InícioPortalÚltimas imagensRegistrarEntrarLIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 LojaLIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 V-deosLIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Fotos
LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 LIDL - Promoções Março 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 16:43

Qualquer dia compramos fatos no LIDL e massa e Arroz na MotoBoxe Shocked Twisted Evil


Última edição por j luis em fevereiro 29th 2012, 16:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 16:56

Ate hoje os capacetes que vi de jeito a 50€ eram....roubados, como não acredito que o LIDL venda material roubado não acredito na resistencia de um capacete de 50€, e muito sinceramente nunca queiram exprimentar uma cabeçada em velocidades que as vossas motas dão com um capacete de 50 paus, aliás, nem o deixem cair simplesmente no chão, pode estragar-se....digo eu depois de almoço drunken
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 17:38

j luis escreveu:
Ate hoje os capacetes que vi de jeito a 50€ eram....roubados, como não acredito que o LIDL venda material roubado não acredito na resistencia de um capacete de 50€, e muito sinceramente nunca queiram exprimentar uma cabeçada em velocidades que as vossas motas dão com um capacete de 50 paus, aliás, nem o deixem cair simplesmente no chão, pode estragar-se....digo eu depois de almoço drunken

Acho que ninguem aqui se ilude em pensar que compra grandes produtos no lidl ao preço que é...
Agora tudo o que não seja equipamento de segurança se calhar não faz assim tanta diferença, agora é obvio que um capacete daqueles... affraid

Eu era incapaz de comprar uma capa para a mota (que ainda por cima fica dentro da garagem) por um balúrdio só porque é toda XPTO, 10€ para o que é chega e sobra.
Tem de se ver o que é ao preço que é e para a utilização que é!
Ir para o topo Ir para baixo
fecorreia
CBR 125R
fecorreia

Pendura : Luisa

Número de Mensagens : 101
Idade : 46
Localização : Alverca
Mota/Modelo : 600rr e Xt660x supermoto
Data de inscrição : 07/09/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 17:46

eu sou mais um que vai lá buscar a capa para a mota !!! eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 17:48

fecorreia escreveu:
eu sou mais um que vai lá buscar a capa para a mota !!! eheheh

hella, se vao tb vou, nao quero ficar pa tras xD

pela teu avatar vejo que compras-te a mota mais fantastica q se pode comprar das japonesas, a 1000 k8 =O=O=O
Ir para o topo Ir para baixo
Alenem
Honda Monkey
Alenem

Número de Mensagens : 49
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 29/03/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 17:53

Boas, posso não ser a pessoa mais experiente, mas já de alguns anos para cá que ando de mota e sou trabalhador do estabelecimento em questão, e os fatos de chuva são bem bons. O meu exemplo não é o melhor pois tenho uma 125cc, mas o meu pai já teve uma R1 e actualmente possui uma XX e nas duas motas o fato nunca o deixou ficar mal, antes pelo contrário, são bons contra a chuva e ainda protegem bastante do frio. Mas isto como tudo, as opiniões divergem . Abraços Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 18:58

Tou a ver que aqui e só pessoal rico.
Eu já lá comprei um carregador de bateria por impulsos para a Mota que custou a fortuna de 19.90€ e digo vos já que e melhor que um outro que tenho que custou 100 euros.
Comprei tb o ano passado a mochila de deposito da Ultrspeed e igualzinha a deste ano no anuncio a escepcao do logotipo da marca que o ano passado tinha umas riscas vermelhas. Pelo preço estou maravilhado, carregueis de roupa e lá fui eu o ano passado até Portimão ver o WSBK.
Comprei o fato de chuva e ainda nao o usei, mas por comparação como Drenaline que tb tenho e que me custou bem mais caro(60€) quase que aposto que e muito melhor que o Drenaline.

Cada um sabe da sua carteira, mas se estes artigos em vez de estar no LIDL estivessem numa loja de motas de certeza que os meninos pagariam o que vos pedissem mesmo que fosse 3x mais.

Por isso acho que aqui e só ricos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 19:04

Alenem escreveu:
são bons contra a chuva e ainda protegem bastante do frio. Mas isto como tudo, as opiniões divergem . Abraços Very Happy

Amigo, nunca se deve usar um fato de chuva com frio, podes entrar em hipotermia sabias disso?! E verdade, ainda agora nos esquimós presenciei uma cena dessas de um amigo que chegou ás 6h da manhã com -6º...ia morrendo, tremia da cabeça aos pés, amigos, com frio usem fatos para o frio e nunca fatos isolantes, vão por mim que ja apanhei muita lixadela What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 19:05

RAMMSTEINER escreveu:


Agora tudo o que não seja equipamento de segurança se calhar não faz assim tanta diferença

nem mais, concordo em absoluto como é evidente
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 19:11

NocK escreveu:


Por isso acho que aqui e só ricos.

Não tenhas duvidas, eu falo por mim,sou um gajo rico, por pertencer a este forum, ãh?! Grande elogio Twisted Evil

Apenas me referia aos capacetes, apenas a isso mais nada, só isso, e agora penso que concordas comigo ou não? ou andavas na boa a 200 com uma capacete de 50€ na cabeça? ja acertas-te num lata bem ao meio? eu já, e não foi só uma nem duas Rolling Eyes capacetes para voar baixinho só ARAI
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 19:13

Apesar de fazer uns bons milhares de quilometros sem capacete What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:04

j luis escreveu:


Não tenhas duvidas, eu falo por mim,sou um gajo rico, por pertencer a este forum, ãh?! Grande elogio Twisted Evil

Apenas me referia aos capacetes, apenas a isso mais nada, só isso, e agora penso que concordas comigo ou não? ou andavas na boa a 200 com uma capacete de 50€ na cabeça? ja acertas-te num lata bem ao meio? eu já, e não foi só uma nem duas Rolling Eyes capacetes para voar baixinho só ARAI

Se és rico por pertencer ao fórum então eu tb sou.cheers

Em relação ao capacete do Lidl não posso falar nem sou exemplo pois eu tb só gosto do melhor em matéria de segurança.

Mas nem sempre o mais caro é sinónimo de melhor.

Arai é concerteza uma referência no mercado de K7 mas não tem nada que outros topos de gama de outras marcas não tenham tambem a um preço bem mais reduzido.

A boca do pessoal ser rico foi apenas por estares a falar de uma coisa que não conheces pois bem o disseste que nunca lá tinhas ido, então como podes criticar?

Sorry lá qualquer coisita.
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:12

Vocês não se esqueçam que o Lidl, é do país da nossa amiguinha Merkel...ihiih
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:13

Jluis mas se tens assim tanto guito, podes sempre pagar umas minis quando vieres para estes lados fazer as curvas entre Bombarral e Torres Vedras.

Loooooool:cheers:
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 53
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:15

j luis escreveu:


Sim, Sim, acredito que sejam do melhor, e alem disso tens a maquina adequada a exprimentar, uma 1000cc, depois manda-lhe uma gazada à séria com ele vestido e diz-me como fica Cool

O my friend, eu não faço intenções de dar gazada com estrada molhada ...eheheheh

Isso é bom para os gajos que tem motas a cima de 220....kg :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:20

Angel escreveu:
Vocês não se esqueçam que o Lidl, é do país da nossa amiguinha Merkel...ihiih

Tudo o que conheço que é do país dessa senhora, normalmente tem qualidade acima da média.



Digo eu............sei lá......
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:49

Esta caixita tb não tem mau aspecto mas só ao vivo é que se vê bem...
LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 PT_69435_01_b
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: m LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 20:58

NocK escreveu:
então como podes criticar?


Não critiquei nada, apenas dei a minha opinião sobre capacetes baratos, qual critiquei?! só isso nada mais e sabes porquê? porque em junho de 2011 foi a enterrar um amigo meu que andava sempre muito protegido muito protegido e o capacete era do LIDL e por acaso partiu-se no acidente, só por isso, mas tambem ja tirei um outro amigo meu de um penhasco e o capacete Shoei ou ARAI estava aberto ao meio, mas tambem levou com a bainha da mota entre a cabeça e uma parede que a massa cinzenta saltou fora, isto são devaneios meus amigo, parnoias apenas de quem anda há muitos anos de mota e já limpou muita valeta, mas cada qual vai onde quer e agoracriticar era só o que faltava, nada disso, qual critica? qyero la saber disso, apebas expresso a minha opinião porque tenho alguma experiencia e todos é que sabemos tudo, e apenas disse qu agora vamos ao LIDL comprar cernas para a Mota e um dia destes compramos arroz e batatas na Motoboxe, mas volto a dizer Eu apenas falei nos capacetes nada mais....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:03

Maddog escreveu:


O my friend, eu não faço intenções de dar gazada com estrada molhada ...eheheheh

Isso é bom para os gajos que tem motas a cima de 220....kg :p

E sera que as motas com masi de 220kg tem força para levar uma Gazada lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 21:16

NocK escreveu:
Jluis mas se tens assim tanto guito, podes sempre pagar umas minis quando vieres para estes lados fazer as curvas entre Bombarral e Torres Vedras.

Loooooool:cheers:

Ha coisas que eu sou muito lento a entender, estas escritas assim são uma delas, que é que pretendes? Que eu te pague umas minis? É um prazer companheiro, agora se me queres apanhar nas curvas do Bombarral para me dares uma coça tambem não é dificil que eu ando mesmo muito lento e para andar de mota tenho pouco jeito por isso ate os gajos das bicicletas me dão coça, amigo sou um tipo calmo e pacato, gosto de fumar a minha e rolar com calma.....
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 22:17

j luis escreveu:


Ha coisas que eu sou muito lento a entender, estas escritas assim são uma delas, que é que pretendes? Que eu te pague umas minis? É um prazer companheiro, agora se me queres apanhar nas curvas do Bombarral para me dares uma coça tambem não é dificil que eu ando mesmo muito lento e para andar de mota tenho pouco jeito por isso ate os gajos das bicicletas me dão coça, amigo sou um tipo calmo e pacato, gosto de fumar a minha e rolar com calma.....



Para que entendas como deve ser vou escrever com calma.

Nem te estou a tentar cravar nem te quero dar coças.

1º porque mais depressa pago eu uma caixa de minis do que me ofereço para beber á pala de outros, quem me conhece sabe bem disso.

2º Aquilo que sei de rolar é para mim e não para mostrar aos outros.

3º Cada um rola como quer e escusas de ficar picado.

O post anterior serviu para por agua fria na fervura, mas pelos vistos teve o efeito contrário.

Quanto ao facto de não teres criticado aquilo que desconheces convido-te a re-leres o que escreveste especialmente na parte em que sujeres que se de umas gazadas com a 1000 para testar o fato de chuva. Recorrdas-te?

Se queres levar a mal leva, é apenas um problema teu...ou não. Se entenderes como uma conversa banal tambem não te fará mal.

O tal capacete de 50€ a mim parece me muito melhor que muitos de 120€ nacionais e bem melhor que muitos os que muitos Tugas usam nas deslocações banais ao Café "que é já ali", ou até que alguns nem os usam.

Mas isso...........cada um sabe a resistencia da sua cabeça.

P.S.- Não intrepetes mal palavras de quem nem ouviste o tom da voz.

E se mesmo assim ainda quiseres beber a mini por estes lados, tá descansado que na minha terra pago eu.
Ir para o topo Ir para baixo
dani
CBR 400RR
dani

Número de Mensagens : 507
Idade : 41
Localização : Portugal
Mota/Modelo : cbr1000rr 06
Data de inscrição : 15/12/2008

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 22:28

a ferramenta tem bom aspecto e ta a muito bom preço!!

em relaçao ao equipamento de segurança pra mim é como os pneus, o barato sai caro!
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimefevereiro 29th 2012, 22:52

Tava capaz de comprar o saco de depósito...se realmente fôr bom, não escapa...lol!
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2012, 00:03

eu tb tava a pensar nisso e no fato de chuva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitimemarço 1st 2012, 05:05

NocK escreveu:




Para que entendas como deve ser vou escrever com calma.

Nem te estou a tentar cravar nem te quero dar coças.

1º porque mais depressa pago eu uma caixa de minis do que me ofereço para beber á pala de outros, quem me conhece sabe bem disso.

2º Aquilo que sei de rolar é para mim e não para mostrar aos outros.

3º Cada um rola como quer e escusas de ficar picado.

O post anterior serviu para por agua fria na fervura, mas pelos vistos teve o efeito contrário.

Quanto ao facto de não teres criticado aquilo que desconheces convido-te a re-leres o que escreveste especialmente na parte em que sujeres que se de umas gazadas com a 1000 para testar o fato de chuva. Recorrdas-te?

Se queres levar a mal leva, é apenas um problema teu...ou não. Se entenderes como uma conversa banal tambem não te fará mal.

O tal capacete de 50€ a mim parece me muito melhor que muitos de 120€ nacionais e bem melhor que muitos os que muitos Tugas usam nas deslocações banais ao Café "que é já ali", ou até que alguns nem os usam.

Mas isso...........cada um sabe a resistencia da sua cabeça.

P.S.- Não intrepetes mal palavras de quem nem ouviste o tom da voz.

E se mesmo assim ainda quiseres beber a mini por estes lados, tá descansado que na minha terra pago eu.

1-0 Ganhas tu, eu desisto não tenho argumentos ....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: LIDL - Promoções Março 2012 LIDL - Promoções Março 2012 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

LIDL - Promoções Março 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» TRACKDAY TMSR - OnTrackPT/SpeedSpirit® no Estoril - 24e25 de Março de 2012
» Streetfighterz Ride of Century 2011/2012 | Adicionado o vídeo de 2012
» BMW Motorrad Track Days 2012 Calendar - Outubro 2012
» Promoções
» promoções motocard

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-