir até Setembro/Outubro pois é quando arranca as linhas novas lá em cima...o pior disto tudo é deixar a minha miuda cá,pois ela é muita "agarrada" as pessoas que estao á volta!!!

Mas depende tudo dos horarios,coisa que ainda nao se sabe...

LTmaverick escreveu:
complicado...

Muuuuuuuiiiittttttttooooo

Teofilo CBR600RR escreveu:
e sempre complicado. . .

eu sou das caldas e ja estive a trabalhar em bragança,em espanha e agora tou no barreiro. . .

e sempre complicado e entao se gostamos muito do sitio onde vivemos e sempre mais dificil. . .

sao opçoes que se tem de tomar e nunca sao faceis,tens de ponderar muito bem companheiro. . .


Mas quando aceitas-te o trabalho já sabias que ias andar a "saltar" de sitios??
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 05:02

foram trabalhos diferentes pois as coisas noa correram como previsto em nenhum deles. . .

ate ao que tenho actualmente. . .

pois prometeram algumas regalias as quais nunca tive companheiro. . .

assim vai ser ainda um pouco mais dificil,pois deixas para tras uma pessoa de quem gostas muito. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 07:44

Tomara as pessoas quando as fabricas fecham terem as condições que a unicer está a dar!

Se fossem outros fechavam portas, davam-vos um pontapé no cu e vinham com umas moedinhas para casa, que é o que 90% das empresas faz!

Mas mesmo assim é um "tristeza" e acontece em todo o lado etc etc!

Uma coisa é patrões que a empresa trabalha declarar falência para nao dar nada aos funcionários, e ir montar empresa no estrangeiro, outra é esta solução que a unicer está a dar, estão a ser 100% correctos!

SE tivessem uma empresa e esta precisasse de ficar mais rentável e competitiva teriam de subtrair os elos mais fracos, neste caso é a vossa fabrica!

Quanto à tua duvida acho mesmo que só tu podes decidir, Leça do balio é onde eu moro e vive-se muito bem por aqui!

_________________________________________
Calha a todos(infelizmente) Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 19:29

Vá Teófilo, decide lá vir para aqui para o Porto, ficas mais perto de nós.
Hehehehe

Decisão difícil de certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Convidado
Convidado
Anonymous


Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 19:44

silver_bullet escreveu:
Tomara as pessoas quando as fabricas fecham terem as condições que a unicer está a dar!

Se fossem outros fechavam portas, davam-vos um pontapé no cu e vinham com umas moedinhas para casa, que é o que 90% das empresas faz!

Mas mesmo assim é um "tristeza" e acontece em todo o lado etc etc!

Pois....Shocked Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 20:20

jam escreveu:
Vá Teófilo, decide lá vir para aqui para o Porto, ficas mais perto de nós.
Hehehehe

Decisão difícil de certeza.

se tiveres trabalho para mim vou na boa companheiro. . .

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 21:10

Sei lá, é uma questão de procurar nos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6073
Idade : 53
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 17th 2012, 21:14

Haja Amigos Jam...
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 18th 2012, 17:02

De facto não é uma situação confortável !


A decisão terá que ser tomada depois de colocares em "cima da mesa" todos os ponderantes.

Pela peça da RTP, a UNICER vai oferecer ajuda durante 15 meses.
Eu concerteza, em 1.ª instancia deslocava-me para Leça e depois via como me iria adaptar.

Contudo, vai contactando os teus amigos/conhecidos da tua zona, pode ser que arranjem trabalho.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 18th 2012, 17:51

Boas SBKrR

As instalações de Leça têm capacidade para vos absorver a todos?

Pode ser sempre encarado como uma forma de vos "pressionar" para sair....atenção.



Abraço e que corra tudo pelo melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 18th 2012, 18:31

Pelo o que percebi não é para todos... a proposta está no ar primeiro para alguns... mas ele que me corrija. E davam boas condições para quem fosse para o Porto.

Tenho um familiar nessas condições tb trabalha na Unicer, tem mulher, filha... e não é nada facil, tomar uma decisão de largar tudo cá em baixo, casa, amigos, restante familia. E para mtos ter de continuar a pagar a sua casa em santarém.

Seja qual a decisão... Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 05:46

César Coriolano escreveu:
De facto não é uma situação confortável !


A decisão terá que ser tomada depois de colocares em "cima da mesa" todos os ponderantes.

Pela peça da RTP, a UNICER vai oferecer ajuda durante 15 meses.
Eu concerteza, em 1.ª instancia deslocava-me para Leça e depois via como me iria adaptar.

Contudo, vai contactando os teus amigos/conhecidos da tua zona, pode ser que arranjem trabalho.

A Unicer dá uma ajuda de 7500euros no total(5meses 750euros,mais 5 meses a 500euros e mais 5 meses a 250 euros) isto para que quem queira ir para leça tenha tempo para vender/alugar a casa que tem aqui...



Macedo escreveu:
Boas SBKrR

As instalações de Leça têm capacidade para vos absorver a todos?

Pode ser sempre encarado como uma forma de vos "pressionar" para sair....atenção.



Abraço e que corra tudo pelo melhor.

A empresa garante que se toda a gente quiser ir para leça,há trabalho para todos,mas a fazer o que nao se sabe...e duvido mesmo que haja trabalho para todos,pois hoje em dia cada vez mais as pessoas sao menos e a tecnologia está mais avançada comprometendo as pessoas no seu trabalho!

Pressao é dizer pouco,pois á malta aqui que ja tá a ficar "maluco" com isso...



GreenEyes escreveu:
Pelo o que percebi não é para todos... a proposta está no ar primeiro para alguns... mas ele que me corrija. E davam boas condições para quem fosse para o Porto.

Tenho um familiar nessas condições tb trabalha na Unicer, tem mulher, filha... e não é nada facil, tomar uma decisão de largar tudo cá em baixo, casa, amigos, restante familia. E para mtos ter de continuar a pagar a sua casa em santarém.

Seja qual a decisão... Boa sorte!

No total sao 210 pessoas afectadas pelo fecho da unicer em santarem,e dessas 210 só cerca de 80 terao oportunidade de ficar em santarem(noutra fabrica de sumos e refrigerantes),os restantes ou aceitam ir para leça ou entao vao para o desemprego...

A decisao de ir para leça nao me afectava em nada se nao tivesse a pagar um casa...agora ter de pagar casa,agua,luz,gas,etc aqui(pois a minha namorada mora comigo e tem de ter tecto para viver) e depois ir lá para cima alugar uma casa,agua,luz,gas etc nao recebemos assim tanto para pagar uma casa nossa e outra "emprestada"...

podem dizer que a ajuda que a empresa dá é muito boa,sem duvida que é,mas nao é eterna,no fim dos 15 meses nao se recebe mais nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 07:08

trabalho na portucel ha 13 anos,ha 1 ano para traz tinhamos 3 meses de cliente para compra de resmas de papel,agora so temos 30 dias de clientes em carteira.
nao condeno a entidade patronal vai sempre ha procura onde pode poupar,condeno o nosso governo de nao facilitar as nossas industrias e facilitar mais o que vem de fora.
portugal tem capacidade de produzir,esportar e importar tanto como um grande pais.mas nao tivemos que ir para a uniao e agora podemos ver a bela "merd@" onde estamos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 15:39

Não estou a ver a Rical a sobreviver mtos mais anos, tendo de absorver mais 80 pessoas... mas isto sou eu a falar!

A Unicer tem de ficar bem na foto... dar tudo do bom e do melhor de condições, oferecer o que puder, para justificar ter bastante lucro e mesmo assim ir fechar uma fabrica... a questão é... quando a esmola é mta o cego desconfia.

Ou seja, aqueles que decidirem nao receber a indeminização, e ir pra Leça... estão a poupar à Unicer mto dinheiro (pk uma grande parte está lá à mais de 10 anos ou 20)... aceitam o acordo baalallala lá vão eles.. e deparam-se com um trabalho de porcaria em Leça... onde podem não aguentar 6 meses... e vêem embora....
Quem fica a ganhar é a Unicer, que além de ter ficado bem na foto, não teve de dar tanto dinheiro ao trabalhador, que se vai embora de livre vontade.

Uma boa parte de quem aceitar trabalho na Leça, vai continuar à procura de trabalho nas suas áreas de residência habituais, e à primeira oportunidade pirasse... isto é logico ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 15:58

luis paulino escreveu:
trabalho na portucel ha 13 anos.....
epa na portucel???em setubal??? eu carrego aí muita vez......temos que combinar pra um copito.,..! cheers

quanto a questao de vir ou nao pro porto......é como diz o jam.....bora la pra cima que é mais um pro grupo hehehe

ps: e de certeza seras bem acolhido pela malta. cheers

_________________________________________
Calha a todos(infelizmente) Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 18:37

eu aceitava a indemnização e bazava era de portugal...... so n me ponho a mexer daki pq tanto eu como a minha esposa temos bons empregos e ate nem estamos mal .... mas mm assim custa-me saber q em alguns paises o ordenado minimo é mais do dobro do meu ordenado..... sei q nao é facil mudar... mas o q vai acontecer a portugal ainda nem vai a meio..... quem tiver oportunidade de ir para outro pais... nao pense duas veses..... claro que tb n podemos ir dar um tiro no escuro... mas arrisquem...

Calha a todos(infelizmente) Image001ez

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 18:43

Sabes que Portugal até nem tá mal comparado com outros países que estão aí cortados, como a Roménia.

- Roménia cerca de 150€ - um café 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - Renda Casa barata 400€
- Portugal - 485€ - um café - 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - - Renda Casa barata 400€
- Holanda - 1.400€ - um café 2.50€ - um almoço simples 10€ a 20€- Renda Casa barata 800€ a 1000€

Os ordenados são mais altos... mas o nível de vida também... tenho pena é da Roménia que os ordenados são baixos pro nível de vida que têm!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 18:46

GreenEyes escreveu:
Sabes que Portugal até nem tá mal comparado com outros países que estão aí cortados, como a Roménia.

- Roménia cerca de 150€ - um café 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - Renda Casa barata 400€
- Portugal - 485€ - um café - 0,60€ - um almoço simples 5€ a 7 € - - Renda Casa barata 400€
- Holanda - 1.400€ - um café 2.50€ - um almoço simples 10€ a 20€- Renda Casa barata 800€ a 1000€

Os ordenados são mais altos... mas o nível de vida também... tenho pena é da Roménia que os ordenados são baixos pro nível de vida que têm!



casa barata 400€??

eu pago 260€ por uma moradia T3...


Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 19:08

eu tenho pena de todos os q trabalham uma vida inteira e nao podem aproveitar nem 1/3 do q mta gente aproveita e q nao fazem nada uma vida inteira.

se isto tivesse dividido por todos..... todos tinhamos uma boa vida e andava tudo bem o mal é q uns tem de trabalhar por outros q nao trabalham....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 19:09

LTmaverick escreveu:
casa barata 400€??

eu pago 260€ por uma moradia T3...




Então procura lá aluguer de moradia T3 na área de Lisboa... affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Calha a todos(infelizmente) Empty
MensagemAssunto: Re: Calha a todos(infelizmente) Calha a todos(infelizmente) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Calha a todos(infelizmente)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» a mim também calha?
» Infelizmente
» infelizmente mais um...
» Infelizmente mais um......
» Travar uma moto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-