InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 LojaA Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 V-deosA Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Fotos
A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
JSilva954
CBR 400RR
JSilva954

Número de Mensagens : 736
Idade : 34
Localização : Figueira da Foz / Porto
Mota/Modelo : BMW K1200S; Ex: CBR 954RR
Data de inscrição : 22/06/2011

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2012, 20:39

j luis escreveu:


Companheiro, deixo-te uma frase " Se queres saber se amas alguem exprimenta viajar com ela" Very Happy

Isso acredito, mas também acredito que mais depressa me deixa ela de amar por ter de suportar viagens enormes numa R, é muito complicado para quem é pendura Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 22nd 2012, 21:27

cheers cheers cheers cheers

J só posso te dar os meus enormes parabens!!!

e porque?

Pois só tu consegues contar "historias" que nos deixam agarrados ao ecra do pc e ler tudo o que escreves...e com fotos é ainda melhor!!!

Abraço



PS:olha a foto da imperial e do gelado banhados a ouro....
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 00:51

SbKrR escreveu:
cheers cheers cheers cheers

J só posso te dar os meus enormes parabens!!!

e porque?

Pois só tu consegues contar "historias" que nos deixam agarrados ao ecra do pc e ler tudo o que escreves...e com fotos é ainda melhor!!!

Abraço



PS:olha a foto da imperial e do gelado banhados a ouro....

Totalmente verdade! Comecei a ler só "naquela", mas depois já não deixei enquanto não acabou!
Muito fixe mesmo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 11:22

JMBS escreveu:


Isso acredito, mas também acredito que mais depressa me deixa ela de amar por ter de suportar viagens enormes numa R, é muito complicado para quem é pendura Smile

ouve uma coisa amigo, ningue,m anda de mota para sofrer, nem mesmo as "penduras" se ha quem se queixe não sei, eu não conheço, nem nunca conheci ninguem, e pelo menos a minha nunca se queixou, ao falares assim pareces os gajos das BM que só as motas deles é que são boas para viajar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 11:28

SbKrR escreveu:
cheers cheers cheers cheers

J só posso te dar os meus enormes parabens!!!

e porque?

Pois só tu consegues contar "historias" que nos deixam agarrados ao ecra do pc e ler tudo o que escreves...e com fotos é ainda melhor!!!

Abraço



PS:olha a foto da imperial e do gelado banhados a ouro....

Epá, muito sinceramente obrigado por gostares, quanto ás Estórias não são muitas, escrever não é o meu forte, gosto mais de falar cara a cara, essa fotos da Imperial estão a digitalizar agora, talvez ainda hoje coloque mais, Grande Abraço e uma Super Bock cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 11:29

Eloy88 escreveu:


Totalmente verdade! Comecei a ler só "naquela", mas depois já não deixei enquanto não acabou!
Muito fixe mesmo Very Happy

Obrigado Então cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vieiraborgas
Honda Monkey
vieiraborgas

Número de Mensagens : 72
Idade : 42
Localização : Mirandela
Mota/Modelo : CBR 900 RR SC28 / VFR 800 VTEC RC46A
Data de inscrição : 05/10/2008

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 21:58

Grande viagem sim sr. e numa 900 RR SC 28 grande mota. So deus sabe o quanto eu gosto desta mota, tenho uma de 94 modelo seguinte a essa mas ainda assim com quase as mesmas caracteristicas dessa e apesar de ja ter tido outras esta irá ficar sempre comigo, não so pela paixão pelo modelo, mas também pelos bons momentos que me proporcionou.

Os meus parabéns ao dois pela viagem adorei a cronica.

Ps. Assim que puderes põe ai as fotos do gelado maravilha, estou curioso...Laughing

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ed_acelera
Fundador
Ed_acelera

Número de Mensagens : 6598
Idade : 46
Localização : Amadora ou Arganil
Mota/Modelo : Lifan 140 (Pit Bike)
Data de inscrição : 25/09/2008

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 22:06

Por esse preço, deve ser um gelado e tanto albino

_________________________________________
Ex-Honda CBR 600 F3 (PC31) 2001-2009  
A actual Lifan Pit Bike 140
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com/
mario
Honda Monkey
mario

Pendura : qualquer mulher bonita.....

Número de Mensagens : 94
Idade : 48
Localização : torres vedras
Mota/Modelo : nhonda cbr 1100 xx,ex nsr 125,xr 600,cbr 600,bandit600,cbr 600 cbr 900
Data de inscrição : 20/09/2010

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 23rd 2012, 23:25

um dia tambem faco uma viagem dessas. Very Happy lindooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
http://elimario@sapo.pt
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 03:04

Espetaculo Jota, é sempr eum prazer enorme ler uma das tuas aventuras!

No entando não posso deixar de pensar no que naquela altura se fazia com 100 contos! Outros tempos mesmo!

_________________________________________
A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 09:02

que grande inspiração que tu dás à malta

cada palavra ou foto que vejo do teu relato aumenta cada vez + a minha vontade de passar da teoria à prática e conhecer o mundo em 2as rodas tb...

tenho pensado nisso, mas uma volta + curta... só Península Ibérica...

obrigado por esta espectacular partilha cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 11:13

vieiraborgas escreveu:


Ps. Assim que puderes põe ai as fotos do gelado maravilha, estou curioso...Laughing

Abraço

Viva, Obrigado, as fotos do Gelado estão a digitalizar, para a semana ja devem estar prontas e depois coloco por cá, ha sempre mais uma Historia ou duas para rirmos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 11:20

Ed_acelera escreveu:
Por esse preço, deve ser um gelado e tanto albino

Nada de Especial, duas bolitas normais, paguei foi pelo sitio onde bebi a Imperial e comemos o Gelado, as galerias ao lado da catedral de Milão Suspect

Mas para uns putos sempre com os trocos contados limparem-me 3 contos, 15€, que era o que tinhamos para aquele dia e dia seguinte foi um choque do caraças, aliás, o choque foi tão grande que 18 anos depois ainda me lembro desta desgraça Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 11:27

mario escreveu:
um dia tambem faco uma viagem dessas. Very Happy lindooooooo

Viva, força, se gostas faz-te à estrada, viajar é uma coisa extraordinaria, viajar de mota então é algo do outro mundo, somos uns priviligiados, nos, os Motociclistas
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 11:34

silver_bullet escreveu:
Espetaculo Jota, é sempr eum prazer enorme ler uma das tuas aventuras!

No entando não posso deixar de pensar no que naquela altura se fazia com 100 contos! Outros tempos mesmo!

Viva Amigo, Grande Abraço, e hoje com 500€ tambem fazes alguma coisa, não pela Europa mas ha um destino que muitos de nós ignora, por varias razões, que é Marrocos, Marrocos é um destino ainda barato, gasolina na casa de um 1€, bons auto-estradas e estradas nacionais, paisagens deslumbrantes, e comida e Hoteis baratos, um casal dorme em Marrocos numa boa Residencial por 20€ noite com PA incluido, e comem duas pessoas por 10€, consegues andar em Marrocos e gastar por dia 50 ou 60€, e pagas 100€ de barco ida e volta, portanto acho que ainda é um destino mais ou menos barato, não temos é muita gaja boa para ver mas que se lixe, ha camelos, fumo e areia cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 11:38

Kentera escreveu:
que grande inspiração que tu dás à malta


Fazes sentir-me envergonhado perante tais palavras,e ao mesmo tempo com uma grande carga de responsabilidade acrescida, Obrigado, apenas Muito Obrigado Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 11:48

Kentera escreveu:


vontade de passar da teoria à prática e conhecer o mundo em 2as rodas tb...


Vai, sai de casa, sai deste nosso maravilhoso pais e vai espalhar a cultura portuguesa pelo mundo, somos provavelmente o povo no mundo com maior capacidade de adaptação ao meio onde chegamos, temos muita facilidade na nossa lingua, mesmo que só fales português é espetacular a forma como nos entendemos com qualquer pessoa, mais gesto menos gesto e há sempre uma cervejinha gelada à nossa frente, viajar só tem uma coisa lixada, a quantidade de pessoas que vamos travando amizades e que depois nunca mais as vimos, mesmo assim ainda é pior para elas do que para nós, um dia destes recebi um telefonema de um tipo, quando olhei para o numero achei estranho, que grande numero, era um tipo de Jericho onde eu tinha estado em 2007, uma grande conversa e meia caldeirada num banco e tudo se resolveu, ficando apenas uma amizade que faz alguem, como ele, telefonar a um desconhecido, como eu...ha coisas que me deixam com uma lagrima no canto do olho, porque feliz aquele que pode viajar, no Mundo ha milhares de pessoas presas no seu pais, só porque nasceram aqui e não nasceram meia duzia de quilometros mais ao lado

Granbde Abraço para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 12:16

j luis escreveu:


Viva Amigo, Grande Abraço, e hoje com 500€ tambem fazes alguma coisa, não pela Europa mas ha um destino que muitos de nós ignora, por varias razões, que é Marrocos, Marrocos é um destino ainda barato, gasolina na casa de um 1€, bons auto-estradas e estradas nacionais, paisagens deslumbrantes, e comida e Hoteis baratos, um casal dorme em Marrocos numa boa Residencial por 20€ noite com PA incluido, e comem duas pessoas por 10€, consegues andar em Marrocos e gastar por dia 50 ou 60€, e pagas 100€ de barco ida e volta, portanto acho que ainda é um destino mais ou menos barato, não temos é muita gaja boa para ver mas que se lixe, ha camelos, fumo e areia cheers

Por acaso desconhecia Smile Por acaso acho um sitio interessante! FIca registado Smile Quanto às gajas, um gajo leva daqui Razz

Um abraço

_________________________________________
A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 12:54

Haja blotas...! looool

j luis, tens sem dúvida um grande espírito de aventura...ainda por cima de CBR900 novinha...! Twisted Evil

Cumps.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 14:07

silver_bullet escreveu:


Por acaso desconhecia Smile Por acaso acho um sitio interessante! FIca registado Smile Quanto às gajas, um gajo leva daqui Razz

Um abraço

Qunado quiseres assim umas dicas diz que eu tenho contactos de locais para ficares, bons e baratos, não sou grande conhecedor de Marrocos mas tenho amigos que conhecem aquilo a palmos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 24th 2012, 14:23

obrigado j luis

tens toda a razão... há um mundo para ver e conhecer à nossa espera e a culpa é só nossa se não soubermos aproveitá-lo...

já fiz 1as viagens boas de carro mas de mota nca fiz nada a sério

se tudo correr bem este Verão hei-de fazer uns bons km´s... depois sou eu que venho aqui meter inveja à malta Razz

grande abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 25th 2012, 16:07

j luis escreveu:


Vai, sai de casa, sai deste nosso maravilhoso pais e vai espalhar a cultura portuguesa pelo mundo, somos provavelmente o povo no mundo com maior capacidade de adaptação ao meio onde chegamos, temos muita facilidade na nossa lingua, mesmo que só fales português é espetacular a forma como nos entendemos com qualquer pessoa, mais gesto menos gesto e há sempre uma cervejinha gelada à nossa frente, viajar só tem uma coisa lixada, a quantidade de pessoas que vamos travando amizades e que depois nunca mais as vimos, mesmo assim ainda é pior para elas do que para nós, um dia destes recebi um telefonema de um tipo, quando olhei para o numero achei estranho, que grande numero, era um tipo de Jericho onde eu tinha estado em 2007, uma grande conversa e meia caldeirada num banco e tudo se resolveu, ficando apenas uma amizade que faz alguem, como ele, telefonar a um desconhecido, como eu...ha coisas que me deixam com uma lagrima no canto do olho, porque feliz aquele que pode viajar, no Mundo ha milhares de pessoas presas no seu pais, só porque nasceram aqui e não nasceram meia duzia de quilometros mais ao lado

Granbde Abraço para ti



A isso se chama uma amizade para durar...podia nunca mais se lembrar daquele "cromo" portugues que falou em 2007 quando visitou o seu pais,mas a amizade ficou acima de tudo....

e agora em vez de um "cromo" portugues,ficou um amigo portugues...



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 26th 2012, 00:35

palavreas inspiradoras as tuas!tb é algo que penso muito em fazer,mas de momento com 2 filhos pequenos fica mais complicado ausentar-me de casa varios dias,mas é algo que quero muito fazer!se na altura tiveres disponivel p dar umas dicas e uns contactos p ser mais facil e seguro pernoitar é que era:cheers:



não te conheço mas só de ler as tuas palavras e a maneira como escreves dá-me ideia de seres um gajo com muito boa onda!



p.s. a cbr é linda
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2012, 01:36

Parabéns pela aventura .. Tbm anseio por fazer uma assim ... A diferença é k 100 contos nem para a gasolina dá hoje em dia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Morales
CBR 125R
Morales

Número de Mensagens : 105
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F 1999
Data de inscrição : 01/12/2009

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitimeabril 1st 2012, 14:28

Brutal mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A Minha Viagem de Sonho em Agosto de 1994

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Porto a Viagem de Sonho
» A minha MOTO DE SONHO!!
» A minha viagem à Corsega
» Viagem da minha vida! (Até ao momento)
» Rescaldo "Obsoleto" da minha viagem na Nacional 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Rotas & Destinos-