InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAntónio Lopes regressa à competição LojaAntónio Lopes regressa à competição V-deosAntónio Lopes regressa à competição Fotos
António Lopes regressa à competição Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 António Lopes regressa à competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

António Lopes regressa à competição Empty
MensagemAssunto: António Lopes regressa à competição António Lopes regressa à competição Icon_minitimemarço 5th 2012, 07:56

António Lopes regressa à competição 01032012endurohobyanton

O múltiplo vencedor do Portalegre e também Campeão Nacional de Enduro, estará à partida da segunda etapa do Campeonato Nacional de Enduro, prova que se irá desenrolar em Torres Vedras no próximo dia 11 de Março. O piloto vai correr na recém criada classe hobby e mostrou a sua satisfação em participar nesta prova: "quando me falaram na nova classe Hobby achei a ideia fantástica. Com esta iniciativa da Federação é possivel fazer, sem grandes formalidades, um passeio bem organizado, com regras e com uma parte competitiva interessante", referiu.

António Lopes acrescentou ainda que "é uma excelente oportunidade para, de forma económica e totalmente amadora, fazer uma corrida num campeonato competitivo e bem organizado. É também uma boa maneira para passar um dia divertido com os amigos e ao mesmo tempo poder estar com os melhores pilotos da actualidade do Enduro e viver a corrida por dentro. Também estou muito curioso relativamente ao aspecto do convívio que está associado.”

O piloto, que vai estar em Torres Vedras a correr com alguns amigos, entre os quais Paulo Morato, que também já alinhou em tempos idos no Nacional de Enduro, concluiu “acho que me vou divertir bastante e nem o facto do percurso ser bastante simples para os Hobby me tira o entusiasmo, pois temos sempre as especiais para dar o nosso melhor"'.

António Lopes vai também contar com o Toni Silva, da Motoni, outro dos históricos do Enduro nacional.

Inscrições através do www.ecomotor.pt




Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

António Lopes regressa à competição

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Rossi regressa este fim de semana a competição!!!
» Fim de Semana Lopes&Lopes Honda no A.I.A Portimão
» Honda regressa em força ao TT
» TT do MC Porto regressa a Valongo
» SBK: “Baylisstic” afinal não regressa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: Outras Competições-