InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarDESABAFO.............desilusao! - Página 2 LojaDESABAFO.............desilusao! - Página 2 V-deosDESABAFO.............desilusao! - Página 2 Fotos
DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DESABAFO.............desilusao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
burkas
Honda Monkey
burkas

Número de Mensagens : 70
Idade : 51
Localização : Santo André
Mota/Modelo : cbr600f (entre outras)
Data de inscrição : 13/07/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 21:25

essas pessoas deviam de ser dadas a conhecer.
1º para se poder defende... ou caso não o faça, poder ser julgado por cada um de nós pela pessoa que é... se é assim como dizes (que eu acredito mesmo!!! ha disso aos baldes por esse mundo) por mim ta banido como gente e como empresa (que deverias de dizer qual é)

e que tal um tópico de procura e oferta... de trabalho? eu sei que ha a secção outros... mas não é a mesma coisa
um abraço mano...
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 21:28

A pessoa sabe quem é só não se defende se não quiser, acho que não vale a pena vir para publico divulgar nomes, até porque o paulo tambem falhou ao acreditar e despedir-se sem qualquer garantia.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 50
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 21:35

Doc_Daniel escreveu:
A pessoa sabe quem é só não se defende se não quiser, acho que não vale a pena vir para publico divulgar nomes, até porque o paulo tambem falhou ao acreditar e despedir-se sem qualquer garantia.
tou 100% de acordo contigo,falhei em me ter despedido assim.
quanto a nomes,nao sou de acusar as pessoas,divulguei a situaçao simplesmento num DESABAFO como diz o titulo,a pessoa em questao sabe quem é!
quanto a PMs a acusar-me de procurar protagunismo,só tenho uma coisa a dizer......´´nao comprem uma guerra que nao é vossa´´!!!!!!!!!!

_________________________________________
DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 21:37

Paulo tudo se vai resolver e daqui a uns tempos estás a rolar numa mota à maneira.
Quanto ao resto não ligues nem te chateies.
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 55
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 21:58

tu vais ser protagonista d uma novela meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
aranja la uma papelzito aki pro je HEHE
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 6th 2012, 23:43

temos é que marcar umas febras na casa do Gnu.... ups, do Paulinho (grande amigalhaço)..... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 44
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 10:16

burkas escreveu:
essas pessoas deviam de ser dadas a conhecer.
1º para se poder defende... ou caso não o faça, poder ser julgado por cada um de nós pela pessoa que é... se é assim como dizes (que eu acredito mesmo!!! ha disso aos baldes por esse mundo) por mim ta banido como gente e como empresa (que deverias de dizer qual é)

e que tal um tópico de procura e oferta... de trabalho? eu sei que ha a secção outros... mas não é a mesma coisa
um abraço mano...

Lavar roupa suja num fórum não é o caminho mais correto, tal como Blue-drágóne disse é um tópico para ele falar o que lhe vai na alma e não para condenar alguém ou mesmo a ele, pela atitude, caso a venha a ter (a de dizer quem é), não interessa e nem temos que saber.

Força com isso, uma pessoa está sempre a aprender, leva como um desvio que fizes-te na tua vida, como quando andamos perdidos para chegar ao destino e fazemos mais 10km´s (ou mais), só nos enganamos á 1ª, o que importa é que as coisas corram de feição de hoje para o futuro.
Ir para o topo Ir para baixo
ZÉKRUSTACEO
CBR 400RR
ZÉKRUSTACEO

Número de Mensagens : 537
Idade : 49
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/11/2008

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 11:30

desta vez foste tu da proxima pode ser ele portanto cabeça erguida, e siga para a frente, neste forum tambem já me desiludi com alguns membros, mas a vida é assim mesmo temos de conviver com todo o tipo de gente Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mike77
CBR 250
mike77

Número de Mensagens : 221
Idade : 47
Localização : Ameal/ Torres Vedras
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 13/07/2011

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 11:48

j.henriques(russo) escreveu:
Oh dragon azul,é pá estou a precisar de motoristas de pesados,km é estas disponivel? Para a proxima já sabes nao te despedes sem ter bem a certeza! Sabes km é dinheiro na mão,cu no chão! Todos nós na vida damos cabeçadas! Mas agora onde estás,nao estás mal,ao fim do mês nao falha! Porta bem,vemo-nos por ai na vertical. Abraço.cheers


Na e para mim pq ja trabalho em espanha a quase 4 anos como motorista, mas tenho 2 membros amigos meus aki do forum q tem carta de pesados q andam a procura. se tiveres algo da um apito:)
Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 44
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 13:47

Também ando á procura como motorista de pesados e não está fácil.
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 14:29

Blue-drágóne escreveu:

tou 100% de acordo contigo,falhei em me ter despedido assim.
quanto a nomes,nao sou de acusar as pessoas,divulguei a situaçao simplesmento num DESABAFO como diz o titulo,a pessoa em questao sabe quem é!
quanto a PMs a acusar-me de procurar protagunismo,só tenho uma coisa a dizer......´´nao comprem uma guerra que nao é vossa´´!!!!!!!!!!

PM's???? Ainda fico mais parvo! lol!

Enfim... o melhor mesmo é cagar nesse povo!
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 14:31

X2
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 50
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 21:35

Tózé Lobo escreveu:
temos é que marcar umas febras na casa do Gnu.... ups, do Paulinho (grande amigalhaço)..... cheers

isso só pra setembro.........ou se tu te chegares a frente,pode ser ja no proximo sabado,amigo ORELHAS!!!!! hehehehehe

_________________________________________
DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 22:15

eu alinhava nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 7th 2012, 23:37

Wolfman escreveu:
Também ando á procura como motorista de pesados e não está fácil.
Ouvi dizer que a Portugalense e o J Morais estavam a meter, mas não sei se é verdade ou não, mas tb não custa nada dares la um saltinho e informares-te! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 00:24

Eu sou a favor das febras patrocinadas pelo toze com molho e grelha do Paulo! Very Happy

_________________________________________
DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 00:34

só se fizermos uma vaquinha... TODOS.... ahhh?????
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 08:14

Por mim siga!

_________________________________________
DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 35
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 12:42

silver_bullet escreveu:
Por mim siga!

x2:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 14:17

ides arranja-la bonita....

Gnu.. marca aí uma tainada... continhas à Porto...
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 50
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 8th 2012, 19:22

isso é que era....vou abrir um topico a ver se a muita adesao....!!!!!

_________________________________________
DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Eugênio
CBR 500R
Eugênio

Pendura : Tânia / Lucas

Número de Mensagens : 885
Idade : 54
Localização : V.N. Gaia
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 04/06/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 11:58

Saudações Paulo,



Olha lá amigo...Depois de ter acompanhado durante estes dias este Post...e por uma questão de " Justiça "...quero pronunciar-me...

Conheço a tí e ao outro interveniente.... Estive presente em muitos dos extintos Jantares de 5ª feira... e lá presenciei muitos Factos...Alguns até Hilariantes com pessoas escondidas atrás de pilares a apanhar membros a falarem mal de sí...Barracadas com uma determinada Sra....Etc...Etc... enfim....

Ao que me lembro....nunca te foi efectuada " Promessa " como te referes, .... mas sim educadamente referido que caso surgisse alguma oportunidade futura, logo se veria...mas que não te desligasse de onde estavas com falsas expectativas....pois a mesma poderia nem se quer vir a surgir....

...Depois lembro-me de te teres desligado da empresa em que estavas por outras questões....( Pelo menos foi o que tú diseste nun dos jantares, e que referiste aqui em post anterior citando os problemas que tinhas com a empresa...Recebimentos Etc.. ), e não que te desligasse a espera desta " Tal Oportunidade "...

...Um outro fator que chama-me a atenção, é que um gajo porreiro e esperto feito és...não tenhas tido a percepção que não tens intimidade nenhuma com esta pessoa a quem te referes como " AMIGO "....Vistas a ele nunca ter participado em nenhum evento que tú organizou....Nunca ter frequentado tua casa... e nem tú a Dele.... Logo, desculpa...Mas não há qualquer laço de Amizade, Empatia, Simpatia ou qualquer outro que seja entre Voçes os dois....A não ser o Facto de ambos serem Motard´s...

A minha maneira de ver as coisas, em primeiro lugar não estás sendo justo em contar " Tua História ".... Existe aqui ausência de alguns Factos e uma grande dose de Parcialidade.... E Mesmo que o outro interveniente não queira aqui manifestar-se.....Já se perguntou porquê ??? Acho que é uma grande prova de " Respeito " que o gajo tá a dar-te por não vir a público e manifestar suas verdadeiras razões....

Minha sincera opinião é que devias procura-lo pessoalmente e resolver isso.... Esclareçe-se tudo e põe-se as coisas em pratos limpos...



Um grande abraço Amigo,
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 50
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 12:36

boas companheiro!

nao me leves a mal,mas que eu me lembre quando eu e essa pessoa tivemos as conversas,nao estava ninguem presente,(muito menos tu que nao fostes assim a tantos como dizes)e inclusive essa pessoa era para vir a minha casa,um sabado a tarde, para eu lhe dar fotocopias dos meus documentos para supostamente me contratar,depois nao lhe foi possivel vir a tarde a minha casa mas veio ao meu motoclube a noite ter comigo,onde estivemos a falar mais de 1 hora sobre os deveres e direitos que teria nessa firma(ha testemunhas aqui que podem comprovar isto) e depois fui convidado a ir ter com ele as intalaçoes dessa mesma firma onde me desluquei e mais uma vez tivemos uma longa conversa.......que eu me lembre nao te vi presente em nenhuma destas circonstancias para dizer o que me foi prometido ou nao!!!! fica bem!

ps:só mais uma coisa,talvez seja de mim...nao sei.....mas ha aqui membros do forum(alguns da zona de lisboa)
que nunca participaram em nenhum encontro organizado por mim,nem tao pouco vieram a minha casa,só encontramo-nos algumas vezes,e os quais considero amigos,claro que nao sao amigos como tipo o xara,o sergio-motard,etc. que esses sao amigos de infancia e que convivo quase todos os dias.....mas sao amigos na mesma!!!!!

_________________________________________
DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 9th 2012, 16:30

com tanta amizade só me apetece "dizer" uma coisa....

EU AMO VOCÊ..... loool.....

vá ..... o que aconteceu ou não aconteceu, o que foi prometido ou não, o que um ouviu ou o outro disse, as vezes existem muitas confusões... se calhar o Paulo percebeu uma coisa que o outro não disse, ou o outro disse uma coisa sem se aperceber da reacção que provocava no Paulo..... mal entendidos....

Resumindo.....

já não interessa ..... o tempo cura tudo.... paz e abraços para todos.....

PS - Bixo.... tenho que pagar a t-shirt a você.... vê se marca aí uma cafezada cara... abx
Ir para o topo Ir para baixo
corsablue
CBR 600F
corsablue

Pendura : Nop

Número de Mensagens : 1267
Idade : 45
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Cbr600f
Data de inscrição : 21/05/2010

DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitimefevereiro 13th 2012, 22:11

xxxiiiiiiiii.. a coisa tá feia...Very Happy será k vai piorar??Razz estou ANSIOSO esperando novos capitulos... affraid

podiamos ir JANTAR TODOS a FATITA NA 5 FEIRA... jocolor

PS: (paga o Sr Tozé Lobo) lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DESABAFO.............desilusao! DESABAFO.............desilusao! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DESABAFO.............desilusao!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» desabafo
» Uma grande desilusão..!!
» Desabafo
» Um desabafo !!
» Desabafo...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-