InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarAgradecimento APARAGUAS - Página 3 LojaAgradecimento APARAGUAS - Página 3 V-deosAgradecimento APARAGUAS - Página 3 Fotos
Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Agradecimento APARAGUAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 00:36

Boas pessoal.
Se alguem tiver de deixar ca a moto, pode ir de comboio para Lx.
Nunca deixamos ninguem pendurado!!!!
Assim como quando vierem buscar podem vir no comboio que alguem os vai buscar a estaçao.
Abraço e para qualquer duvida 965808481.
Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 09:31

Ohhh Marcoooooooooo os meus piscas ?
e aquela peça do capacete ? LOL

Se tiverem de deixar la a moto, eles tem uma cama pra la escondida.. podem ficar ao lado dela.. LOLOL

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6091
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 10:19

yoshimura escreveu:
Eu sei que teria mais lógica fazer esta pergunta ao stand, mas, como existe aqui tanto pessoal já conhecedor do local, e em caso de mais alguém ter as mesma dúvidas já aqui fica registado.

O Aparáguas fica ligeiramente deslocado da zona de Lisboa, se por acaso a mota tiver de lá ficar, existem transportes relativamente perto para Lisboa, ou convém levar alguém para a boleia?

Por acaso, estão abertos ao Sábado em alguma altura?


Abraço
"V"

Tens mesmo mas mesmo mesmo a paragem das camionetas perto do stand
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6091
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeabril 28th 2009, 10:20

MarCoelho escreveu:
Boas pessoal.
Se alguem tiver de deixar ca a moto, pode ir de comboio para Lx.
Nunca deixamos ninguem pendurado!!!!
Assim como quando vierem buscar podem vir no comboio que alguem os vai buscar a estaçao.
Abraço e para qualquer duvida 965808481.
Um abraço.

Serviço 6 estrelas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimemaio 27th 2009, 22:08

Serviço 7*.
A minha burra teve lá hoje a fazer a revisão e pelo que o meu colega me disse, foi ele quem a levou visto eu não ter disponibilidade, gostou do serviço feito pela Aparaguas e do Pedro inclusive.
A menina veio como nova agora, ui até vai assobiar .... Smile



Ps- Marco ele tem mesmo a Triumph Rocket 3 que falou e ficou interessado na VTX que ai tens.... Smile


Cumprimentos.
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimemaio 28th 2009, 11:20

Bem...tou prestes a tornar.me +1cliente.....vou la hoje á tarde, alguem quer vir??
Ir para o topo Ir para baixo
fernandes_85
CBR 250R
fernandes_85

Número de Mensagens : 336
Idade : 39
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 09/04/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimejunho 1st 2009, 21:03

E para nao variar.......fui mt bem atendido, td 5*, vou voltar de certeza. Obrigado.
Ir para o topo Ir para baixo
carapito
CBR 125R
carapito

Número de Mensagens : 143
Idade : 46
Localização : amadora
Mota/Modelo : Cbr 1000 rr
Data de inscrição : 13/04/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimejulho 17th 2009, 11:49

mais um agradecimento ao marcoelho uma pessoa 5 Like a Star @ heaven .Vale a pena la ir simpatia e precos acessiveis.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimejulho 24th 2009, 21:25

Boas Marco, preciso de um par de chinelos para a menina. O que aconcelhas? Dava-me jeito montar isso a um sábado de manha, pode ser? Já agora por quanto fica o par, calibrado e montado?

Um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
LuisMadeira
CBR 400RR
LuisMadeira

Número de Mensagens : 590
Idade : 59
Localização : Paço Arcos
Mota/Modelo : Honda XR 400 CBR 600 RR 04 (Track Day)
Data de inscrição : 28/06/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimejulho 24th 2009, 23:50

Fisioterapeuta escreveu:
Portanto precisa de ser aberto... tenho que esperar e deseperar + 1 tempo Sad

Um azar nunca vem só...

Se quizeres sei de uma BMW lá para os lados de Mafra que podes usar enquanto estás privado da tua, tens é de é de andar com o pé direito no ar, parece que se passa algo... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 14:20

Boas, como é da praxe, venho agradecer ao Marco e ao Pedro pelo excelente serviço que prestaram na minha motinha.

Sem duvida um local a recomendar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 8th 2009, 22:44

Só agora é que reparei que ainda não tinha deixado o meu agradecimento pela forma como o Marco me atendeu e esclareceu a duvidas que tinha. Grande falha minha. Mas mais vale tarde que nunca. Very Happy
Já agora, e como o sitio em questão até é relativamente perto de Alenquer, existe uma curva, na estrada N9, que liga Torres Vedras a Alenquer, pouco depois da localidade Tojal, sentido Torres-Alenquer, onde por duas vezes, já apanhei uns sustos. É que a curva em questão, como podem ver na imagem, alem de estar numa lomba, não tem avisos de perigo nenhuns nem marcações na estrada e uma pessoa pensa que a continuação é em frente!! A primeira vez que lá passei, trava - destrava, atravessadela, inclina e... ufa, já passou. A segunda vez, estava a pensar para mim, que devia estar perto da curva maravilha e.... Ups, estava à minha frente! Trava, destrava, não vinham carros (pura sorte!) e fui em frente ficando à frente da casa que se vê na imagem. Como dizem que não há duas sem três, ainda não tornei a lá passar...
Marco e pessoal das redondezas, já ouviram falar desta curva? Acredito que como está, aquilo é uma autentica ratoeira a que vai um pouco mais distraido (nem é preciso ir muito!!)..

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Curva2
Ir para o topo Ir para baixo
Botelho
Honda Monkey
Botelho

Número de Mensagens : 41
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC Fireblade
Data de inscrição : 22/10/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Experiência com a Aparáguas Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 9th 2009, 17:11

Segue uma breve descrição da minha experiência com a Aparáguas. Andei a sondar preços para um BT016 (atrás) e apareceram todo o tipo de valores. Investiguei no forum e vi alguns posts a indicarem a Aparáguas e confirmo: são os melhores preços que vi até agora, de longe. Como se isso não fosse suficiente, o serviço é espectacular. É que além de terem desmonstrado muito profissionalismo e simpatia, acabaram por me resolver uma vibração que tinha no "heat shield" da Yoshi que tenho montado. Tudo isto sem me cobrarem um cêntimo a mais em relação ao que estava acordado. Enfim, saí de lá radiante e acabaram de ganhar mais um cliente, como é óbvio. Recomendo vivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 11:24

E quanto te saíu o BT016 ja montado?!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 11:28

Eu estive la a colocar um par de BT16 (frente e traz) e ficou por 280€ montados e calibrados.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Vicente
CBR 500R
Vicente

Número de Mensagens : 948
Idade : 37
Localização : Azambuja
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 09/03/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 11:51

Aconselho a toda a gente a ir a Aparágua, excelentes profissionais é o que tenho a dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
Botelho
Honda Monkey
Botelho

Número de Mensagens : 41
Idade : 49
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR HRC Fireblade
Data de inscrição : 22/10/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 14:39

Kantiflas escreveu:
E quanto te saíu o BT016 ja montado?!

Só o traseiro ficou por 175€.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 16:30

hmapc escreveu:
Só agora é que reparei que ainda não tinha deixado o meu agradecimento pela forma como o Marco me atendeu e esclareceu a duvidas que tinha. Grande falha minha. Mas mais vale tarde que nunca. Very Happy
Já agora, e como o sitio em questão até é relativamente perto de Alenquer, existe uma curva, na estrada N9, que liga Torres Vedras a Alenquer, pouco depois da localidade Tojal, sentido Torres-Alenquer, onde por duas vezes, já apanhei uns sustos. É que a curva em questão, como podem ver na imagem, alem de estar numa lomba, não tem avisos de perigo nenhuns nem marcações na estrada e uma pessoa pensa que a continuação é em frente!! A primeira vez que lá passei, trava - destrava, atravessadela, inclina e... ufa, já passou. A segunda vez, estava a pensar para mim, que devia estar perto da curva maravilha e.... Ups, estava à minha frente! Trava, destrava, não vinham carros (pura sorte!) e fui em frente ficando à frente da casa que se vê na imagem. Como dizem que não há duas sem três, ainda não tornei a lá passar...
Marco e pessoal das redondezas, já ouviram falar desta curva? Acredito que como está, aquilo é uma autentica ratoeira a que vai um pouco mais distraido (nem é preciso ir muito!!)..

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Curva2

A curva é no cruzamento para o Olhalvo. Se seguires em frente vais ter ao Olhalvo, mas a estrada nacional é para a direita, que vai ter a Alenquer. Nessa estrada tens umas curvas porreiras e matreiras tb. Tipo á do "cotovelo" que para alem de ser o nome de uma terra tb tem uma curva assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Verissimo
CBR 250R
Verissimo

Número de Mensagens : 277
Idade : 41
Localização : Algarve
Data de inscrição : 13/04/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 10th 2009, 20:13

Botelho escreveu:
Kantiflas escreveu:
E quanto te saíu o BT016 ja montado?!

Só o traseiro ficou por 175€.

Bom preço Very Happy Também paguei isso por cá!

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 12th 2009, 22:20

HugoCBR escreveu:

A curva é no cruzamento para o Olhalvo. Se seguires em frente vais ter ao Olhalvo, mas a estrada nacional é para a direita, que vai ter a Alenquer. Nessa estrada tens umas curvas porreiras e matreiras tb. Tipo á do "cotovelo" que para alem de ser o nome de uma terra tb tem uma curva assim.

Obrigado pelo esclarecimento. Smile
O que me estava a fazer confusão é a falta de sinalização existente naquela curva. Muito facilmente uma pessoa vai em frente..
Ir para o topo Ir para baixo
TWEETY
CBR 600F2
TWEETY

Pendura : DEUS

Número de Mensagens : 1831
Idade : 52
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Suzuki Gsx-r 750 K1
Data de inscrição : 03/02/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimeagosto 13th 2009, 22:46

confirmo tudo o que acima já foi dito.
Obrigado pela montagem do alarme.
Serviço 5 ##### albino
Ir para o topo Ir para baixo
http://Luispiupiu@gmail.com
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimesetembro 3rd 2009, 09:29

posso dzr q foram excelentes como ate aqui tem sido dito!

Montaram me 1 pneu atras com grande desconto Very Happy Mto bom Very Happy

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Carbontech
CBR 600F
Carbontech

Número de Mensagens : 1003
Idade : 47
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Aprilia RSV4R '10
Data de inscrição : 26/12/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2009, 02:23

Boas,
Hj foi a minha vez de estar na Aparaguas tb a por um pneu. Atendimento 5 estrelas, relação preço/qualidade acima da média. Mt bom, recomendo.
Abr
Carbontech
p.s. Já me esquecia....venderam-me o traseiro por 175€....hehhehe...o pneu
, porra!!
Ir para o topo Ir para baixo
Diogo27
CBR 600F2
Diogo27

Número de Mensagens : 1785
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : RR
Data de inscrição : 03/11/2008

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2009, 19:19

hehe!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Perez
Honda Monkey
Bruno Perez

Número de Mensagens : 21
Idade : 57
Localização : Carcavelos
Data de inscrição : 05/09/2009

Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitimesetembro 6th 2009, 20:12

Luispiupiu escreveu:
confirmo tudo o que acima já foi dito.
Obrigado pela montagem do alarme.
Serviço 5 ##### albino

Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Agradecimento APARAGUAS Agradecimento APARAGUAS - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Agradecimento APARAGUAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Passeio Aparáguas
» Curvas do Bombaral-19 OUT- ANULADO
» Perfumes e agradecimento
» Agradecimento
» Passeios, concentrações, jantaradas e convivios do pessoal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-